Ahhh obrigado EduMendes hehehe.
Ajudou bastante !!
Versão Imprimível
Ahhh obrigado EduMendes hehehe.
Ajudou bastante !!
FALA..........EDUMENDES.....
blz legal que vc vá......
até lá.......rs
Se souber chegar na Ponte do Limão é mais facil e so pegar o retorno sentido Rod dos Bandeirantes e o Estadão e Pizza Hut ficam vizinhos rs! , é dentro de um posto , antes do Carrefour, não tem erro:concordo:
Qquer coisa pergunta
Abraços a todos
Estou saindo do centrão mesmo. Santa Cecília.
Mas com um endereço eu consigo me virar com GPS sem stress hehehe
Cesar meu amigo ambas as trilhas serão boas , vi fotos da de Jundiaí e posso dizer bem interessante! , mas pode ser pq a galera esta querendo não ir muito longe rs! mas ate Jundiaí como diria minha vó é um tirico de espingarrrrda rs!
Abraços a vamos nos falando , quinta tem Paca quem vai??
Aê pesso-all se vierem para o japi não vão se arrepender...
Não sei se consiguirei ir porque este seria o único fds que não estaria em jundiaí!!! :parede: Mas talvez a coisa mude e daí me junto à vocês também.
Fala Cesar, tá uma novela esse wrangler ein? :mrgreen: Se ficar pronto vem pra cá fazer a re-estreia.
[]s
Fala pessoal, vi que o percurso foi feito com pneus AT, mas só para garantir que não vou dar trabalho extra pra ninguem, um Troller AT Geolander 32 sem guincho vai? Abraços!!
Olá pessoal, tô me incluindo na lista...pelo que entendi saíra um comboio de SP/Marginal Tietê/pizza Hut e se encontrará com outro pessoal em Jundiaí, no endereço citado acima.
Bem, só confirmando o horário de encontro em Jundiai. Será 9:00 do domingo, dia 11/04. É isso aí????
Segue a lista atualizada:
1- Rodrigo - Jeep cj5
2- Edumendes - jeep cj5
3- Walmir - Troller
4- NEGREIRA - quadriciclo
5- Fabiano - Pajero
6- Eduardo - Troller
7- Júlio - CJ
8-
9-