x
Convex Datacenter
Página 100 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3277

amanha sabado 9hs no bar da lu,estrada velha do mar, ultimo bar do lado direito,acesso pela anchieta entrada riacho grande, quem tiver afim cola lá.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente não tive como ir, tenho que trocar o tanque do Smurf (CJ5), mas vamos ver se a semana que vem consigo sair com ele..

Espero que tenha alguns companheiros animados tb.....quero apresentar o Smurf pro barro...rsrs. até agora não consegui sair com ele..

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    amanha sabado 9hs no bar da lu,estrada velha do mar, ultimo bar do lado direito,acesso pela anchieta entrada riacho grande, quem tiver afim cola lá.
    Fala Roberto...da proxima vez vou testar e ver se o Smurf vai tão bem quanto o suzuki foi aquela vez pra paranapiacaba...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores é com muito pesar que informo que amanhã não poderei fazer trilha, pois estou com um barulho na dianteira e como amanhã é sabado vou checar a gravidade, medida em reais.
    Deixo todos os que querem fazer a trilha nas boas mãos do Mauricio que é um ótimo anfitrião, e segue uma sugestão: Trilha do pasto no Jeep Clube, é boa , de média dificuldade e é sempre bom ter alguém por perto para alguma emergência.
    pelo desculpas pelo furo, mais com certeza sabado que vem tô dentro>

Abraços,
    Rogerio , poxa que coisa rs! mas teremos ainda 339 dias pela frente ainda para fazer trilhas rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Podem comprar, esse nunca fez trilha...pelo menos na mao do Passoni.
    kkkkkkkk

É esse é um jeep bom nunca fez trilha kkkkkkkkkkk

Faaaaaaaaala Sumido!!!!!!

Eu vi voce o , inacio e o china passando aqui perto de casa era umas 9:30...eu estava de carro ainda buzinei mas acho que vcs nao viram...
    foram pro terreno do panico andar???

Abracos!

Citação Postado originalmente por lomele Ver Post
    se tiver alguma coisa boa este fim de semana também topo, este ano ainda não sujei meu meninão!!!!!
    vamo marca alguma boa na região da cantareira.
    abraço

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cambada...

Na quinta falei com o Claudião e o Inácio, estamos querendo fazer o Perdidos na Mata diurno...

Lomele, Rogerião, Mauricio, Thiago, Cesar e todos os outros...vamos lá?

Falei também com o Passoni mas ele tem um compromisso.

Abraço,

Fábio

Fala Rogeriao!!!

Eu acnho que lembro ainda a saida pro Javan tal conhecido como bambuzal!
    mas pela estrada, é mais facil de encotrar descendo o dib sentido fernao dias, é um buraco no mato do lado direito vai devagar que dá pra achar...pelo que me disseram os atoleiros do inicio esta bem punks!!!

E agora nem sei mais se o comprador vai ficar com jeep...
    o cara parece que teve uns problemas ai nao vai conseguir ficar com o carro agora é fogo!!!!! mas vamos la!!! continua a venda!!!
    preciso me desfazer dele urgentemente....acabou de voltar da oficina esse final de semana...a agua que entrou no motor la no puma..ferrou todo os aneis e pistao....foi mais 800 latinhas pro saco! num guento mais esse jeep kkkkkk na verdade num guento nem olhar pra ele mais to de MAL!!!! kkkkkk

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Grande Daniel eu não descarto a possibilidade de ir no perdidos na mata dia 27/03, logo se alguém do esquadrão do pé preto puder ir eu tô dentro.
    Ricardo eu até pensei em fazer o javan sábado mas como não me lembro onde sai ,
    vou aguardar o Ideali e seu novo jeep que podera ser chamado de O Prometido.
    E por falar em´pé preto kd o resto do esquadrão?

kkkkkkkkkkk
    La vem M**** kkkkkkkkkkk
    o ultmo pelo menos foi engraçado.... pena que esse vai ser durante o dia.... num vai ter a noite nao o fabiao...po a noite é mais legal!!!kkkkkkkkkkk
    Fala pro Andre do J levar aquele amigo dele ce vai ver o que é risada kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Cambada...

Na quinta falei com o Claudião e o Inácio, estamos querendo fazer o Perdidos na Mata diurno...

Lomele, Rogerião, Mauricio, Thiago, Cesar e todos os outros...vamos lá?

Falei também com o Passoni mas ele tem um compromisso.

Abraço,

Fábio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Thiago,

Vai ter noturno sim, estamos pensando em fazer o diurno e no final um churras na praça, mas se der vontade e os carros estiverem bons (o que é dificil) vamos a noite de novo.

Valeu,

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkk

É esse é um jeep bom nunca fez trilha kkkkkkkkkkk
    E ai Tiago ta afim faz o cheque que a diferença nos acertamos rs!
    Abraços
    qquer R$ 19000,00 ta levando !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala Rogeriao!!!

Eu acnho que lembro ainda a saida pro Javan tal conhecido como bambuzal!
    mas pela estrada, é mais facil de encotrar descendo o dib sentido fernao dias, é um buraco no mato do lado direito vai devagar que dá pra achar...pelo que me disseram os atoleiros do inicio esta bem punks!!!

E agora nem sei mais se o comprador vai ficar com jeep...
    o cara parece que teve uns problemas ai nao vai conseguir ficar com o carro agora é fogo!!!!! mas vamos la!!! continua a venda!!!
    preciso me desfazer dele urgentemente....acabou de voltar da oficina esse final de semana...a agua que entrou no motor la no puma..ferrou todo os aneis e pistao....foi mais 800 latinhas pro saco! num guento mais esse jeep kkkkkk na verdade num guento nem olhar pra ele mais to de MAL!!!! kkkkkk

abracos!
    Tiago estou te levando agua de Campinas para colocar no Jeep rs
    Abraços e o Samuca ta a venda R$ 19000,00
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem