x
Convex Datacenter
Página 22 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 3277

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
    Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
    muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
    qualé, conta ai !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    qualé, conta ai !
    []'s
    Bambhoo meu garoto, por onde andas parou de fazer trilhas, comprou um A3 e virou boy, comprou uma harley e virou abutre ou parou de beber e virou adepto da lei seca e jeep limpo?
    Venha particaipar tua presença é sentida por todos nós.
    Um grande abraço.

E ai Rogerio vai ou nao com a gente pra Ilha bela?

Bambhoo meu garoto, por onde andas parou de fazer trilhas, comprou um A3 e virou boy, comprou uma harley e virou abutre ou parou de beber e virou adepto da lei seca e jeep limpo?
    Um grande abraço.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Um grande abraço.
    Andei por outras terras, meu nobre, ah ah ah ! Parei nada... A3 nada. Harley nada...continuo da terra...
    qual trilha vai ser ? qual o caminho ???
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Rogerio vai ou nao com a gente pra Ilha bela?
    Meu amigo Tiago, pra vc eu não vou mentir nem te deixar por enganar,
    a trilha de catslhanos é muito boa aliás, otima. O grande problema é o mesmo da pamonha, uardadas as devidas proporções é claro.
    Vc anda 200 km de asfalto para ter só 20 km de trilha e ser comido pelos borrachudos.
    Meu amogo eu fui fazem três semanas para lá , e como já disse a trilha esta otima mais como eu tenho que ir e voltar no mesmo dia te desejo um belo passeio e uma otima trilha, vai na fé, e leva cinta para puxar o claudião na volta.

Po Rogeriao, achei que voce fosse com a gente!
    Quem vai animar a trilha agora? hehehe

Pode deixar vou trazer uma foto guinchando o Claudiao kkkkkk

abracos

Meu amigo Tiago, pra vc eu não vou mentir nem te deixar por enganar,
    a trilha de catslhanos é muito boa aliás, otima. O grande problema é o mesmo da pamonha, uardadas as devidas proporções é claro.
    Vc anda 200 km de asfalto para ter só 20 km de trilha e ser comido pelos borrachudos.
    Meu amogo eu fui fazem três semanas para lá , e como já disse a trilha esta otima mais como eu tenho que ir e voltar no mesmo dia te desejo um belo passeio e uma otima trilha, vai na fé, e leva cinta para puxar o claudião na volta.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Pessoal,
    Minha namorada está planejando uma viagem para Camburi neste final de semana, se conseguir ir ao Rio de Janeiro antes disso para renovar minha carteira (vencida 04/11), vou com vocês neste passeio.

ABS

Legal Ranieri seja bem vindo!

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Pessoal,
    Minha namorada está planejando uma viagem para Camburi neste final de semana, se conseguir ir ao Rio de Janeiro antes disso para renovar minha carteira (vencida 04/11), vou com vocês neste passeio.

ABS
    CHING LING

Talking Confraternização...

SALVE GALERA..É FIM DE ANO E ESTAMOS QUERENDO REUNIR TODOS...UMA TRILHA BASICA E DEPOIS UM CHURRASQUINHO....SEGUE AI O QUE JA ESTA ROCitação:
    Postado originalmente por Igor Sedex 10
    A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
    1) Ilan - A- - Piloto - M
    2) Tracey - ?? - Navegadora - P
    3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
    4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
    5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
    6) Isabella Vale Baeta - G
    7) Pedro Mello - Piloto - GG
    8 ) Matuto - Navegador - M
    9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
    10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
    11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
    12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
    13) Agda - A+ - Navegadora - G
    14) Castelan - A- - Piloto - GG
    15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
    16)Boneco - Piloto - G
    17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)

Mandarei fazer as camisas para antes do evento de modo que toda a equipe esteja devidamente uniformizada!!!!!! Portanto quem puder já comece a levar o dindim pro beco pra me facilitar nisso!!!!!!

Confirmem se esta tudo certo e o que vão e não vão escrever na camisa, como piloto ou navegador, se vai ou não querer o nome e o ipo sanguineo ........... etc.!!!!!

QUOTE=Igor Sedex 10;752276]Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............[/quote]Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia

Pessoal,

Qual será o ponto de encontro do passeio em Ilhabela? Estarei em Camburi (perto), onde encontro vocês?
    Alguem estará de PX ou com celular?

ABS

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

1° "xurrascão" De Final De Ano

Equipe Baeta's Off-Road e o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro

Apresentam:
    1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO
    Local:
    Sede do CJRJ
    - Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
    - Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
    Roteiro:
    - Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
    - Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
    - Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes tenham uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
    - Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
    Preços por pessoa:
    Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
    Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
    Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
    Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
    Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão. Ninguém terá que levar nada, só o carro e vontade de se divertir!
    OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
    Pagamentos deverão serem feitos até o dia 18/12 no encontro do CJRJ às quintas-feiras no Beco do Alemão na Barra da Tijuca, quem não puder entre em contato para disponibilizarmos outra forma de pagamento!
    Atrativos:
    - Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
    Contatos:
    Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
    - e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
    João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492

Pessoal, ai esta o convite para o pessoal vim curtir um final de semana aqui no rio!!! entrem no topico da minha assinatura para maiores informações ou entrem em contato comigo!!! abraço a todos e espero por vocês aqui!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Fala RAnieri!
    Seguinte segue abaixo os dados do encontro.

O PAsseio será 06/12

Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
    Quem estiver a fim de ir:
    Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
    Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
    Bairro do Reino.
    Horario : Será as 8h do Dia 06/12

Lista:
    1- Maria Lindalva - L200 Savana
    2- Dudu - Samurai
    3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
    4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
    5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
    6- Ricardo Mota - Vitarao
    7- Lord - Pathfinder "Paty"
    8 - Luciano - Tiozinho do Vitara
    9 - Marcos - Troller
    10 - David Martins - Pajero TR4

11 - Simone - Vitara
    12- Proximo!!!

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Pessoal,

Qual será o ponto de encontro do passeio em Ilhabela? Estarei em Camburi (perto), onde encontro vocês?
    Alguem estará de PX ou com celular?

ABS
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem