Vou pro Puma domingo dia 18/12/2011
Quem estiver afim, colaaaaaaa.
Abraços
Versão Imprimível
Vou pro Puma domingo dia 18/12/2011
Quem estiver afim, colaaaaaaa.
Abraços
Bruno,
Estou querendo algo para o domingo, mas quería algo mais pesado... qualquer trilha...
Veja o que acha...
Abraço
Bruno,
Vamos nos falando... eu queria algo mais difícil, mas não precisa ser muito não... quem sabe não animo de qq forma...
Abraço
Rapaziada, dia 07/01 vou com a esposa pra Atibaia testar minha TR4 antes da trilha de Itapecerica.
Tô pensando em ir na Pedra Grande e se achar o Puma dar umas voltas por lá para ver como o carro se comporta.
Alguém tá afim???
Ae Mackbusy, no dia 07 estamos programando de ir para o puma e na volta fazer a trilha do coração, passando na pedra grande !
Fique de olho no tópico da Equipe Sul SP 4x4 la na seção de eventos pois na semana que vem fechamos os detalhes !
Srs,
Boa Noite,
Ja é certeza essa trilha no puma? Estou eu e mais 2 viaturas em stand by para qualquer passeio, inclusive estavamos bolando alguma coisa perto do morro da macumba ou até mesmo no trajeto de paranapiacaba.
Temos um GV um T4 e uma XJ...
abcs
Juninho, este final de semana miou a trilha, a galera tá ocupada, um só pode sabado de manha, outro sabado a tarde, outro só domingo, enfim, abortamos...
Mas semana que vem esta confirmadíssimo a trilha de Itapecirica, tem tópico específico !
Ahh, estou afim de fazer o morro da macumba e descobrir uns lugares bacanas na região de Paranapiacaba e Riacho Grande, mantenha contato conosco no tópico da Equipe Sul SP 4x4, quem sabe não marcamos este role mais para o final de janeiro ?
Abraço.
Bom dia...
Putis...tranquilo, a gente da um jeito por aqui então...to acompanhando o topico de itapecirica, ainda não confirmei presenca pq to aguardando a escala do trabalho, mas se estiver de folga, estarei por la...
Ali na area do riacho grande tem varias trilhas gostosas, desde o cachorro louco(que ja é uma trilha de nivel mais pesado) até a estradinha da solvay que entra pela estrada velha e sai quase na entrada de paranapiacaba (Essa estradinha era uma delicia de andar, mas ai a petrobras veio e praticamente asfaltou a pista la)...o dia de voce quiser dar umas voltas la, me mande mp, trabalho no abc e estou sempre naquela região fazendo umas trilhas...
abcs
Vc viu brimo trarm ate minhs ftos dakele pneu lmbra ke kaiu os dentes nem m avzram
aida bm tnh kopias :twisted::twisted::evil::evil::twisted::twisted::e vil::evil: hhhhhhh
Eae, to precisando de uma trilha media/pesada nos dias 28 ou 29...eheheh
algum participante? Estava pensando em pinheirinho...
Quem vai??
Abrass