Postado originalmente por
Edvair
pessoal,
só para esclarecer: qdo eu disse que estava difícil++, não foi crítica!! o objetivo era qualificar o nível da trilha pela ótica de quem estava dentro do Niva!!!!!
como já foi dito e redito, definir uma trilha é um tanto quanto subjetivo, pois depende da experiência do piloto, do preparo do carro, etc.. totalmente compreensível e aceitavel opiniões e percepções diferentes.
O bacana e interessante é que se faz amizades rapidamente e como uns ajudam outros. Ajudei a empurrar os quadri e segurar o jimmy de pessoas que havia conhecido há 2 ou 3 horas (Negreira e Sergio)! da mesma forma, pessoas que não me conheciam até ontem pela manhã, me orientaram nos facões, me rebocaram nos facões e atoleiros, seguraram para não tombar, consertaram (junior) o carburador, carregaram o niva na mão quando ficou enrroscado nas pedras e escoltaram (Edu) na volta até SP porque o niva ficou sem bateria-farol-setas. isso é espírito de equipe!
LEGAL!!!
Edu,
sua citação
"2 - Se chegar no ponto de encontro e perceber que tem uns "puta" montros, com pneus grande e todos de guincho, hummmm"
traduz exatamente o que senti qdo vc e o Rodrigo chegaram!
desculpem-me pelo trabalho, mas eu curti pacas. VALEU!!!
Devo trocar os pneus do Niva esta semana. se permitirem, estarei na próxima trilha com vcs.
vi as fotos agora e ficaram muito boas. dá para perceber o tamanho da encrenca!!rsrsrs
obs: numa das fotos pode estar a explicação da dificuldade++ com o Niva: TEM UM MONTE DE GENTE PENDURADA!!!!!rsrsrsrsrs
valeu,