kkkkk....E aí Soldier tudo jóia?
É coerente isso que você falou, melhor não tocar no assunto "Tam#*~Pa do DisT#*~ribuidor"....escrevi em códigos para evitar qualquer problema....rs
Versão Imprimível
Amanhã que horas?
Onde?
O que comer?
E quem Vai?
Fui!!!!!!!!!
E ai pessoal!!
Tb estava afim de ir com vcs, mas pintou outra parada, estou indo pra Ilha Bela, daqui a pouco, achei que não ia dar certo, mas cosegui um brécha no trabalho ...vou aproveitar e dar uma passada em Castelhanos.
Bom divertimento a todos!!!
Abraços...
Camargo
Cara,
Estou na furia, para ir fazer trilha no litoral ainda mais na bendita Castelhanos que tive que abortar qunado fui, por causa da chuva... de pajerinho sem pneus....castelhanos acabou me vencendo...sem contar que foi minha primeira trilha tb...
quero voltar lá! mas vou deixar mais para final do ano.
bom divertimento!
abracos!
..OPA...com certeza não vai faltar oportunidade....
Eu sempre estou indo pra ILHA, aquele ligar é show de bola...quem sabe podemos organizar alguma coisa mais pra frente junto ae com pessoal!!!!
Abraço,
Camargo
Galera, se vocês fecharem pista do Pânico no sábado (manhã ou tarde) estou dentro, pois realmente tenho um comprô que não quero faltar e Domingão podemos sair na parte da manhã e ir para o Persy. Vamu que vamu...
Se vocês forem para esta pista do pânico amanhã, vou precisar de umas explicações, ou ir seguindo alguém.
A noite no sábado terei uma formatuara, daí no domingão vai depender da minha ressaca pra eu ir....rs.
Abraços
Então galera 8:30hs no Extra de Guarulhos??????
Me informem pois preciso me programar, se tiverem um ponto melhor informem.
Domingo Buraco do Persy!!!!!!
Ah!!! Previsão de chuva, sábado e domingo... vamu q vamu.