Fala Edu, acredito que de para voltar esse horário sem problemas, vamos embora!!!!!
Versão Imprimível
Fala Edu, acredito que de para voltar esse horário sem problemas, vamos embora!!!!!
Fala Edu! Tudo tranquilo..
Amanha a gente não leva esse tempo todo não, fica frio.. só vai ter uma toyota pra dar trabalho:mrgreen: Mas falando serio, em poucos carros e se não vai ter churras da pra fazer bem mais rapido, vamos sim que vai ser bom..
Até amanha as 8 e meia na praça!
É nisso que eu estou apostando, hahaha, meu carro é rebaixado perto do de vcs porra, da até vergonha!! E se vcs se vcs atolarem em algum lugar e eu passar, vou aloprar pro resto do ano!!! Eu consigo conviver com os CJs de vcs me puxando ... mas o inverso vai tirar o sono de muita gente, hahaha
E sobre a temida sunida do "Petisco" já subi e já desci com a galera dos Pés Pretos da última vez, olha o video, veja se é essa subida que estamos falando:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ass2zfdDztM[/ame]
[]'
Caraca show de bola esse video,quem fez caprichou ,Elver vai ser moleza ta tudo seco e na semana passada nos demos uma melhorada para as toyotas passarem.
Eu em,quero andar na sua frente pra não ser puxado,ja chega o Marcelo que ta louco pra me puxar,rs,rs,...
Valdir, Marcelo, William e demais.....
Desculpe por hoje. Preparei todo o Jeep para ir com voces hoje, fiz o lanche e tudo mais, porem meu filho passou a noite inteira com febre, então achei melhor ficar em casa, considerando que minha esposa esta gravida de 8 meses.....
Aparentemente é só um resfriado, mas em criança requer um pouco mais de atenção.
Hoje pela manhã mandei um SMS para o Marcelo avisando que não iria, não sei se recebeu.....
Fica para a próxima.
Depois coloquem as fotos e videos.
Abraço
Eduardo
Fala Edu, realmente foi uma pena você não ter ido, a trilha estava muito boa, muito molhado, foi tudo perfeito, sem que quebras e a galera nota 10!!!!
Acabamos bem cedo, por volta das 14:00 hs.
Depois o Elver vai postar o vídeo!!!!
Abraços a todos.
Fala Edu! Pena que não deu pra vc ir.. melhoras pro seu filho..:concordo:
A trilha foi show.. pessoal gente boa, chuvinha o tempo todo pra 'melhorar':mrgreen:. Acabamos cedo, 16h ja tava em casa..
Elver, te mandei minhas fotos pro video por email..
Abraços, até a próxima!
Mais fotos...
E mais fotos..
Galera,
Sem palavras... que trilha du caralho! Estava show de bola!!:mrgreen::mrgreen:
Agora estou em casa, parecendo um aposentado, banho quente tomado, enrolado num cobertor azul quadriculado e com uma caneca de vick pra ver se eu não morro, mas puta que pariu, SHOW de trilha!
Galera sensacional, Valdir e Marcelo, muito prazer em conhecê-los! Não lembro o nome do amigo de vocês se se juntou a nós depois, mas toda a galera está de parabéns!
Infelizmente não foi dessa vez que eu consegui puxar um CJ, mas esse dia chegará!!!:odedo::mrgreen::odedo:
Estou juntando todas as fotos, videos, sinais de S.O.S e o que mais puder da trilha de hoje e devo montar o video até o final da semana.
Forte abraço!!
Realmente a trilha foi muito boa!!!! Aliás, a Panhonha esta ficando bem complicada, já foi o tempo que era uma trilha fácil!!!!
Abraços.
E aí Edu,é isso aí, nossa família em primeiro lugar,com certeza não vai faltar oportunidade para a próxima trilha.
Estimo melhoras para seu filhão.
Quanto a trilha, foi show de bola,conheci mais uma turma muito legal aqui do forum,pessoal gente fina.
Pois é Elver,não foi dessa vez que vc puxou um cj,mas...kkkkkkkkkkk
E aí William,apesar de estarmos praticamente sem zeca,a trilha foi muito show,seu pai trabalhou pra caramba em?
Show de bola as fotos,encioso pra ver o video.
E aí Marcelão não foi dessa vez que vc me puxou,vai ficar só esperança,kkkkkkkk
Elver o nome do nosso amigo é João,conhecido como jc,e sua esposa é a Cris.
É um casal que não pode faltar nas trilhas,principalmente por causa da torta que ela faz né Cris.rs,rs...,brincadeira.
Um grande abraço a todos .