Pô Fabio so em shopping ele tem ido e alguns passeios rs! , com 235/75 nem da para grandes aventuras rs! , mas esta a venda !
Abraços
Versão Imprimível
Pô Fabio so em shopping ele tem ido e alguns passeios rs! , com 235/75 nem da para grandes aventuras rs! , mas esta a venda !
Abraços
Senhores da lama alguém tem alguma trilha para o próximo sábado?
Apesar de estar com pneus mud, estou disposto a fazer uma trilha e quem sabe até um churras.
Qualquer coisa é só postar>
Rogerio , to afim.
é só marcar que estou dentro.
tem umas trilhas legais no riacho grande ,sbc.
ate sabado com certeza vai chover.
Putz vc viu aquela subida que irada rs! :mrgreen: , subo de 2 reduzida rs:concordo:, é se meu pai ficar sabendo , ja viu rs! :mrgreen:
Rogerio tem um alvara para mim ?? leva amanhã no Paca rs! :mrgreen:
Abraços e amanhã com churras no Paca ! leva carne ( eu ja comprei a Picanha digo maninha rs!)
o cambada , vamu se joga na lama sabado!
deixa de ser preguiçoso
Rogérião cadê o Daniel? Ainda trampando neste próximo fds?
Se rolar algo neste Sábado, tô dentro!
Abs
Amigos Rogerio e Mauricio so lembrem que a Fernão Dias esta fechada ai vai ter que ir pela Serra da Cantareira hummm, ai ta na entrada do Pinheirinho rs! e tantas outras tem a Antena , Mata Fria tbem , bom fica a minha sugestão rs! Qquer coisa ensino como chegar nelas rs ( as ultimas citadas entra pela rua lateral do DIB , a 1º antes de passar o restaurante e vai sempre reto ate chegar na entrada de um condominio ( a rua deste condominio é dividida no meio ) carro vai e vem tipo canteiro central , para na portaria e pede pra entrar para a trilha que ninguem reclama , e pega sempre a direita nas bifurcações !)
abraços a todos
:concordo:
Amigos / Esquadrao Pe Preto
Então, este final de semana não vai dar para ir. O Hommer está na UTI trocando embreagem e o selo do motor. :putz::putz::putz::putz:depois de fazer o entra e sai de novo ( desta vez completo)...
De qualquer forma tem Perdidos na Mata no próximo (27/03).. Alguem se arrisca ???
Abraços,