Aqui está a trilha, melhores momentos!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=punSy2c5SvU[/ame]
Tava uma paz daí chegaram as gailas tocando o terror, hehehe...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=e5ZGq5TP_FY[/ame]
Abs
DMD
Versão Imprimível
Pelos videos que vi no Drop Box, o Pinheirinho tava bem seco...Subindo o tobogan por trás da arvore, aborto da pedra no meio das arvores sem guincho.
Valdir, muito diferente do dia que brincamos com a Pathfinder, acho que até o TJ do Cesar ia bem:twisted::twisted::twisted:
DMD, que pneuzada é essa no Samurai? É pra trilha a moda antiga??
Muito bacana as viaturas.
Pinheirinho é sempre diversão garantida.
Abraço,
Opa Valdir, muito loco o Jeep do Marcelo mas o melhor é que eu não sentei na alavanca (Ui!!! ainda to virgem!!!!!! kkkkkkk)
Pessoal muito gente boa, trilha muito legal!!!
Drummond tb vou baixar no Dropbox (bruno_nomelini@yahoo.com.br)
Marcelo, cara seu Jeep tá muito loco, valeu!!!
MoraesPedro compra um guincho manual, os zecas (eu sou um deles) tão tudo fora de forma!!!
Pois é, vendi os Armadílhos e comprei um jogo novo q ainda ñ chegou, daí fiquei cavando chão e passando vergonha c a turma dos Cjs pneuzudos, hehehehehe... Mas foi divertido, por medo de atolar passei por cima de alguns facões e é claro q escorreguei p dentro e fiquei em X no facão sem bloqueio p sair, subida simples eu subia acelerando caso contrário ñ subia, só baixaria hahahahaa... Essa turma deve estar me achando um completo sem noção, hahahahaha... Se me aceitarem de novo em um rolê vou c um sapatinho melhor e tentar tirar a má impressão. Ainda bem q tava 100% seca a trilha!
Abs
DMD
Fabião, cê tá igual ao Passoni, colocou aquelas anilhas no lap ? :odedo::odedo::odedo:
Galera uma pêna eu não ter ido, tinha uma rosca do bloqueio que precisava ser refeita, eu não tinha o macho na medida então fui correr atrás e achei lá na Lapa, já era tarde p burro da sexta e como eu tinha um aniversário no sabadão não deu p montar.
Hoje já dei um gás nos freios (traseiros) e amanhã coloco o bloqueio, se tudo der certo semana que vem no domingo já posso coloca-lo no barro.
Valeu e parabéns pela trilha :palmas:
Calaioooooooooooo :odedo:
Deixem minha rosca e meu macho de fora disso hein :mrgreen:
A idéia inicial era testar o bloqueio passando pela pedra, vamos ver na próxima.
Valeu:concordo:
Cara eu tb estou puto com isso, mas paciência :parede:.
César, semana agora, no domingo, to dentro...
Bruno, já mandei fazer uma manivela para o guincho... Vamos pra trilha domingo, de novo?? Preciso testar o novo guincho... A configuração inicial tem potência de 3 zecas...
Mas vamos para outro destino??
Abraços...
Cesar, fora esse papo de "Pé Rosa", vamos pra trilha no domingo?
Abraços...