Blz Valdir.. concordo em tudo.. vou ficar de olho aqui.. vamos ver o que o pessoal acha.. por mim eu fecho.
Abraço
Versão Imprimível
Trilha da Pamonha
Data: Segundona de Carnaval
Local: Praça Enzo Ferrari
Horas: ?????
1- Marcelo Morceli - CJ;
2- Valdir Rainer - CJ;
3- Elver - Tracker (alguém tem que puxar os CJs né )
4- William Inocêncio - Band
Qual o horário???
Hummmm ,tentador esta trilha, ainda mais considerando que teremos alguem para puxar os CJs......
Hoje dei uma geral no Jeep, engraxei tudo, até pretinho passei, pois minha ideia é deixa-lo parado pror algums meses, até o segundo filho nascer.....
Mas acho que vou fazer uma segunda despedida....
Amanhã confirmo.
Por mim está beleza as 8:30 lá na Enzo.
Valdir, da última vez que eu fui foi quando tinha a árvore atravessada, não cheguei até lá com o pessoal porque tinha um compromisso em SP e tive que voltar antes ... voltei por Parelheiros ... realmente um inferno, hehe
Edu, vai lá sim bicho, se precisar nóis puxa seu CJ 200% com creppy 38 sim, será um prazer ajuda, rsrs :mrgreen::pipoca:
Fechado!!! 08:30 na Praça!!!! Valdir, leva as minhas tralhas que ficaram na oficina.
Abraços.
fala William, quanto tempo hein !!!!! Tudo bem por ai ?
Marcelao, tranquilo.... Rs.... Zecas sao uma categoria em extinçao, alguem tem que colocar mais deles no mercado.
Elver, obrigado, se eu for estarei sem Zeca, entao toda ajuda sera bem vinda.
Waldyr, semana passada voces sairam mais de 22:00hs da trilha, sera que amanha vai ser igual? Preciso estar em casa antes das 17:00hs, sera que da?
Valdir,
Acho que a única parte mais demorada pode ser a subida com erosões no começo (Petisco vc falou né?). Acho que depois de lá vai de boa... lembro que alguém também comentou que talvez não fossemos passar por lá, isso confere?
Como estou bem zuado com uma gripe de fdp, se amanhacer chovendo eu não vou porque não posso tomar chuva (puta coisa de viado, eu sei, mas fazer o que...).
[]'s
Elver não se preocupa ,qualquer coisa os cjs te puxam,kkkkkkkkkk:odedo:
Quanto a gripe não esquenta,qualquer viado pega isso mesmo,kkkkkkkkkkk:twisted:
Elver acho que la mesmo que vc quisesse subir,a descida ta bem pior,acho que vc vai estragar a lateral do seu carro na descida,qualquer coisa tem aborto.
Abração.