E ae galera da lama...
Vai rolar alguma coisa neste findi????? Buraco d Persy seguido de Taquarussu acho que deve ser uma boa idéia, quem fecha???? P mim o melhor é Domingão, pois sabado tenho compromisso com a muié.
Valeu.
Versão Imprimível
E ae galera da lama...
Vai rolar alguma coisa neste findi????? Buraco d Persy seguido de Taquarussu acho que deve ser uma boa idéia, quem fecha???? P mim o melhor é Domingão, pois sabado tenho compromisso com a muié.
Valeu.
Tenho o alvará da muié somente para o domingão.O JCB só tá dando mancada,pois cancelou pela 2º vez o Raid do inverno.
Se rolar algo to dentro.
[]s Alexandre Oldmans
Meus amigos ,
É com muita dor no coração que lhes digo oque vou dizer através destas singelas palavras.
Em virtude de semana de provas , neste final de semana estarei estudando para carlho.
Mas conto com a colaboração de todos para as fotos e imagens, que com certeza
estaram aqui no forum.
Só para me foder!!!!
Previsão do tempo para o fim de semana!!!!!!!! Chuva PRA KRLHO. Boa trilha a todos.....BUA>BUA>BUA>....................
Caro amigo Ronaldo,
Lembre-se de uma frase que eu acabei de inventar now!!!!
"Hoje não irei a trilha, mas amanhã , amanhã eu vou em todas!!!!!!!!!"
Um grande abraço meu velho.....
eai gente alguem vai no pacas hoje?
abracos!
a ae Cesar, como anda a idéia daquela trilha pelo litoral sul, peruíbe / ilha-comprida????
Cara, vamos marcar sim, mas vamos esperar o tempo melhorar para o passeio ser mais irado, lá para novembroa.
A duas semanas atrás rolou um grupo fazendo o mesmo caminho até a Ilha Comprida, vi umas fotos e o passeio foi show, saiu até no jornalzinho off-road.
Valeu.
Pessoal,
Calminha, que no inicio de dezembro teremos a 5 Maratona de Jipeiros em Castelhanos - Ilha bela, será dois dias em ilha bela acampando na praia de castelhanos, teremos inclusive lual! Essa é uma festa que o GOR sempre faz todo final de ano em comemoração ao natal para as crianças.
Será uma festa promovida pela pessoal do Guarulhos off Roaders.
Sairemos de comboio de ilha bela no sabado pela manha e faremos castelhanos, onde ficaremos por lá, fazendo churras e com muito som, acho que vão levar até baterias pra rolar musica a noite vai ser legal!
abracos!