mais fotos...
Versão Imprimível
mais fotos...
mais algumas....
Fotos de sabado...
Agora acabou, só falta mesmo as do Roberto...
Abraço a todos.
Fala Ronaldao!
Que nada!
Sem problemas, foi até bom pois precisava fazer alguns ajustes na viatura, estava de mal a pior a parte eletrica, tinha muitos detalhes para acertar, agora ficou show!
Todas lampadas funcionando!! tava uma zona tudo que é lampada queimada!:x
agora ficou show!:-D
Inclusive, dei uma bela lavada no samurai, iniciei as 11h da manha acabei as 17h hehehe:mrgreen: num foi fácil tinha barro , areia de praia tava nojento, por dentro entao nem se fala impossivel de andar, pra ter uma ideia tinha até teia de aranha kkkkkkkkk
Agora tá ZERO!
abracos!
Pessoal,
Vamos nos encontrar no Pacaembu na quinta feira, parece que os niveiros estaram realizando um churras por lá..é provavel que esteja movimentado o pacaembu, que tal juntarmos mais uma grelha e mandar uma picanha a noite ?
Eu levo a linguiça. :mrgreen: calma sem brincadeiras de mau gosto kkkkkkkkk
Galera... quem não foi perdeu...:parede:
A trilha foi animal MESMO, tivemos tudo que precisavamos, atoleiros, subidão, erosão, rio, buracos transponíveis, buracos intransponíveis, facão, carro saindo do controle (Carlão e Rogerião), cerveja, misto frio, etc.
Algumas considerações importantes:
1) Thiagão, Inhec, Claudião, ZéLucas e Pablo vcs são uns VIADOS.
2) Gabriel e compahia, foi um prazer conhecer todos vocês.
3) "Cesar Maluco" eu gostei, porém eu SEMPRE procuro fazer as coisas da forma mais segura possível, com muita responsabilidade, aliás deviamos ter seguido aquela trilha :cry::cry: hahahaha...
4) Realmente preciso comprar um trator, meu pangaré ficou de novo naquela bendita poçinha de água.
Valeu a todos e até a próxima, que seja realmente PROXIMA.
Pessoal, segue 2 sugestões para primeira trilha de 2009::dance::dance::dance:
Ambas para o dia 10/01/2009 (Sabadão)
1) - Cachorro Loco - Paranapiacaba.:twisted:
O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.
2) - Caça Trilhas (BOA sugestão do Rogerio) :mrgreen: também na região de Paranapiacaba, a idéia surgiu após eu abrir o berreiro para seguir aqueles atoleiros em caminhos desconhecidos, já era aproximadamente 18:00hs.
Não sei se o Rogerio falou só p calar a boca da criança :shock: ou se realmente era sério...
A segunda opção, pegaríamos informações com quem conhece a região, baixariamos mapas do google, etc. ou seja estariamos preparados para o dia.
Ambas trilhas médias, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Cesar - TJ (Pangaré)
Próximo :palmas::palmas::palmas:
Se der cuorum abro um tópico específico.
Valeu.
Só a titulo de informação, o começo do cachorro está "tranquilo" perto do resto, quando chega na "Boca do Inferno" é que a coisa pega, na minha humilde opinião, a trilha do cachoro deixou de ser "média" a um bom tempo, ainda mais nesta epoca de chuvas, mas trilha é trilha, o cachorro já fiz em 18 horas, mais tambem em outra oporunidade em 3 horas!!!!!!
Faz tempo que estou querendo marcar alguma coisa com essa galera, porém este final de ano a coisa está feita, particularmente acho a trilha do cachorro do KCT, com certeza se rolar esta trilha dia 10 estarei dentro, seja lá qual for!!!!!!!!!!!!!!
E aí Cesar, td certo?
Eu tive que trabalhar no sábado.... o Giancarlo queria ir pra trilha no domingão, mas eu estava a pé (sem jipe) e vcs já haviam se divertido no sábado :(
Essa data não pode ser mudada para dia 17.01??? Dia 10.01 estarei trampando di novo :evil:
De qualquer forma deixa meu nome nessa lista pra confirmação futura e intimando os demais a participarem mais uma vez :dance:
Cachorro Loco tá punk... ainda mais nessa época de chuva. Se for pra encará-la com muitas viaturas temos que madrugar na entrada dela porque é certeza que voltaremos tarde.
1) Cesar - TJ (Pangaré)
2) Morceli - CJ
3) Marcos Gnecchi - Engematic (Predator)
4) Giancarlo - DF 90tinha
5) Próximo :palmas::palmas::palmas:
[]'s rodando com Macrotorque na próxima trilha :mrgreen:
Olá galera,fizemos essa trilha no dia 07/12/08.
Essa trilha ta muito legal,fizemos com 3 jeeps.
Vejam as fotos e um vodeo.
Gostaria muito de ir com vcs.
E ai Marcelo ta demorando para estreiar esse jeep em.?
Um abraço.
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=rk7nywOJAA0]YouTube - meu cj3a[/ame]
Fala Gnecchi,
Cara eu realmente gostaria de tua presença, porém se formos mudar a data para todo mundo que pedir, nós nunca fecharemos a trilha :pensativo::pensativo:.
O que procuramos fazer para minimizar este problema é marcarmos com antecedência :dance: , até lá tente mudar este dia no trampo, afinal de contas "vale mais um dia ruim de trilha, do que um ótimo dia de trabalho"...:concordo:. Valeu e te espero por lá.
Valdir, mande os nomes da galera com seus respectivos jeeps e vamu q vamu...:palmas::palmas::palmas: