[quote=inacio;1161748]Inacio, vc escreve em embraico e o China em mandarin:odedo::odedo::odedo::odedo: dois loco:lol:
Versão Imprimível
Aproveito para divulgar a todos que o Esquadrão Pé Preto através do seu Ministro da Educação, tera apartir do próximo mês cursos a distância, aqueles que tiverem interesse favor entrar em contatocom o secretário geral interino e provisório, Sr. Ricardo Passoni.
Mais uma pra mim rs! :mrgreen: Indio quer apito rs! :mrgreen:
abraços mas devemos tbem ter um curso de mecanica com Tiago! e Claudião rs!
[QUOTE=Rogerio Luiz;1161875]O Claudião vai inclusive lançar um dvd, demonstrando como encher um pneu na trilha com um aerosol e um isqueiro.
Só o findo musical que vai ser soda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:parede::parede::pa rede:
MUITO PAPO FURADO TA PARECENDO COTRIN TRAZ LOPGO OS ADESIVOS
OU OOOOOOOOOOOOOO HINAHAL DINAK CHARMUTÃO
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1161786][quote=inacio;1161748]
Inacio, vc escreve em embraico e o China em mandarin:odedo::odedo::odedo::odedo: dois loco:lol:
NOIS FLA EN CODGOOOOOOOOOOO FLOU BICHO
[QUOTE=inacio;1162128][QUOTE=Cesar (ºlllº);1161786][quote=inacio;1161748]
Inacio, vc escreve em embraico e o China em mandarin:odedo::odedo::odedo::odedo: dois loco:lol:
NOIS FLA EN CODGOOOOOOOOOOO FLOU BICHO
o chines guardei um adesivo pe preto p/ vc vou te fazer pç
bom ham
VC VAI 22/05 ACAMPAR TEM UMA GALERA INDO CONFIRMA ATE LA
Inacio , numas que se pum memo vigi Maria avião!!!!!!
[QUOTE=Rogerio Luiz;1162519]Inacio , numas que se pum memo vigi Maria avião!!!!!!
E K SEI LA MEU PAN KE PUM ENTENDEU BX
TA LGD
E AI COREANO TA VIVO :pensativo:
Brimo é melhor vc voltar para o kibutz ! vamos começar arrecadar $$ para te mandar so de ida pra la e sem escala em Amsterdã! :mrgreen::concordo::discordo:
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1163696]Brimo é melhor vc voltar para o kibutz ! vamos começar arrecadar $$ para te mandar so de ida pra la e sem escala em Amsterdã! :mrgreen::concordo::discordo:
Abraços
S/ ESCALA NO TEM GRA;A