x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Roberto, conseguiu achar aquela junta pro Todinho???

Cara, acho que esse deve ser o nome oficial do teu CJ, ele é marrom e tem aquele canudinho com curva pra baixo, não consigo pensar em nome melhor o que acha?

Lembra de olhar a altura dele para não raspar no paralama.

Se precisar de ajuda com peça, lembra que moro perto da jipebrás e das lojas de juntas

Abraço amigo!!!
    Edú,esse nome tem tudo a ver com meu cj.
    Todynho é bom demais.
    Consegui uma junta de cobre no andre lima juntas.
    a junta original custa 30 a de cobre 290,fazer o que.
    Cheguei em casa hoje as 20 hs e comecei a debulhar meu motor, acabei agora a 1 hora da manhâ.
    valeu a pena , ficou show,tá pronto pra outra.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edvair Ver Post
    pessoal,

só para esclarecer: qdo eu disse que estava difícil++, não foi crítica!! o objetivo era qualificar o nível da trilha pela ótica de quem estava dentro do Niva!!!!!

como já foi dito e redito, definir uma trilha é um tanto quanto subjetivo, pois depende da experiência do piloto, do preparo do carro, etc.. totalmente compreensível e aceitavel opiniões e percepções diferentes.

O bacana e interessante é que se faz amizades rapidamente e como uns ajudam outros. Ajudei a empurrar os quadri e segurar o jimmy de pessoas que havia conhecido há 2 ou 3 horas (Negreira e Sergio)! da mesma forma, pessoas que não me conheciam até ontem pela manhã, me orientaram nos facões, me rebocaram nos facões e atoleiros, seguraram para não tombar, consertaram (junior) o carburador, carregaram o niva na mão quando ficou enrroscado nas pedras e escoltaram (Edu) na volta até SP porque o niva ficou sem bateria-farol-setas. isso é espírito de equipe!

LEGAL!!!

Edu,
    sua citação
    "2 - Se chegar no ponto de encontro e perceber que tem uns "puta" montros, com pneus grande e todos de guincho, hummmm"
    traduz exatamente o que senti qdo vc e o Rodrigo chegaram!

desculpem-me pelo trabalho, mas eu curti pacas. VALEU!!!

Devo trocar os pneus do Niva esta semana. se permitirem, estarei na próxima trilha com vcs.

vi as fotos agora e ficaram muito boas. dá para perceber o tamanho da encrenca!!rsrsrs

obs: numa das fotos pode estar a explicação da dificuldade++ com o Niva: TEM UM MONTE DE GENTE PENDURADA!!!!!rsrsrsrsrs

valeu,
    Edvair,

Não me entenda mau, não quis criticar quem foi com um carro menos preparado, e sim alertar. Parte do pessoal que estava lá no Domingo já se conhecia e é um pessoal super gente boa, que não deixam ninguem na mão e se preocupam com TODOS os carros.

Não há do que se desculpar, o Niva não deu trabalho não, trilha é assim mesmo.

Será muito bem vindo nas próximas sim, seja de Niva ou de Zeca....

Abraço
    Edu

Usuário Avatar de Edvair
    Entrada
    24/04/2008
    Edu,
    tranquilo. escrevi para que não ficasse alguma impressão negativa; a trilha foi show!!!

como trilha é emoção até o final, segue um plus:
    saíndo da trilha, do início do asfalto onde vc me puxou p/ dar a partida no tranco até SP foram aprox 75km sem bateria-farol-pisca-lanterna-painel. Passamos pela Anhanguera, Band, marginal. depois q entrei à esquerda, na rua de casa, o Niva morreu a 2m do portão e dormiu na rua!! Acredita?!?!?!?!?!?! rsrsrsrsrsrs
    dei carga na bateria ontem e agora ele já está tomando uma ducha no posto...

"com um passeio dá para escrever uma redação; com uma trilha dá para escrever um livro".

valeu,

Edu, me perdoe, acabei me esquecendo de agradecer seu zequinha que me ajudou mt na etapa da trilha dps do churras! Parabens pra ele, mt gente boa... infelizmente tb não lembro o nome... prometo que vou tentar fazer um tratamento para isso! O Ramires que diga, qts vezes perguntei seu nome no talkabout?! kkkkk

Mas esse lance do nome começou pq perguntei o nome que se dá ao cara que fica guiando os carros nas erosões... tem o piloto, o navegador, zequinha, esse ai devia ter um nome tb...

Abraços a todos, tb achei a trilha show embora na próxima eu vá seguir sua dica e qd ver uns big foots assim vou pensar 2 vezes rss... ah não ser qd eu tiver em um tb! rss

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Edvair.....

Jura que ficou na mão a 2m do portão ???? Não acredito. Pois ali já estava no portão de sua casa, por isto segui reto na rua da Igreja. Incrivel.....

Felipe,

O Zeca que estava comigo é o Gustavo, esta comigo em quase todas, é meu cunhado. Já passamos varios apuros em trilhas e fizemos varias modificações no Jeep até chegarmos no estagio atual.

Quanto ao seu Troller, não tem do que reclamar, foi super bem. Coloque um jogo de pneus MUD um pouco maiores (32 ou 33) um Guincho na frente e certamente estará pronto para fazer varias trilhas do estilo desta.
    Tenho um amigo que tem um Troller igual ao seu e que tambem usa para o dia a dia, quando ele vai para trilha ele coloca um jogo de pneus 33 repado 3K e vai superbem.

Outra sugestão, para quem gosta mesmo de trilhas, mas esta começando ou não tem certeza se o carro esta preparado, é ir de Zeca. Vou em muitas trilhas de Zeca para pegar experiencia e ver o que realmente faz a diferença nos carros.

Todos

Tem um "evento" no dia 24/Abril, na Fazenda Sta Rosa, que parece ser interessante. Vale a pena dar uma olhada.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56368

Abraço
    Edu
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    To querendo o email do ZELUCAS....
    para mandar as fotos da RANGER dele...
    na ultima descida pós churras......
    que ficaram na maquina dos amigos dos atvs...
    que eu recebi ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DO RESTO PARABÉNS A TODOS NOVAMENTE.....
    E DE HISTÓRIAS A ESTORIAS..... FOI TUDO LINDOOOOO
    E VCS TIVERAM SORTE QUE NOS OS "ATVS" SAÍMOS
    MAIS CEDO...... se não meia noite era cedo para acabar
    a trilha.....................NUNCA VI UMA DESCIDA TÃO LINDA....

em anexo vai a tropa alinhada para as garras do diabo.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -quadri-no-japi.jpg   -quadri-no-japi.jpg2.jpg  
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    Edú,esse nome tem tudo a ver com meu cj.
    Todynho é bom demais.
    Consegui uma junta de cobre no andre lima juntas.
    a junta original custa 30 a de cobre 290,fazer o que.
    Cheguei em casa hoje as 20 hs e comecei a debulhar meu motor, acabei agora a 1 hora da manhâ.
    valeu a pena , ficou show,tá pronto pra outra.
    Opa Roberto, fico feliz que tenha resolvido

Então tá certo, tá batizado de Todynho

Abraços e até a próxima!!!!

Por falta de tempo parei de ler o forum e perda esta trilha que aparantemente foi muito legal! ... so me preocupam as laterais do meu carro ... me digam uma coisa naquela parte em V onde o jimmy, o Tj entre outros ficaram bem inclinados ... todos riscaram as laterais? ... tipo nao dava pra passar por cima do V sem cair no facao? ... so curiosidade...

Abs e parabanes por mais uma trilha!

Eu não risquei nada no meu troller

Os únicos com um pouco mais de dificuldade foram o niva e o Jimny embora tenham ido super bem.

Os carros que quebraram eu não sei se foi a trilha que causou.

Ae Edu, olha essa...

Po, no meu n sei se risquei ainda... levei pra lavar hoje! rss amanha pego lá ai vamos saber os reais estragos na pintura rsss. Mas pelo que vi não teve nada d+...

Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -00109485.jpg  

Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Eu não risquei nada no meu troller

Os únicos com um pouco mais de dificuldade foram o niva e o Jimny embora tenham ido super bem.

Os carros que quebraram eu não sei se foi a trilha que causou.
    Tive problemas com o freio, mas não foi por causa da trilha. Aliás, um morro me salvou quando fiquei sem freio e a viatura recuou morro abaixo. Bem, se não fosse o morro seria o Patolino para me salvar, a viatura dele estava atrás da minha

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    To querendo o email do ZELUCAS....
    para mandar as fotos da RANGER dele...
    na ultima descida pós churras......
    que ficaram na maquina dos amigos dos atvs...
    que eu recebi ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DO RESTO PARABÉNS A TODOS NOVAMENTE.....
    E DE HISTÓRIAS A ESTORIAS..... FOI TUDO LINDOOOOO
    E VCS TIVERAM SORTE QUE NOS OS "ATVS" SAÍMOS
    MAIS CEDO...... se não meia noite era cedo para acabar
    a trilha.....................NUNCA VI UMA DESCIDA TÃO LINDA....

em anexo vai a tropa alinhada para as garras do diabo.........
    Negreira, mandei meu e-mail por MP beleza?

Estavam falando do zeca do Edu e aí eu lembrei quando tinha enroscado a Ranger numa erosão (e que erosão!) indo pra cabana por outro caminho, e depois de muitos olharem darem paupites pegarem hi-lift, patesca etc. chegou um cara e falou: ''Engata a ré e esterça tudo pra esquerda''. Eu já tinha tentado de tudo e não botei muita fé que sairia, muito menos os outros que estavam olhando, maaaaas o carro começou a querer se movimentar e derrepente saiu sozinho... Acho que esse cara era o zeca do edu se não me engano, quem dera eu tivesse um zeca desses . Ando normalmente sozinho no carro porque os zequinhas que eu tive até hoje só serviram pra encher o saco!

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem