Senhores, Domingão não vai rolar para mim, infelizmente.
Estou com um problema no diferencial dianteiro do carro (tá dando uns estalos fortes quando patina) e preciso resolver antes de fazer qualquer coisa.
Boa trilha procês!
Versão Imprimível
Senhores, Domingão não vai rolar para mim, infelizmente.
Estou com um problema no diferencial dianteiro do carro (tá dando uns estalos fortes quando patina) e preciso resolver antes de fazer qualquer coisa.
Boa trilha procês!
Galera do Pinherex
Trilha Pinherex Full (Sem abortos)
Domingo dia 13 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)
Bar do Pedrão - 9:00hs
Churrasco após o tobogan.
Lista:
01 Cesar/Zeca - TJ Pangaré
02 Pedro - Troller
03 Drumond - Samurai
00 Elver - Tracker (peidou)
04 Claudião / NEW Hilux
05 Next :pipoca:
Vamu aí cambada de pé preto dos inferno...:twisted:
César" vamos que vamos...
O único problema para mim é que a Karina esta de plantão no domingo a noite...
Então tenho hora para voltar...
Abraços
Fala Pedrão,
Sem problemas, Pinheirinho se entrarmos as 9:00hs o mais tardar 9:30hs estaremos fazendo o churras no tobogan :shock:
Valeu:concordo:
Cara vcs bateram o record mundial no Pinheirinho, acho que só o Tio Inácio ficou mais tempo que vcs por lá kkkkkkkkkkkkkk
Sacanagem... :stop: trilha a gente nunca sabe o que nos espera, mas uma coisa e certa:
No Pinheirinho, se tudo der errada, você anda até a avenida e vai embora p casa.
Valeu:concordo:
Huahauahauahau... Só nao vou querer brincar de lenhador.... Que todos viram, eu nao sou bom nisso...
Tenho dó dos seus pacientes ... se vc corta os negos com a mesma destreza que cortou a árvore é capaz de vc amputar um pé tentando aparar uma unha da mão....
E Cesar, certamente, se tudo der merda da para largar o carro lá, andar 15 minutos e pegar um busão na frente do Pedrão, hehehe
Cesar e demais amigos Pés Pretos, estava de olho aqui, mas não poderei fazer a trilha no Domingo com voces, portanto vou abrir a opção para quem quiser fazer Pinheirinho no sábado......
Se por acaso mudarem de ideia, são bem vindos....
Trilha Pinheirinho Cantareira
SABADÃO dia 12 de fevereiro
Bar do Pedrão - 9:00hs (ao lado da pedra na entrada)
Lanche após o tobogan.
Lista:
01 - Edu Mendes - CJ 5
02 - Marcelão - CJ 5
03 - Próximo ????
Abraço
Edu Mendes
Caros amigos,
Uma fonte segura ligada a Ambiental me passou a informação que o bicho vai pegar esse final de semana na região de Paranapiacaba, então vale o aviso a todos.
Abraços