Caraca Marcelão ,não vai espalhar em,agora que tem camisinha vai fazer fila,ainda bem que tem duas,kkkkkkkkkk:twisted:
Aquela porrada te doendo até agora,:parede:
VetranoJR,se eu soubesse te explicaria,vamos ver se alguem te da uma luz.
Versão Imprimível
Vetrano, a melhor luz que posso dar é meu fone 9999-7805.
Se quiser ir junto, liga. Saio do Higienopolis 8:10, em direção à cantareira.
Abracos
PS: Valdir, só esqueci de comprar o treco anti-furo de pneu... A bomba ta indo!!
Amigos,
Amigos ñ vou poder ir no Pinherex amanhã, mas estou muito feliz, pois o melhor amigo do meu saudoso pai comprou uma L200 e pediu p eu dar uns toques p ele. Então amanhã vou p o Puma em Atibaia, quem quiser ir de TR4, L200, GV, Tracker ou Fiat Uno fique a vontade q será leve!:dance:
Saio da Zona Norte (Vila Guilherme) as 8:30, calculo chegar lá as 9:30hs.
Abs
DMD
A trilha foi muito boa...
Estou me chateando com o guincho... mas pode ser a bateria...
O melhor de tudo foi que a bomba de pneu de bicicleta não precisou encher pneu de jipe!!
Vamos para a próxima logo!!
Fala Moraes!!
Realmente a trilha foi muito boa, galera nota 10!!! Pena voces não terem voltado pela trilha também, eu nunca tinha feito o Pinheirinho indo e voltando pela trilha, são "2 trilhas" completamente diferentes!!!!!
Quanto ao guincho, acredito que seja a bateria mesmo, e não esquece de pedir para verificarem o alternador!!!!
Não tenho fotos, nem videos, quem tiver posta ai!!!
Vamos ver se marcamos algo aqui na região do Rio Grande da Serra!!!
Abraços!!!
No final das contas fui p o Pinherex, hehehehehe...
Morceli estou postando os vídeos no Dropbox.com vc cria um logim lá procura amigo dodgeamarelo@hotmail.com, daí vc pega em alta resolução no formato original.
Abs
DMD
E aí pessoal,show de bola a trilha ,tb nunca tinha feito ela indo e vindo.
Foi muito legal conhecer mais alguns amigos aqui do forum.
Moraes não esquenta com o guincho,faz o seguinte coloca um quadri-ciclo no bagageiro,kkkkkkkk,vc viu la né?
E aí Drumont,tem jeito de eu ver tb?Como eu faço?
Marcelão dessa vez não precisei te puxar em,vc foi até na minha frente para que isso não acontecesse,kkkkkkk
E aí Edu ,agita outra trilha pra gente aí.
E aí Bruno,gostou de fazer trilha no jeepão do Marcelo?Viu que o bicho pega la né,tem que olhar bem aonde vai sentar.kkkkkkkkk
Todos q foram hj, tem q ir no dropbox.com baixar o aplicativo e procurar por amigo dodgeamarelo@hotmail.com tenho bons vídeos lá!
Abs
DMD