x
Convex Datacenter
Página 81 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 3277
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    O Tópico está beeeem quietinho...
    está tudo certo?
    mais algum candidato à trilha?
    vamos de sandubas ou churras afinal?
    Daniel, espero que vc não invente nenhuma viagem para o dia da trilha (tipo Honduras, Venezuela...) hehehe!
    Mauricio,

Hehehe quase fui para o meioda "quase gerra". Acho melhor irmos de sanduba desta vez já que não conheço a segunda parte. Se der tempo saimos da trilha e fazemos um almojanta.
    Pessoal, PONTO DE ENCONTRO :
    Posto BR da Raposo (primeiro posto depois do rodoanel km 22 posto grande com varias lojas).
    Horario 9:00
    Saida: 9:20 em ponto
    Canaleta 16 ou contato no celular
    Comida Sandubas e salgadinhos ( cada um leva o seu e todos dividimos vou levar um de pasta de amendoim com geleia picles e queijo brancopara trocar )...
    Abraços e amanha mais noticias.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Que silêncio ! Será que todo mundo deu para trás ou foi para o Pinheirinho a meia noite. Bom.... Eu e argentino estaremos no ponto de encontro. Só esclarecendo e o posto BR sentido SP - Cotia. Posto grande na subida um pouco antes da Granja... Qualquer coisa grita na caneta 16 ou liga no cel... PS Nilsinho não irá pois disse que terá que trabalhar (ou amarelou). Já que não choveu até hoje espero que não chova. Abraços
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Que silêncio ! Será que todo mundo deu para trás ou foi para o Pinheirinho a meia noite. Bom.... Eu e argentino estaremos no ponto de encontro. Só esclarecendo e o posto BR sentido SP - Cotia. Posto grande na subida um pouco antes da Granja... Qualquer coisa grita na caneta 16 ou liga no cel... PS Nilsinho não irá pois disse que terá que trabalhar (ou amarelou). Já que não choveu até hoje espero que não chova. Abraços
    Daniel pra mim melo...

To tentando te ligar pra avisar mas só da caixa postal!!!

[]'ssss

PS: Não amerelei... Esverdiei!!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Pessoal,

Queria agradecer a presença de todos na trilha. Foi bem divertido o dia e a galera estava super entrosada. Parabens ao zequinha oficial Marcos que trabalhou bastante prendendo e soltando os guinchos.
    Foi uma pena não tremos entrado no Verde II. Reamente foi a coisa mais prudente pois os motoqueiros que estavam ns seguindo estavam com cara de encrenca. Mesmo assim de para se divertir bastante nos piscinões do vai e vem.
    Quem tiver foto video etc coloque aqui. Queria ver o Hommer la no piscinão hehehe...
    Abraços,
    Daniel

Mais uma vez, um puta sabado de trilha, na companhia de amigos de nossos jeeps e muita alegria.
    Valeu a todos foi realmente uma ótima trilha e um lugar tranquilo para tal.
    Tenho varios videos depois eu posto com tempo.
    Por enquanto vamos pensando na próxima..........
    valeu!
    Quem sabe agora uma triha la pela bandas de alphaville, Placa, Roberta, Das Águas, aranha ou qualquer coisa assim.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

E ai Argentino rsss

Pô acho que vai emorar um pouco pra voltar as trilhas com voces, to fazendo o motor do jeep deve demorar um bocado ainda pra a tranqueira ficar pronta!
    proxima trilha dá um toque quero ir de zeca com algum de voces!

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Mais uma vez, um puta sabado de trilha, na companhia de amigos de nossos jeeps e muita alegria.
    Valeu a todos foi realmente uma ótima trilha e um lugar tranquilo para tal.
    Tenho varios videos depois eu posto com tempo.
    Por enquanto vamos pensando na próxima..........
    valeu!
    Quem sabe agora uma triha la pela bandas de alphaville, Placa, Roberta, Das Águas, aranha ou qualquer coisa assim.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Argentino rsss

Pô acho que vai emorar um pouco pra voltar as trilhas com voces, to fazendo o motor do jeep deve demorar um bocado ainda pra a tranqueira ficar pronta!
    proxima trilha dá um toque quero ir de zeca com algum de voces!

abracos!
    Thiagão vc de Zeca?????

Ta Zuando a galera né
    Sem Jeep :(

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Thiagão vc de Zeca?????

Ta Zuando a galera né
    Tem coisa que na vida nós temos que: Escutar, Ver, Ouvir, Sentir e com tudo e depois de tudo, entender.
    Agora o Tiago ir de zeca em uma trilha?
    Se nem como fotógrafo, aliás depois de todas as fotos tiradas e já no cartão de memória ele teve a proeza de perde-las ( é isso ai, o cara consegui apagar o cartão na hora de tira-lo da camera ), de zeca não.
    Quando muito vai junto para cuidar de cerveja, isto se as mesmas forem conservadas dentro de um isopor, totalmente submersas no gelo.
    Obs : Sem gps também.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Agora vamos ao que é realmente importante!
    O que teremos de trilha para este sabado.
    sugesta???????
    Tô dentro!!!!!

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Se quiser dar um pulo aqui na serra do japi podemos fazer a placa, degrau, óleoduto etc...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Agora vamos ao que é realmente importante!
    O que teremos de trilha para este sabado.
    sugesta???????
    Tô dentro!!!!!
    Tô sem jipe CALAIO
    Sem Jeep :(

Rogeriao,

Vem não, que eu sempre sou o único que trampo pra CALAIO na trilha!
    E sempre o que pensa nas melhores estrategias pra sair de enrosco rssss
    E sobre a Camera ninguem manda essa coisa de tecnologia num prestar!
    Agora, sobre o GPS posso confirmar que eu normalmente me dou mal com ele.... mas tb já me safei bastante seguindo no meio da trilha... o próprio percy aquele dia, primeira vez que fizemos, ninguem sabia qual era o lado pra seguir, quem foi a pé la na frente com o GPS na mao pra analisar qual o lado certo pra seguir??? hum???

entao vem nao!!!

abracos!!!

Tem coisa que na vida nós temos que: Escutar, Ver, Ouvir, Sentir e com tudo e depois de tudo, entender.
    Agora o Tiago ir de zeca em uma trilha?
    Se nem como fotógrafo, aliás depois de todas as fotos tiradas e já no cartão de memória ele teve a proeza de perde-las ( é isso ai, o cara consegui apagar o cartão na hora de tira-lo da camera ), de zeca não.
    Quando muito vai junto para cuidar de cerveja, isto se as mesmas forem conservadas dentro de um isopor, totalmente submersas no gelo.
    Obs : Sem gps também.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem