x
Convex Datacenter
Página 63 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 3277

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    kkkkkk, Fala Rogerião....É essa festa sim, salvo algumas citações que no meu caso não se enquadram como por exemplo Bebado igual Gambá...kkkkkk

Segue uma letra de uma musica nova para ficar registrado:

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
    Se joga na minha frente, me engana não
    Feito Cobra Mal matada
    Ela rebola eu passo mal, com o nariz empinado, ela é a tal
    Se eu mando um xaveco, ela finge não ouvir
    Mas seu eu grito Olha bruxa vem discutir
    Sua psicologia tá um tanto qual errada
    Ou me aceita duma vez ou tá danada

(Refrão)
    "Você diz que não me ama, você diz que não me quer
    Mas vive pagando pau, qual é que é.
    Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia
    mas no fundo Paga - Pau"

Pode deixar que vou mandar confeccionar essa etiqueta para o Thiagão, será necessário, senão vou ter que ficar procurando pelo perdido a festa inteira...kkkkkkk

Ahhh vou fazer uma faixa tbm para colocarmos quinta no Pacas: THIAGO, KD A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS DA TRILHA
    Claudião essa porra de musica é daquelas que quando entra na cabeça vc fica meia hora cantando, por isso o Cesar se pegou assoviando .
    Eu agora estou com ela na cbça.
    Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Essa é a trilha que eu disse a vcs la na xiboca:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SIC24CJFV0E]YouTube - Trilha do verde[/ame][/URL]

Fizemos em 2 cj, e pra variar 1 deles quebrou e tivemos que abortar a trilha pelo meio.

Vou fazer o pinheirinho neste fds, portanto depois deste fds, já estou pronto pra outra trilha, e gostaria de sugerir esta ai.

PS.: TIAGO KD AS FOTOS E OS VÍDEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS?????????????????? ??????????

Belas imagens em Michel, vamos colocar esta trilha em nosso calendário.
    Quanto as fotos e videos do Tiago, eu sugiro na sexta feira todos nós irmos até a sua residencia fazermos um churras na calçada e deixar o Claudião tocar todas as musicas que ele quiser na frente da casa do cara.
    TIOAGOOOOOOOOOOOOO KDDD AS FOTOS E VIDEOSSSSS PORRA OU A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E so eu não conseguir ler tudo que vcs postam que fico vesgo de tanto lerrs! Rogerio ta fechado vamos marcar algo para dia 29! Amanhã to no Paca as 18Hs , xiiiiiiiiiiiiiiiii vai todo mundo , aqui não tche tchen!! ( frase de Claudião ) , Tiago cade as fotos rs hahahaha , marcha reduzida!!!
    Abraços a todos

Citação Postado originalmente por rogerio luiz Ver Post
    belas imagens em michel, vamos colocar esta trilha em nosso calendário.
    Quanto as fotos e videos do tiago, eu sugiro na sexta feira todos nós irmos até a sua residencia fazermos um churras na calçada e deixar o claudião tocar todas as musicas que ele quiser na frente da casa do cara.
    tioagooooooooooooo kddd as fotos e videosssss porra ou a porra das fotos e videos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    rogerião, to chegando na área!!!!!!!!!

kkkkkk, Fala Rogerião....É essa festa sim, salvo algumas citações que no meu caso não se enquadram como por exemplo Bebado igual Gambá...kkkkkk

Segue uma letra de uma musica nova para ficar registrado:

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
    Se joga na minha frente, me engana não
    Feito Cobra Mal matada
    Ela rebola eu passo mal, com o nariz empinado, ela é a tal
    Se eu mando um xaveco, ela finge não ouvir
    Mas seu eu grito Olha bruxa vem discutir
    Sua psicologia tá um tanto qual errada
    Ou me aceita duma vez ou tá danada

(Refrão)
    "Você diz que não me ama, você diz que não me quer
    Mas vive pagando pau, qual é que é.
    Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia
    mas no fundo Paga - Pau"

Pode deixar que vou mandar confeccionar essa etiqueta para o Thiagão, será necessário, senão vou ter que ficar procurando pelo perdido a festa inteira...kkkkkkk

Ahhh vou fazer uma faixa tbm para colocarmos quinta no Pacas: THIAGO, KD A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS DA TRILHA
    .......mas ficar pagando pau, qual é que é? Grande Claudiones, to chegando na net...................

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por FORASTEIRO Ver Post
    .......mas ficar pagando pau, qual é que é? Grande Claudiones, to chegando na net...................
    Fala meu, amigo...blz??? legal vc ter voltado....assim fica mais facil para marcamos outras trilhas.... seja re-bem-vindo (Existe isso???) kkkkkkk

Ahhh estavamos, o Cesar, o Fabião e Eu num bar até agora tomando umas e lembrando da trilha e das palhaçadas.....kkkkkkk demos boas risadas....amanhã churras no Pacas hein galera!!!!!

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

alguma coisa programada para o sabado 08/08.?fora o pinheirinho.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala meu, amigo...blz??? legal vc ter voltado....assim fica mais facil para marcamos outras trilhas.... seja re-bem-vindo (Existe isso???) kkkkkkk

Ahhh estavamos, o Cesar, o Fabião e Eu num bar até agora tomando umas e lembrando da trilha e das palhaçadas.....kkkkkkk demos boas risadas....amanhã churras no Pacas hein galera!!!!!

Abraços
    Que assinatura heins Claudião:

Guincho aparecem dois e vc não tem nenhum...ah bom, são dois mesmo, um do Tenente e outro do Cesar.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Xenon!!??????? que viadagem.

Fala Rogeriao,

kkkkkkkk
    po cara to na maior correria aqui na empresa, Faculdade ta fo*** rss
    mas prometo amanha sexta feira jogar as fotos e videos aqui no forum kkkkk
    tinha até esquecido disso....kkkkkkkk
    Hoje to no pacas...bom jaja ne!

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Belas imagens em Michel, vamos colocar esta trilha em nosso calendário.
    Quanto as fotos e videos do Tiago, eu sugiro na sexta feira todos nós irmos até a sua residencia fazermos um churras na calçada e deixar o Claudião tocar todas as musicas que ele quiser na frente da casa do cara.
    TIOAGOOOOOOOOOOOOO KDDD AS FOTOS E VIDEOSSSSS PORRA OU A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    além do tiago ser um zequinha slow motion, ainda fica embassando pra postar as fotos e vídeos ...

Ainda nesta semana o motor novo vai pro cofre do engesa ....

[]s.. Com previsão de retorno à vista
    dale marquito...... Força zuraaaaaa. Na espectativa, gianzones....

Galera...ceis vao querer me trucidar rsss mas...ontem no pacas fui querer mostrar o video e fotos no Notebook do Fabio, acabei tirando o cartao de memoria....so que detalhe tirei com ele ligado...dai adivinha???? rssss
    sumiu tudo kkkkkkkkkk

Rogeriao...vamos marcar outra trilha, juro tirar as fotos e nao perde-las de novo kkkkkkk
    mas parte foi culpa do Fabio que disse pra tirar o cartao de memoria kkkkkk

o pior foi que nao tinha baixado ainda todas fotos e videos

JÁ ERA!!!

abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem