eu estava as 15 e poco, estava de moto com meus dois filhos, belas viaturas, vcs tem, e tinha mta gentee no pinheirinho!! abraços!
Versão Imprimível
eu estava as 15 e poco, estava de moto com meus dois filhos, belas viaturas, vcs tem, e tinha mta gentee no pinheirinho!! abraços!
ATV / QUADRICICLOS - trilha de finados 2011 - YouTube
também ajudamos no congestionamento...
:concordo:
Alguém disposto a fazer a Aranha amanhã ?
Fala Croffi, onde fica, não conheço, estavamos pensando em fazer algo na Cantareira, mais derrepente!!!!
O negreira eu encontrei lá na subida de pedra!!!
Em que parte vc encontrou comigo Marcelo?
T+
:putz::putz::putz:bom eu nao me lembro que horas era mais la no lava rapido la em cima no pinheirinho ja perto do tobogã eu vi um troller vermelho pneu 33 passar no atoleiro :concordo: e dois trollers imensos com pneus 35 ou 37 ficarem no mesmo atoleiro:shock::shock::chorandoderir::chorandoderi r: e precisarem de guincho e logo após dois samurais passarem nesse mesmo atoleiro:concordo:, mais ja era a tarde!! abraços!!:bye::bye::bye:
Ps: no video do negreira, nos 1:58 minutos eaparece eu e meu filho, eu de capacete azul e preto com roupa também azul e preta e meu filho de vermelho com capacete vermelho e preto!!:cool::cool:
Marcelo eu acho q o seu filho esta em um dos meus videos!
Elver o pinheirinho ta tranquilo, se ñ ficar parando da pra fazer em menos d 1 hora:shock:.
T+
E aí Croffi,foi um prazer conhecer vc ,show de bola essa trilha da aranha,eu ainda não conhecia.
Parabens a vc e ao Eduardo,o jeep de vcs ta muito fera,nessa trilha o jeep tem que ta bom mesmo e com tudo que tem direito,senão nem adianta ir.
Quanto ao Wrangler do Marcelo,sem comentario o jeep ficou muito fera mesmo.
E aí Gustavo,acho que é esse o nome do zeca do Eduardo,se não for me desculpe ,ainda bem que só tinha fera em?senão nóis tava ferrado,rsrsrsrs
Um abraço a todos.
Realmente a trilha foi muito boa, estou baixando um video para o Youtube, assim que terminar posto aqui!!!
Abraços!!!!