x
Convex Datacenter
Página 21 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3277

Motor Do Urubu Frank

Ae galera,

segue as fotos do motor AP.

abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1017555.jpg   -p1017550.jpg   -p1017551.jpg   -p1017552.jpg   -p1017553.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Mais fotos....

logo mais o frank estara de volta esta em fases finais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1017554.jpg   -p1017556.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Mais fotos....

logo mais o frank estara de volta esta em fases finais.

Thiagão,

Tá fazendo falta, sem vc a galera não tá nem levando as cintas
    Tamu esperando.

Valeu.
    Sem Jeep :(

Ae galera,

segue as fotos do motor AP.

abracos
    `

Tiago só uma dúvida, pelas fotos vc colocou motor de NIVA?
    Abs

Estamos sentindo sua falta.
    Enquanto isso o tractor se da muito bem na trilha, porque no asfalto a coisa não vai.
    heheheheheheeh!

E ai Cesar!!!

Beleza...
    Entao avisa a galera, que agora num precisa mais de cinta não, to preparado pra puxar todo mundo !! kkkkk

1.6 Agora é Alcool injetado na veia!!!

o motor já esta funcionando, falta a revisão de cardans e arqueamento de feixes, dai tudo concluido!

Queria muito ter ido nesta sexta a mas dona da pensão me encheu tanto o saco querendo que eu fosse com ela em um aniversario no sabado, que acabei desistindo, se não já viu o estado deploravel que estaria kkkkk

Ai... reserva dia 06/12 e 07/12 vamos para Ilha bela pô!!!

abracos

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Thiagão,

Tá fazendo falta, sem vc a galera não tá nem levando as cintas
    Tamu esperando.

Valeu.
    CHING LING

Fala Rogeriao!!!

Não ce ta louco!!!! motor de niva kkkkk
    é um AP de Saveiro 2006.

Entao como disse ao Cesar, queria te ido mas algo de força maior me incentivou a não ir kkkkk
    bom pelo visto foi bom nao ter ido o Claudiao disse que voltaram as 12h kkkkkkk
    Mas na proxima pode contar que irei sim!
    Vamos pra ilha bela no dia 06/12 fazer castelhanos?
    se quiser vai de golf kkkkkk ......apesar que eu vi um video no you tube do dia 08/11 parecia estar uma lama legal por la...
    ah descobri uma trilha chama-se trilha da limeira, começa em Caraguatatuba e vai até a praia de Guaeca em São sebastião, vc conhece essa trilha?

abracos

abracos

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    `

Tiago só uma dúvida, pelas fotos vc colocou motor de NIVA?
    Abs

Estamos sentindo sua falta.
    Enquanto isso o tractor se da muito bem na trilha, porque no asfalto a coisa não vai.
    heheheheheheeh!
    CHING LING

Fala Rogeriao!!!

Não ce ta louco!!!! motor de niva kkkkk
    é um AP de Saveiro 2006.

Entao como disse ao Cesar, queria te ido mas algo de força maior me incentivou a não ir kkkkk
    bom pelo visto foi bom nao ter ido o Claudiao disse que voltaram as 12h kkkkkkk
    Mas na proxima pode contar que irei sim!
    Vamos pra ilha bela no dia 06/12 fazer castelhanos?
    se quiser vai de golf kkkkkk ......apesar que eu vi um video no you tube do dia 08/11 parecia estar uma lama legal por la...
    ah descobri uma trilha chama-se trilha da limeira, começa em Caraguatatuba e vai até a praia de Guaeca em São sebastião, vc conhece essa trilha?

abracos

abracos
    Tiago meu amigo,
    o tractor do nosso amigo Claudião Tchem tchem esta ficando igual a cavalo paraguaio ou ainda moleque rebelde, que faz tudo a noite inteira e quando chega de manhã não quer ir para casa nem dudenfu.
    Na trilha faz de tudo passa em todos os atoleiros, no asfalto não pode ver uma vaga de estacionamento que já quer parar e ficar, só sai puxado.
    Abs.

hehehe

Eu imagino sempre foi assim acaba a trilha o menino ta esgragado kkkkkk

Tiago meu amigo,
    o tractor do nosso amigo Claudião Tchem tchem esta ficando igual a cavalo paraguaio ou ainda moleque rebelde, que faz tudo a noite inteira e quando chega de manhã não quer ir para casa nem dudenfu.
    Na trilha faz de tudo passa em todos os atoleiros, no asfalto não pode ver uma vaga de estacionamento que já quer parar e ficar, só sai puxado.
    Abs.
    CHING LING

Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
    Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
    muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!

Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
    muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
    Tô nessa... claro!!!
    Cesar TJ-Pangaré

Valeu.
    Sem Jeep :(

Pessoal,

Cheguei em SP a pouco tempo e ainda estou por fora da galera. Próxima quinta estarei no Pacaembu.

Abs,

qualé, conta ai !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem