Claudião essa porra de musica é daquelas que quando entra na cabeça vc fica meia hora cantando, por isso o Cesar se pegou assoviando .
Eu agora estou com ela na cbça.
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal,
Essa é a trilha que eu disse a vcs la na xiboca:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SIC24CJFV0E]YouTube - Trilha do verde[/ame][/URL]
Fizemos em 2 cj, e pra variar 1 deles quebrou e tivemos que abortar a trilha pelo meio.
Vou fazer o pinheirinho neste fds, portanto depois deste fds, já estou pronto pra outra trilha, e gostaria de sugerir esta ai.
PS.: TIAGO KD AS FOTOS E OS VÍDEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS?????????????????? ??????????
Belas imagens em Michel, vamos colocar esta trilha em nosso calendário.
Quanto as fotos e videos do Tiago, eu sugiro na sexta feira todos nós irmos até a sua residencia fazermos um churras na calçada e deixar o Claudião tocar todas as musicas que ele quiser na frente da casa do cara.
TIOAGOOOOOOOOOOOOO KDDD AS FOTOS E VIDEOSSSSS PORRA OU A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
E so eu não conseguir ler tudo que vcs postam que fico vesgo de tanto lerrs! Rogerio ta fechado vamos marcar algo para dia 29! Amanhã to no Paca as 18Hs , xiiiiiiiiiiiiiiiii vai todo mundo , aqui não tche tchen!! ( frase de Claudião ) , Tiago cade as fotos rs hahahaha , marcha reduzida!!!
Abraços a todos
Fala meu, amigo...blz??? legal vc ter voltado....assim fica mais facil para marcamos outras trilhas.... seja re-bem-vindo (Existe isso???) kkkkkkk
Ahhh estavamos, o Cesar, o Fabião e Eu num bar até agora tomando umas e lembrando da trilha e das palhaçadas.....kkkkkkk demos boas risadas....amanhã churras no Pacas hein galera!!!!!
Abraços
alguma coisa programada para o sabado 08/08.?fora o pinheirinho.
Galera...ceis vao querer me trucidar rsss mas...ontem no pacas fui querer mostrar o video e fotos no Notebook do Fabio, acabei tirando o cartao de memoria....so que detalhe tirei com ele ligado...dai adivinha???? rssss
sumiu tudo:putz: kkkkkkkkkk
Rogeriao...vamos marcar outra trilha, juro tirar as fotos e nao perde-las de novo kkkkkkk:parede:
mas parte foi culpa do Fabio que disse pra tirar o cartao de memoria kkkkkk
o pior foi que nao tinha baixado ainda todas fotos e videos
JÁ ERA!!!
:shock:
abracos