x
Convex Datacenter
Página 67 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 3277
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E aí macacada, qual é a do sabadão???

Neste final de semana tenho compromissos acadêmicos e mecânicos...rs...o Vitarinha irá passar por pequenos reparos e em breve upgrades.

[]s

PS: perdi o celular e junto o nro do telefone de todo mundo. Quem quiser me passar por MP, agradeço.

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Rogerião... tu esqueceu de lembra-lo do seguinte:

Não adianta toobar se não tiver nenhum jipe com engate... lembre-se de verificar isso na próxima trilha, o meu engate tú não engata kkkkkkkkkk

Valeu.
    César onde faremos o lançamento do Jeep do Tiago?
    Na macumba, porteira preta , pamonha , puma ou no Pacaembu?
    Acho que quem tem que puxa-lo é o tchem tchem.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom como ja me disseram né César , nem vou agitar nada pq eu nunca estou nas trilhas rs! , ontem estive no Paca e aqueles FDPS dos sem terra não estavam lá, mas sim no ginasio do Paca , o encontro tava bem vazio , alias com ja vem acontecendo a alguns dias, temos que agitar mais , pq daqui a pouco será tudo de tunning por lá ,
    Abraços

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom como ja me disseram né César , nem vou agitar nada pq eu nunca estou nas trilhas rs! , ontem estive no Paca e aqueles FDPS dos sem terra não estavam lá, mas sim no ginasio do Paca , o encontro tava bem vazio , alias com ja vem acontecendo a alguns dias, temos que agitar mais , pq daqui a pouco será tudo de tunning por lá ,
    Abraços

Mais engraçado é o pessoal do tunning contagiando os 4x4, pois já começaram a aparecer uns Jeep com uns equipamentos bem "diferentes"
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Edu Mendes o duro não e so isso e que parece que o Tiago , mal comprou um cj e ja colocou neon no jeep para iluminar , rs! hahahaha, mas serio temos de nos mobilizar mais ,para ir no Paca
    Abraços

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Edu Mendes o duro não e so isso e que parece que o Tiago , mal comprou um cj e ja colocou neon no jeep para iluminar , rs! hahahaha, mas serio temos de nos mobilizar mais ,para ir no Paca
    Abraços
    rs....

Voce tem razão quanto ao Paca, eu confesso que estou devendo, pois este ano fui poucas vezes.
    Semana que vem tentarei aparecer por lá.

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Callllmaaaa rogeriao...rsss

Isso já tem ! o jeep já esta com toolbar!
    agora é funilaria!!!!! kkkkkkkkk
    depois guincho!

abracos

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu amigo a primeira coisa que vc tem que ter.
    Tool bar.
    A segunda coisa:
    Tool bar reforçado
    Aterceira coisa:
    Cinta e ponto de ancoragem.
    e quarta coisa
    Tooooooooolllllllllllll barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!
    valeu né!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Menos ricardo menosss kkkkkkkk

To providenciando uns leds pra colocar no painel parecido com os de helicoptero de parque de diversoes sempre gostei desses paineis coloridos quando era criança kkkkk
    Vi um cara vendendo ontem no Paca esses leds para painel do jeep rsss

abracos!

Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Calmaa..

vamos marcar um passeio com uma trilha leve para média...preciso ver como o garoto esta para andar ...4x4...roda livre etc....
    O Puma seria um bom lugar pra teste ou a tal fazenda...
    ou se quiserem podemos fazer um churras e conhecer a pista do panico que muitos aqui nunca foram!

abracos

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    César onde faremos o lançamento do Jeep do Tiago?
    Na macumba, porteira preta , pamonha , puma ou no Pacaembu?
    Acho que quem tem que puxa-lo é o tchem tchem.
    CHING LING

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Calmaa..

vamos marcar um passeio com uma trilha leve para média...preciso ver como o garoto esta para andar ...4x4...roda livre etc....
    O Puma seria um bom lugar pra teste ou a tal fazenda...
    ou se quiserem podemos fazer um churras e conhecer a pista do panico que muitos aqui nunca foram!

abracos
    Thiago,

Larga de ser viado e ficar inventando moda...pela logo essa m... poe gasolina e vai la na pista do panico que é pertinho, qualquer problema liga pro Claudião te socorrer...porque deixar para testar o 4X4 em Atibaia vc corre o risco de parar na estrada e não testar nem o 4x2.

kkkkkkkkkkkk

Abraço,

Caaaaaaaaallma!!!

Amanha eu vo lavar ele....lixa-lo todinho....tirar os podrinhos
    passar produtos antiferrugem rsss, fazer a pintura personalizada by Kit Militar!!! kkkkkk
    Comprar o filtro de Ar que está sem...ou o claudião se prontificar a me mostrar como posso fazer o esquema do tubo pra dentro do jeep, pra evitar snorkel, daiiiii sim vo fazer o teste...rsss
    Trocar as lampadas queimadas, trocar a bateria por bateria de polo invertido, pois esta perigoso um curto na lataria pois os polos estao muito proximos da lata...
    tem um vazamento tambem que preciso dar uma olhadinha, me parece que a junta onde fica o oleo de cambio foi pro saco...

abracos!

ir com classe!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

abracos!

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiago,

Larga de ser viado e ficar inventando moda...pela logo essa m... poe gasolina e vai la na pista do panico que é pertinho, qualquer problema liga pro Claudião te socorrer...porque deixar para testar o 4X4 em Atibaia vc corre o risco de parar na estrada e não testar nem o 4x2.

kkkkkkkkkkkk

Abraço,
    CHING LING

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Caaaaaaaaallma!!!

Amanha eu vo lavar ele....lixa-lo todinho....tirar os podrinhos
    passar produtos antiferrugem rsss, fazer a pintura personalizada by Kit Militar!!! kkkkkk
    Comprar o filtro de Ar que está sem...ou o claudião se prontificar a me mostrar como posso fazer o esquema do tubo pra dentro do jeep, pra evitar snorkel, daiiiii sim vo fazer o teste...rsss
    Trocar as lampadas queimadas, trocar a bateria por bateria de polo invertido, pois esta perigoso um curto na lataria pois os polos estao muito proximos da lata...
    tem um vazamento tambem que preciso dar uma olhadinha, me parece que a junta onde fica o oleo de cambio foi pro saco...

abracos!

ir com classe!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

abracos!
    Opá,

Se permite uma ajuda, o esquema do tubo de ar para dentro do carro é tranquilo, basta apenas ter um filtro que permita fazer isto.

Eu uso filtro de caminhão.
    Segue foto de como esta:

Abraço e boa sorte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -25042009184.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem