conheço o pinheirinho sim moro em mairiporã...
já andei mto lá mas nunca de jipe só de moto e quadri...
como que tá lá agora??mto ruim??quer dizer bom:twisted:
Versão Imprimível
conheço o pinheirinho sim moro em mairiporã...
já andei mto lá mas nunca de jipe só de moto e quadri...
como que tá lá agora??mto ruim??quer dizer bom:twisted:
Se der tempo, vou encontrar vocês em algum lugar.
Tanto faz a ordem das trilhas.
Abraços.
E AI M:concordo:ÇD TD BM
JA DECDRM PR ONDE CMÇR
KE HRS MRCRM
ROGRIO EU VMS TMBM :concordo:K
Vou trabalhar esse fim de semana... E como o troller é meu carro do dia a dia não ponho no pinheirinho nem fudendo !! :dance::dance::dance::odedo:
Hein?!?!?! O Trk também é meu carro do dia-a-dia, e, segundo donos de Trollhas, o Trk é feito de "papel" e o Trollha de aço :twisted:.
Isso tá me cheirando a uma desculpinha bem esfarrapada hein :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Inácio, sobre o encontro parece que está marcado para as 9hrs no Pedrão, e sobre a trilha que inicia, 2 já votaram para iniciar pelo Javan. Sua vtr ficou pronta?
Edgar,
Se seu jipe estiver ok, Nao tem PQ se preocupar. O Troller é meu único carro e me leva para o trabalho, muitas vezes com barro ate o teto.
Abraços.
Pessoal:
Como vai ser o esquema, local de encontro, horário e rango? Se der tudo certo, amanhã vou com vcs.
Abs.
Edgar: Pinheirinho não é nenhum bicho de 7 cabeças. Pede folga pro seu chefe.. rsss
Segundo o Rogério, a ideia é se encontrar no Pedrão as 9:00AM.
Rango, eu não sei qto tempo dura Javan, se começarmos pelo pinheirinho, da para almoçar no próprio Pedrão, o rango lá é firmeza e não é caro... ou... cada um leva um punhado de coxinha e já era.
Bom senhores,
Ao que parece, o encontro será realmente as 9:00AM no Pedrão.
Aqui vai meu celular se alguém precisar (11) 8449-1914
Devo chegar lá um pouco antes das 9, pois preciso apontar a frente do meu carro pra Meca e fazer umas rezas para que ele não quebre, afinal depois de aloprar os CJs tudo que eu não preciso é um CJ me puxando para fora do Pinheirinho....:twisted::odedo::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Rango, como não ficou nada definido, quem quiser leva um pacote de cream-cracker, eu vou levar o meu.
No mais é isso, até amanhã!
[QUOTE=Elver;1423280]Bom senhores,
Ao que parece, o encontro será realmente as 9:00AM no Pedrão.
FCHDO O RGRIO ME PG
AS 8 AS 9 TM LA:concordo::mrgreen::concordo::rolleyes::palmas:: dance::odedo::odedo:
[QUOTE=Elver;1424183]E ae Inácio, terminaram Javan?
TD BM DEU TD CRT
CHG CSA AS 17 HS
AIND BM KE FOI SO ISS:concordo: