Segunda de carnaval acho que estar bem tranquilo, na Terça acho que será problema, mais você manda!!!
Versão Imprimível
Pode ser segunda, e acho que no Riacho Grande não vai ter mto problema na segunda não, vai pegar é terça-feira mesmo....
Pamonha é bacana, mas o foda é chegar até ela e depois voltar dela, da última vez levei mais tempo no deslocamento dentro da cidade do que fazendo a trilha propriamente dita!
Blz, fechado no Riacho então? Você ve algum problema Valdir? Que horas? Encontro no Posto / Mercado?
Abraços.
É, fizemos a Pamonha semana passada, ta boa.. mas o deslocamento até la é chato mesmo.. Quanto ao Riacho Grande até topo tb.. mas a estrada do oleoduto la que vai pra Paranapiacaba ta 'asfaltada'.. passaram maquina.. e as 'entradinhas' tao cheias de placas da ambiental.. meio arriscado.. mas se vcs forem eu tb vou!:mrgreen:
Em Alphaville/Santana de Parnaíba/Cajamar tb tem umas trilhinhas.. Trilha das Aguas, Trilha da Placa.. bem tranquilas mas é mais uma opção..
Bom, seja onde decidirem, vamos fazer trilha segunda!
Elver se vc esta se referindo a cidade de parelheiros ,então vcs erraram o caminho para a volta,quando a gente volta pela trilha ,tem que entrar a direita para pegar a imigrantes ,aí é rapidinho.
Pessoal tb fiquei sabendo dessas placas,e me falaram que a ambiental ta pegando feio,alem do mais que para aqueles lados praticamente não tem mais trilha.
abs...
Valdir,
Se precisar do seu enxadão pra ir pra Pamonha, pode pegar com meu filho em casa, estou em Ponta Porã, MS.
Boa trilha a todos,
Sergio
Interlagos,
Por mim tanto faz, vou ter que puxar o Valdir mesmo!!!!! Hehehe!!!!
Que horas???