Fabião, vamo bota a Path pra ralar no Pinheirinho dia 6?
Versão Imprimível
Risquinho ñ tem problema pq já ta bem riscado.. mais parte de suspensao, etc.. ele tá todo original, apenas com pneu 33, entao n esta tao alto tbém.
Qto tempo de trilha em média ? e ela é considerada uma trilha pesada? ou média.
Abraços.!
"Grande Elver atoladinho" !!!!!!!!!! brincadeira...
Preciso terminar a suspensão dianteira...trocar barra de ligação e braço auxiliar, além de revisar as homos e roda livre...tá uma estralação danada...faz um ano emeio que só to roendo essa coitada...só troquei pastilhas porque o barulho estava incomodando kkkkkkkkkkkk.
Vou fazer isso durante novembro, pois o lift, rodas e pneus fizeram o fluxo de caixa ir pro saco.
Abraço,
Bom, se for andando devagar acho que não tem erro não. É só não forçar, e se for a galera que costuma ir, nós vamos bem na manha.
Pinheirinho é uma trilha média/pesada dependendo das condições climáticas, já cheguei a fazer inteira em uma hora e meia, e também já cheguei a levar mais de 7 horas para fazer metade, com direito a árvore caída no meio e cardã quebrado (não do meu carro).
Valeu Elver...
Já tem previsão de qdo vai fazer essa trilha?
Abraços
Alguém já programou a trilha desse final se semana ?
Tô aqui brigando com a minha hérnia (e não é uma metáfora para "esposa"...kkk), mas tô querendo ignorá-la e fazer trilha no sabado... rs
Se tiver previsão, dêem um toque !
Pedro, preciso te mandar as fotos da nossa trilha... Eu ainda não esqueci... :)
Abraço,
Porra Eduardo, sumiu? yuaegyaegyaegyaegyaegaey
te mandei MP domingo vou sujar o pirigoso na fazenda .
Desculpa para beber e sujar o carro hahaha
abraços
FDS tem trilha?
Alguém ta afim de fazer o pinheirinho sabado 29/10........