Tiago nos vamos fazer uma coisa , mandar vc para a NASA estudar vc rs! hahahahaha so isso para entender rs!
Abraços
Versão Imprimível
Tiago nos vamos fazer uma coisa , mandar vc para a NASA estudar vc rs! hahahahaha so isso para entender rs!
Abraços
Galera
Tenho dois convites a fazer :
Dias 14, 15 e 16/08 - Adventure In Serra - Serra Negra - Show de bola
www.adventureinserra.com.br
Dia 22/08 - Fazenda Santa Rosa
No tópico da Fazenda aqui no forum esta sendo formado um grupo.
www.fazendasantarosa.com.br
Valew
Marcio não daria para ser no fim do mes???
Abraços
Putzzz serio Michel perdi tudo!!! kkkkk
Tinha varios videos legais que tinha gravado...foi tudo pro saco!
vamos ter que fazer uma nova trilha pra fazer novas gravacoes rssss
so que dessa vez so vo mostrar pra galera depois que baixar no meu micro kkkkk
Opa Paulo tudo bem!
Cara gostaria bastante de pegar esse programa para testar se consigo recuperar os dados, só que não sei se vou conseguir pegar com vc no sabado pela manha....
são muitos grandes os programas de recuperação?...me mande alguns nomes dai eu tento buscar na internet para download...
mas valeu pela ajuda!!
abracos!
Essa situação da perda das fotos pelo Sr. Tiago Idealli só tem um culpado, que tomo a liberdade de revelar agora:
"A CULPA É DA PORRA DA CORUJA QUE COMEU A PORRA DA COBRA QUE IA PICAR (PARA MATAR), O PÉ DO FILHO DA P.... DO PAI DA PARTEIRA QUE FEZ O PARTO DO AVÔ DO NOSSO GRANDE ZEQUINHA FOTOGRAFO DU CARALHO."
O pior é que ele quer comprar um cj ou niva é mole.
Eu odeio coruja, o bicho filho da p......!
Galera
peço a todos que olhem o tópico abaixo para que tomem cuidado, a coisa esta ficando feia e não queremos ver nossos amigos jipeiros tendo problemas em trilha.
por isso vim avisar a todos.
valew
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59214
E a coisa ta ficando feia , logo logo so teremos pistas indoor para andar ! , ou como na fazenda ! , mais uma vez a ganancia dos orgão publicos fala mais alto! Dinheiro sempre dinheiro !!!
Abraços