Rodrigo,
Sabado estaremos no Puma em atibaia fazendo um churras e andando por la, se der aparece lá!!
Qq coisa entra no tópico do Puma ATibaia!
abracos!
Versão Imprimível
Tpidealli,
Sábado não vou poder ir ... obrigado pelo convite.
Abraços
Fernando,
Eu não fiz a trilha, sei que por lá tem diversas trilhas para escolher. Eu acho interessante uma nivel médio. E uma bem light para os carros mais originais.
Eu acho mais fácil cada um levar um pouco de carne e bebida. Na hora juntamos tudo . Desta forma não fica "pesado" pra ninguem e se aparecer 10 pessoas OK se forem 20 pessoas OK tb.
Abraços
pessoal vamos fazer algo neste final de semana.
to disponivel domingo , segunda e terça.
to a fim de fazer uma trilha ou algo parecido.
em são bernardo tem a trilha da xiboca, a da macumba, paranapiacaba etc...
aceito sugestões, o q num pode é não fazer nada.
vamu q vamu
põe o nome ai na lista
1-Roberto cj5
Eu tava pensando em ir para Paranapiacaba, mas não tenho compania ainda, hehehe
Estarei por aqui no carnaval também, qualquer coisa possível com meu carro eu estou topando.
É tudo que for trilha que passa por Sto Andre a cidade das multas , a fiscalização ta pegando , e multando !!! , mas sabe como é feriado, carnaval ....., mas cuidado ! a Xiboca é em Riacho Grande portanto nunca ouvi falar de fiscalização nela, so não se metam no buraco do Percy !! ai vão sambar o carnaval todo nela rs!
abraços e boa trilha!! Ah a fazenda do Paulo vai estar aberta pq não vão para lá?? tem topico e o cara e gente bonissima!
abraços
elver , pra vir pro riacho grande é pela anchieta.
Quanto a fiscalização , eu já estou acostumado ,pois moro em santo andre e aqui é a capital do radar eletronico, porem nos feriados prolongados os homi da lei desce a serra.
O bacana é q a cidade vai estar mais vazia e tranquila.
Agita o pessoal aí,onde o povo quiser ir eu to dentro.
Sei q vc conhece mais gente q eu aqui no forum,então toma a dianteira áí e vamos agitar a galera.
1-roberto
2-elver
que tal domingo(sabado eu trabalho)
O pessoal , escreve aí pô.
Vou começar a apelar.
Vamos fazer um churrasco tambem?kkkkk
Roberto e Elver,
Uma dica importante a vocês que pretendem ir para a região do riacho grande:
Caso a idéia for fazer o passeio até paranapiacaba, tranquilo!.... 2 carros com pneus Mud fazem o percurso na boa, mas se a idéia for encarar alguma trilha por lá.. vá no minimo com mais dois carros...(c/ guincho e pneus de trilha).
Sò aproveitando que andei por lá a duas semanas atrás por isso resolvi comentar como as coisas estão por lá.
Abs e boa trilha!