Hahaha, eu ouvi, pelo jeito o Negrera é famoso :D
Versão Imprimível
Hahaha, eu ouvi, pelo jeito o Negrera é famoso :D
tenho que ser honesto com meus amigos....
essa foto foi tirada na hora do churras....
E AINDA ESTOU MIRANDO ESSA TRASEIRA...
DA F75..... hehehehe
Isso mesmo, foi quando estávamos começando a voltar, tirei da minha janela quando tava passando do lado :D
Poxa, fui mexer no orkut e bagunçou o link. Segue novamente:
http://www.orkut.com.br/ExternalAlbu...9Tr8zXjMGi5qWg
Roberto, conseguiu achar aquela junta pro Todinho???
Cara, acho que esse deve ser o nome oficial do teu CJ, ele é marrom e tem aquele canudinho com curva pra baixo, não consigo pensar em nome melhor :D o que acha?
Lembra de olhar a altura dele para não raspar no paralama.
Se precisar de ajuda com peça, lembra que moro perto da jipebrás e das lojas de juntas :D
Abraço amigo!!!
Pessoal,
O importante é que todos se divertiram! :palmas:
Se não tivesse viajado me juntaria a vcs de zequinha.
O Pinheiro não é uma trilha dificil, mas com muitos carros para passar nas erosões ela demora um pouco, ainda mais se os carros não tem bloqueio.
Pelas fotos o Jimmy sofreu um pouco e não tem jeito, amassa mesmo. :putz:
Já o Troller passa sem grande problemas. :concordo:
Quanto ao Niva, na minha primeira vez nessa trilha tinha chovido pacas a noite e tava um sabão, o unico carro que não foi puxado em algum ponto foi um Niva original, apenas com pneus militares! Jeep valente. :shock:
[] com saudade das trilhas
Cara, acho que você não vai receber, acabei de te mandar um e-mail de 100mb :shock:
Não teve jeito cara, os arquivos são grandes :pensativo:
Se conseguir receber, vê o que você consegue fazer ai pra ficar bem legal.
Vou ficar esperando pra assistir 8-):pipoca:
Vou opinar:
É o seguinte... O Julio fica reclamando que quer um troller, então decidi atolar para provar a ele que o CJ tem melhores condições do que o trolleta...
A utilização deste método visou também a promoção da auto-estima dos sensacionais zecas de plantão, bem como de outros pilotos que auxiliaram na "desatolagem" do patola movél.
Já recebi diversas mensagens de esposas e namoradas, agradecendo as gramas perdidas pelos "morzões" no resgate (que a esta altura, logicamente, já devem ter sido repostas com algumas cervejinhas...) rs...
:mrgreen:
pessoal,
só para esclarecer: qdo eu disse que estava difícil++, não foi crítica!! o objetivo era qualificar o nível da trilha pela ótica de quem estava dentro do Niva!!!!!
como já foi dito e redito, definir uma trilha é um tanto quanto subjetivo, pois depende da experiência do piloto, do preparo do carro, etc.. totalmente compreensível e aceitavel opiniões e percepções diferentes.
O bacana e interessante é que se faz amizades rapidamente e como uns ajudam outros. Ajudei a empurrar os quadri e segurar o jimmy de pessoas que havia conhecido há 2 ou 3 horas (Negreira e Sergio)! da mesma forma, pessoas que não me conheciam até ontem pela manhã, me orientaram nos facões, me rebocaram nos facões e atoleiros, seguraram para não tombar, consertaram (junior) o carburador, carregaram o niva na mão quando ficou enrroscado nas pedras e escoltaram (Edu) na volta até SP porque o niva ficou sem bateria-farol-setas. isso é espírito de equipe!
LEGAL!!!
Edu,
sua citação
"2 - Se chegar no ponto de encontro e perceber que tem uns "puta" montros, com pneus grande e todos de guincho, hummmm"
traduz exatamente o que senti qdo vc e o Rodrigo chegaram!
desculpem-me pelo trabalho, mas eu curti pacas. VALEU!!!
Devo trocar os pneus do Niva esta semana. se permitirem, estarei na próxima trilha com vcs.
vi as fotos agora e ficaram muito boas. dá para perceber o tamanho da encrenca!!rsrsrs
obs: numa das fotos pode estar a explicação da dificuldade++ com o Niva: TEM UM MONTE DE GENTE PENDURADA!!!!!rsrsrsrsrs
valeu,