Ola Edu!
Po legal, ficou muito bom o esquema que montou, só uma dúvida o filtro original não pode ser utilizado?
vou procurar por um filtro como esse de caminhao.
Grato
Versão Imprimível
Oi Thiago,
Não sei qual é o "filtro original", se for de "panela" acho difícil adaptar, mas se for destes de parecidos com o meu é bem tranquilo.
fique atento para:
1 - altura da mufla (que é o esquema que vai encima do carburador), pois não pode ficar justinho;
2 - diametro dos tubos, pois não podem limitar a passagem de ar;
3 - Vedar tudo com siliccone industrial (aqueles pretos);
Obs, fazendo isto, dentro do Jeep voce conseguirá ouvir o motor sugando ar, fica engraçado....
Segue mais algumas fotos..... Depois tento postar uma de como ficou dentro.
Abraço
Meu Deus ! O Tiago de CJ!
Agora alem de quere lixar os pontos com ferrugem, o cara quer colocar led para transforma-lo em uma penteadeira de puta!
Como o Fabio bem colocou!
Primeiro testa se ele liga!
Depois se ele anda!
Depois se ele breka!
Depois se muda de marcha, e é bom que não mude sozinho!
Depois se ele tem 4X4!
E ai ve se ele serve porra , e vamos andar que é o que nos interessa!
Qual o nome da jaca?
Respondendo a suas perguntas..rsss
1. Ce num vem não que teu jeep tem DVD e NEON, jaja ta igual o do claudiao , tem até caixa selada, modulo e ai vai rsss
2. Ele andar ta andando....
3. Breca ta..pelo menos por enquanto...
4. Mudar de marcha ta mudando até faltar oleo...rss
5. 4x4 nem sei...segundo o mecanico ta bom!! preciso testar ainda num deu tempo kkkk
6. Acho que pra puxar troller o CJ presta sim kkkkkkk
O nome da jaca devido o volume de pontos de ferrugem...
é "Ferrugem"
Abracos!
Comprei tudo no Josewal.
O filtro era usado, apenas troquei dentro e dei uma geral na carcaça......
Os tubos e adaptações tambem comprei lá.
Fala com o Jose Nailton, direto na oficina e não na loja, que ele manda tudo direitinho para voce montar aí.
Ou se quiser de uma passada por lá.
Quando for estreiar avisa, tambem preciso colocar o meu de volta na lama, pois passou uma longa temporada em uma oficina fazendo melhorias.....
Abraço
Tiagão meu amigo faço aqui minha sugesta de nome para o dito cujo cj:
Devido ao alto grau e pontos de ferrugem eu sugiro:
"TETÂNICO", ou "ANTI-TETÂNICO". HEHEHEHEHEHE
Aliás alguem vai amanhã no parque ecologico de tiete, tem red bul flug tag.
Quem sabe no ano que vem faremos um jeep voador para disputar a parada!
Podemos pegar o modelo do tractor e faremos o tractor-air-beer-jurupinga-icaro da silva.
Rogerio se der vou tebm estar por lá , é hilario rs , so que o Tiago se esqueçeu ta com as vacinas em dia de Duplo adulto ( Tetano e difteria ???) rs hahahahah
Abraços
:pipoca::pipoca::pipoca:
Videozinho da última no Pinheirinho ...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EoiOOIzDl48]YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho[/ame]
:pipoca::pipoca::pipoca:
Este fds tem Fazenda Santa Rosa, com churras e festa.
Vamos agitar este sabado pois pode ser o sabado de inauguração do jeep do Tiago.
VAmos nessa
Rogério - Troller
Ricardo - Samurai
Próximo ???
Galera,
To quase finalizando a funilaria, o jeep já esta pintado e com seus pontos de ferrugem corrigidos ...pelo menos onde consegui acertar rssss...
falta somente umas laminas de aço para dar acabamento nos berais de porta e cantos do jeep dai finaliza a funilaria rsss
Bateria nova... suporte de step zerado..rsss agora aparte interessante mecanica....:roll: vamos ver entre essa e outra semana ajusto o vazamento de oleo e a marcha lenta dai é só ir pro barro testar....e que deus ajude!!! kkkkkkk:mrgreen:
depois mando fotos de antes e depois, e me dizem se to aprovado pra montar uma funilaria kkkkk.... bom isso se nao perder as fotos ne kkkkkkkkk
Abracos!