Bom então eu vou abrir um tópico para dia 12 ou 13 que já estarei com o troller rodando e ver o que rola. Vai ser nível médio-pesada, com muita erosão e poucos atoleiros porém muito loucos.
[]s
Versão Imprimível
Bom então eu vou abrir um tópico para dia 12 ou 13 que já estarei com o troller rodando e ver o que rola. Vai ser nível médio-pesada, com muita erosão e poucos atoleiros porém muito loucos.
[]s
Essa triha de Jundiaí é da Serra do Japi?
Vi esse filme de parte da trilha e achei a trilha interessante.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BGVTCBnGqjc&feature=player_embedded[/ame]
abs
[QUOTE=zelucas;1173663]Bom então eu vou abrir um tópico para dia 12 ou 13 que já estarei com o troller rodando e ver o que rola. Vai ser nível médio-pesada, com muita erosão e poucos atoleiros porém muito loucos.
VAMOS FCR NO AGUARDO
Marca ai zé lucas, muito interessante esta trilha, e o bom é que erosão é mais sussa!
Beleza.... Vamos sim.
Precisa deixar claro que é trilha média>pesada.
No dia que fizemos 2 carros voltaram de guincho para SP, fora dos diversos arranhões e amassados em alguns carros.
Segue video da trilha na data que fizemos:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pueCvDLPhNo[/ame]
Abraço
Edu,
Deixa eu advinhar... um dos carros que quebrou foi o NIVA :mrgreen:
Se essa trilha for rolar dia 19/junho - sabadão - tô dentro.
[]s
rs..... esse é o Zé Lucas.... Depois que vi onde voce estava com a Ranger eu não duvido de mais nada......
Poderiamos subir por onde voce desceu aquele dia, junto com os quadris, depois virar a esquerda na casa abandonada, tem uma subidona de pedra bem lega...... Descemos depois por onde voce estava com a Ranger, viramos então a esquerda e pegamos esta descida que esta no video que o MArcos colocou...... É esta a ideia?
Por mim fechado dia 19, podemos encontrar no Posto de Gas natural - Anhanguera - saida do 13º GAC Exército, e para quem vai de SP combinamos algo perto da entrada da Bandeirantes......
Abraço
Edu
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo:
DIA 19/06 A 20/06 É DIA DE CRAZY DOG CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO
seis tão ficando loco??????
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
Inhec e Rogério vcs estão confirmados seus MERDAS.
:odedo: