Willian,
Estou aguardando seus videos para fazer a edição, ainda não chegou nada, qqr problema me mande MP.
[]'s
Versão Imprimível
Willian,
Estou aguardando seus videos para fazer a edição, ainda não chegou nada, qqr problema me mande MP.
[]'s
Fala Valdir!
Curtimos pra caramba a trilha tb, tava muito boa.. foi um prazer conhecer vcs.. meu zeca ta acostumado a trabalhar bastante, o problema vai ser quando ele for com o CJ, vou ter que arrumar outro zequinha!:putz:
Mas hj foi legal, mesmo com pouco zeca todo mundo ajudou bastante, trabalhou bastante.. e o principal, saíram todos inteiros, sem quebras.. show de bola!:palmas:
Elver, te mandei as fotos por email, entao deu erro.. te mandei MP..
Abraço a todos, até a próxima!
Elver,
Tava acompanhando e quase fui com vcs, mas pelo que estou vendo agora pelas fotos acho que minha GV não passava..:putz:
Fala aeeee Elver, num passava mesmo né???:pensativo:
Fiquei com medo e não fui, não queria ser um tranca trilha...kkkk
Morceli, Valdir, Willian e demais amigos, parabens pela amizade, companherismo e pela trilha, vou esperar o video...:concordo:
Marco,
Passar passava, mas ia machucar bem o carro.
E aí Marco,muito obrigado,com certeza amizade e companheirismo não faltou nessa trilha,todo mundo trabalhou bastante,foi mais uma trilha que tive o prazer de fazer com pessoas que todos colaboraram sem estres pelo contrario,foi pura descontração,resumindo foi um dia muito aproveitoso,espero um dia poder te conhecer tb para ser mais um na lista de amigos,se vc tivesse falado poderia ir de zeca com a gente.
E aí Elver ,seu carro ta fera ,parabens ele ta muito louco,chegou a estragar alguma coisa?
Um abraço a todos,e vamos pra proxima.
Valdir,
Obrigado pelo elogio:mrgreen: , tenho que dizer que o seu CJ também dá pro gasto :twisted::odedo:
No meu carro não estragou nada não bicho, tá achando que Tracker é carro de brinquedo é :mrgreen::mrgreen: ? O bichinho ta pronto pra outra!
Estou terminando de editar o video, vai ficar longo pra kct, uns 7 minutos, porque teve muita filmagem legal que não poderia ficar de fora :)
Hj a noite já devo estar com ele pronto e no Youtube, ai eu posto o link!
[]'s
Senhores,
Segue o link para o video da trilha de ontem, se der pau é porque o YouTube ainda está processando.
Espero que gostem :)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE[/ame]
Deu quase 500MB de video, terminei o upload faz uns 20 minutos, deve levar mais uns 30 min para começar a aparecer, a versão HD (a melhor de ver) deve estar disponível só no final da tarde mesmo. A partir de amanhã é certeza :)
Estou colocando a versão HD também no DropBox, para o pessoal que tem acesso poder baixar se quiser.
E sim, o motorista está só o bagaço hoje, acontece que esse pessoal que prevê tempo em Diadema não manja picas do eskema de previsão... falaram que a trilha tava seca, que não ia chover, que teríamos um carrinho de cachorro-quente na torre de transmissão .... só mentiras!!!
[]'s
Elver