Gente, infelizmente estou cancelando a trilha...
Meu Troller resolveu nao ligar mais... E olha que acabei de mandar ver o guincho fraco, revisando bateria/alternador...
Torço por vocês...
Abraços...
Versão Imprimível
Gente, infelizmente estou cancelando a trilha...
Meu Troller resolveu nao ligar mais... E olha que acabei de mandar ver o guincho fraco, revisando bateria/alternador...
Torço por vocês...
Abraços...
Será q ñ deixaram o cabo da bateria frouxo, se verificaram o alternador e ele está bom e a bateria tbm só pode ser isso. Vc ñ testou o guincho c carro desligado ñ né, se testou a bateria arriou, daí uma chupeteca resolve, se quiser empresto meu cabo!
Abs
DMD
Drummond, tentei uma chupeta já... E nao fiz essa arte de testar guincho com o carro desligado...
Ate pensei em ir a uma loja 24 horas e trocar a bateria...
Mas depois que endei um pouco, ele nao religou... Nem com outra chupeta... Então, desisti... E outra, vai que eu consigo ir e para na trilha... Daria muita for de cabeça... O Troller é pesado e ruim de ser arrastado....
Valeu pela preocupação....
Amanha, filma se o César resolver tentar chegar na pedra...
E acho que vai ser dificil... Ali ta bom é para zuar com o jeep...
Abraço...
Valeu pela mobilização.
Valeu...
Vamos ver se vai dar certo...
Mas estou mais inclinado a deixar quieto a trilha... Eu nao gosto de sair com o jipe meia boca...
Não encana c isso ñ, se o carro funciona na base da chupeta e roda normal até q seja desligado e ao tentar religar ele ñ pega precisando de outra chupeta com certeza é a bateria, mete uma Heliar nele (confira amperagem, põe igual a sua ou um pouco maior se der) e seja feliz!
Abs
DMD
[QUOTE=moraespedro;1379586]Amanha, filma se o César resolver
SERIA O FLME D ANO:odedo:
:odedo:
MAIS FCIL EU GNHR UM OSCAR
[QUOTE=Marco-Maga;1379907][quote=inacio;1379889]
s...kkkkk:lol: :putz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk