Postado originalmente por
felipecota
Pô eu sei que chama zequinha kkkkk eh que muitas vezes fui ajudado pelo próprio piloto do jipe da frente ou do de traz! Bom, seja lá qual for o nome foram fundamentais!
Rodrigo, acho que o lance pelo menos pra mim que to começando de fácio e difício é mais com relação ao risco de quebrar algo no carro... passar de qq jeito passa, puxando ou não. Sujar tb faz parte, ta na trilha é pra sujar. Alguns que foram como eu, que usam o mesmo carro pra fazer trilhas e para o dia a dia, precisam saber o risco de ficar sem o carro rss... e balancear pra saber se vale a pena ou não.
Nessa trilha, claro ninguém tem culpa, mas pareceu a idéia de que ia ser mais fácil, talvez tb pq muitos com carros mais originais entraram e acabou incentivando outros... ( meu caso, quando vi outros trollers participando. Se fosse só CJ e Willys, eu não teria ido... rss ).
Mas agora que passou tudo, pela facilidade do carro ter passado, não enrrosquei em nenhuma erosão, não precisei ser guinchado, puxado, etc... só naquela lama lá embaixo, a trilha realmente foi de média pra fácil. Mas pensando pelo lado do risco de ficar sem carro, quebrar algo, amassar, pintura, essas coisas, ai acho que o nivel já é dificil pois as chances foram grandes tanto que pelo menos uns 4 quebraram.
Mas valeu, foi uma trilha informal, corremos esse risco... não tem como uma pessoa se responsabilizar e ir um dia antes pra ter certeza de como estava a trilha... eu gostei muito da aventura!
Abraços a todos!