Video do Passeio 4x4 - 21 de Fevereiro 2010 - Atiabaia
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3bMQdv2NnJo[/ame]
Abraços
Versão Imprimível
Video do Passeio 4x4 - 21 de Fevereiro 2010 - Atiabaia
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3bMQdv2NnJo[/ame]
Abraços
Rodrigo / Pessoal
queria saber se alguem vai fazer alguma trilha no proximo domingo, dia 28, em Sao Paulo e regiao, tipo Cantareira, Riacho Grande, Verde...sei la...aceito sugestoes...as melhorias no meu jipe ficaram prontas e estou"doente" para testa-las...
Abracos
Mei
Mauricio,
Começo de março vamos fazer uma trilha mais puxada... neste domingo já estou enrolado.
"Melhorias" é sempre bom testar !! Rsrsrsss.. Trilha nele !
Abraços
pensando em richo grande no sabado,
algum grupo na regiao.?
Fala Passoni!!!
É ainda bem que existem amigos kkkk se não sem condições de andar de willys rsss
Agora consegui dar um trato no carburador, preciso agora trocar as velas, pois descobri que terceira vela está com problema, por isso que na volta o carro estava falhando e sem força....
Acabou que nesse rolo todo descobri um curto no distribuidor...a faisca estava fraca tb....
Pra ferrar mais ainda kkkkkk calma ainda nao terminou...rsss a base de sustenção do parafuso do carburador que regula a aceleração, quebrou...agora a opção é: achar alguem pra Soldar, ou Comprar um carbura novo...
Acabei trocando tambem a agulha que estava jorrando gasolina...isso deu uma melhorada tb....
Amanha vou comprar as velas e trocar o oleo....
e o mais importante lavar o JEEP pois o barro já empedrou tudo kkkkkk
abracos!
Faaala Alexandre!!!
Po meu vc some!!!! te mandei uma MP pra ir no Puma vc nem respondeu, achei que estivesse viajando...
Po legal dessa vez sem chance de ir...to com trauma de ilha bela... ainda mais depois da Tungada que levei do safado Sr. Mecanico de Ilha Bela...
nunca vi isso 1200,00 pra trocar um rolamento de roda kkkkkkkkkk
Assalto na cara dura rsss
Mas quero voltar lá ainda, mas agora so vo pra la quando esse jeep estiver em melhores situações...num to a fim de dor de cabeça de novo não....
Mas to analisando a possibilidade de vender o jeep e pegar outra coisa....
quem sabe um Jetski kkkkkkkkkkkkkk pelo menos atolado num vo ficar mais... o que pode acontecer é morrer afogado!! kkkkkk:mrgreen:
Brincadeira, mas vo analisar alguma coisa....sei la vitara, samurai qq outra coisa com uma mecanica mais estavel kkkkkkkkk
Abracos!
Vixiiiiiiiiiiiiiiiii perdidos na mata de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
Num tenho boas recordações de la kkkkkkkkkkk
Perdidos na Mata foi a trilha para recordar o transito das marginais tiete kkkkk tomare que este ano eles organizem legal o evento por lá!
abracos!
bele por ai tiagao,nao fui pra castelhanos,estou sem pneu,acabou o dindin, vendi ate os de rodar to andando de baike. esse seu jeep da mais gasto que meu filho,mais vc apaixonou por ele,aé amor a primeira vista kakakakaka,logo a gente se tromba pra mais uma trilha..
alguma previsao de trilha na regiao para proximo sabado=06/03.?