Meu amigo da L200 passou mal hj (acho q era gases, hihihihiiii...) daí liguei p o Amaurí cancelando e fui p o Pinherex com os amigos dos Cjs Big Foot!!!
Abs
DMD
Versão Imprimível
Fala pessoal..... tudo beleza ???
A trilha foi muito boa mesmo, nunca tinha feito voltando, achei bem legal.....
Obrigado a todos pela ajuda, Valdir e Edu, obrigado mesmo pelo ajuste na capota, ficou nota 10.
Marcelão, o CJ5 Verde esta show de bola, parabens !!!
Se forem fazer alguma por aí me avisem....
Drumont, acho que voce que tem que "share a folder" conosco, adiciona meu email aí na pasta onde estão as fotos , por favor: mendes.eduardo@terra.com.br
Abraço a todos
Eduardo
Fala Edu, realmente foi muito boa!!!
Drummont, me adiciona lá morceli@uol.com.br
Abraços
Opa, agora foi:concordo::concordo::concordo:!!!!
Drumond como que usa o dropbox, eu sei que nao sou amigo de vcs mais gostaria de ver como esta a trilha do pinheirinho, abraços
Marco, estou achando, depois de ser sugerido, que seja bateria/alternador...
O guincho esta fraco... Mas hoje, minha bateria quase zerou com pouco uso do guincho... Para se ter uma idéia, tiveram que fazer uma chupeta pra eu ligar (eita frase com todos os sentidos... Mas pelo menos nao estou contando quem fez...)
Vou testar isso essa semana e depois posto aqui...
A trilha foi muito boa, mas como tinha horário para voltar (trabalho), achei mais seguro fazer somente ida... Afinal, trilha é trilha...
Pedro,
Se ele fica fraco com pouco uso quase certeza que é bateria mesmo. Dá uma olhada na especificação do seu guincho, e veja quanto de CCA ele precisa para operação. Estava acontecendo o mesmo problema no meu guincho, ai troquei a bateria antiga de 350cca pela atual de 600cca e o problema acabou.
Para o meu eles recomendam (Warn) que seja 650cca para operação non-stop. O seu deve ser um pouco mais.
Se estiver com "balha na agulha" para gastar com isso, compra uma bateria Optima Yellow Top :). Mas ai, converse com seu preparador e veja a melhor opção, porque eu acho que neste caso teria q trocar mais coisam além da bateria :concordo: