Pessoal, agora é oficial:
Sábado 8:30hs no Hotel Ibis de Guarulhos, hoje aproximadamente 22:00hs entro novamente no Forum para eventuais dúvidas, até lá para os que forem, aliás alguém sabe do Zé Lucas???? Vamos nessa meu brother.
Versão Imprimível
Pessoal, agora é oficial:
Sábado 8:30hs no Hotel Ibis de Guarulhos, hoje aproximadamente 22:00hs entro novamente no Forum para eventuais dúvidas, até lá para os que forem, aliás alguém sabe do Zé Lucas???? Vamos nessa meu brother.
Cesar, passa o endereço desse Hotel que vocês vão se encontrar.
Eu to aqui mofando no quarto porque as provas da faculdade começaram e se cochilou o cachimbo cai, fica pra próxima...
Vê se tira bastante foto hein, principalmente se as garotas da land estiverem lá :mrgreen:.
[]s Saudades de um banho de sol
Ae Galera,
Infelismente ninguem levou maquina fotografica, a unica foto, que tirei pelo celular segue abaixo...passando o atoleiro antes do rio.
Para quem não foi, fizemos , presuntinho, passamos pela pedreira do DIB e depois fizemos a trilha do Djavan.
Precisamos marcar para ir novamente quero tirar umas fotos da galera atravessando o Riacho e o ultimo atoleiro!
E ai Ronaldo? deu certo o guincho?
o que era o problema da McLaren?
Abracos
E aí galera, a trilha foi animal heim. Realmente precisamos voltar lá para filmar e tirarmos fotos. A trilha foi bem completinha e alguns lugares bem difíceis de passar para nos divertirmos.
Queria agradecer mais uma vez ao Rogério pelo suporte no atoleiro, ao Thiago por ter enfiado o pé na lama para me ajudar e ao Cesar pela emocionante viagem a quase 200 km/H...kkkkk...para me deixar num local adequado até guincho do seguro chegar...valeu mesmo galera.
Então Thiagão, a McLaren já foi direto para a oficina, e o que aconteceu foi que quebrou a correia dentada...rs...nunca que íamos conseguir fazer pegar né. Segundo o mecânico a correia já estava fazendo hora extra :oops:, como a McLaren sempre foi de muita trilha, ele me recomendou fazer uma preventiva antes do tempo que geralmente as correias dentadas de carros normais costumam aguentar, tirando isso o resto tá tudo em ordem.
Um abraço a todos.
Caros amigos da trilha de sábado dia 13/09/2008!
Foi sem duvida uma trilha que reuniu todos os requisitos para a prática do Off Road.
Teve: Erosão no começo da trilha para causar suspense, mato fechado para causar
emoção , aclives e declives para testar técnica de pilotagem e para encerar com chave de ouro e cravejada de diamantes e demais pedras preciosas, Um atoleiro du karalho , e maravilhoso diga-se de passagem, só lamento pelo Cesar que passou sem atolar,(mais um dia ele aprende e atola com todos, heheheheheehe, Valeu Cesar!).
Da próxima vez sugiro um churrasco e muita filmagem e fotos.
mais uma vez, valeu a todos que foram e aos que não foram estão convidados para a próxima.
Abs.
Grande Rogerio!!!
Falaaa Ronaldao!!!
Entao que coisa hein correia dentada, putz... realmente não teria o que fazer... bom até que não estamos tão ruim de mecanica assim...rsss
tudo que analisamos nao era mesmo!
Rogerio, realmente voce falou tudo, o caminho agrada a todos os gostos, o atoleiro no final e a passagem do rio foi o máximo!
mas vou te falar que fiquei curioso em passar pelo lado esquerdo do atoleiro rsss
precisamos na proxima ir com maquina fotografica!
O Jeep do claudio, deu problema hehehe padrao...
queimou a junta de cabeçote de novo... falei com ele ontem...
parece que foi até nazaré num sitio de um colega e fritou a junta...
Mas deve ir de zeca com a gente no proximo!
abracos!
Fala galera,
Muito bom a trilha, inicialmente seria leve, duas horas no máximo, mas aí surgiu aquele último atoleiro, já com dois jeeps parados no meio daqueles 50mts de lama, dukalaio.
E este final próximo... Persy?????
Acho que o raid furou de novo, entrei no site e nâo tem nada...
Até galera e mais uma vez valeu a todos.
Legal pessoal, mas o Persy terá que me aguardar na próxima, agora trabalharei dois finais de semana seguidos. Mas com certeza vou querer retornar ao Djavan e tentar passar pelo lado esquerdo ou o direito, mas podem ficar sossegados que da próxima vez a McLaren não vai quebrar....rs...
Ah...e temos que ir amadurencendo aquela ideía de irmos para castelhanos qualquer dia.
Ronaldo meu velho,
Fechado castelhanos com direito a sair de Salesópolis pela estrada da Petro.
Se sairmos um dia bem cedo, como 05:00 até 13:00 estaremos em Castelhanos
já fazendo um churrasgato.
Podemos até abrir um Tópico.Valeu!!!!!