O que tinha planejado era isso!
Anexo 340595
Versão Imprimível
O que tinha planejado era isso!
Anexo 340595
A Xiboca estava "fechada", tinha umas valetas muito fundas feitas pela Petrobrás, da última vez não consegui ir até o final dela (estava sozinho), passei as duas primeiras valetas e depois voltei. Mas em 2 ou mais carros dá para ir até o final e ver como realmente está (precisa de guincho).
Tem outra trilhazinha que leva a lugar nenhum, indo sentido Xiboca, saindo do bar da Lú, lá na frente já, perto de uma das entradas do Persy (que também deve estar toda fodida) virando a direita, essa é uma trilhazinha que nem adianta entrar, fiquei 30 minutos só manobrando o carro no final dela para poder dar a volta. Ela acaba no meio do mato, hehe
Como eu disse, faz quase 6 meses que eu fui para lá, precisa pegar alguém que tenha informação atualizada de como está lá. Se o objetivo é brincar, façam a Macumba que fica no começo da estrada para Paranapiaca, tem umas 5 entradas e lá em cima tem vários caminhos para se divertir. Entrando na estrada de terra para Paranapiacaba ela fica di lado direito, logo no começo, depois que você entra nela, é um emaranhado de caminhos para percorrer, mas é divertido :)
Sou de Jundiaí... interior de SP.
Acho que poderíamos ir direto para o Rio do Ouro bem cedo e após o Gasoduto acabando em Paranapiacaba onde poderíamos almoçar em algum restaurante pitoresco e curtir o final da tarde na cidade.
Me passe seu celular em PVT.
abraços.
Recebi nada.
Anota meu e-mail ae: jcnow444@gmail.com.
Abraço.
Joel,
Tem uma trilha muito legal, a da Pamonha, que liga Parelheiros a Rodovia Imigrantes, precisa de guincho e é bem completa, tem barro, erosào, rio, enfim muitas emocoes. O ideal é ir num sábado de manhã.