x
Convex Datacenter
Página 82 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 3277

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogeriao,

Vem não, que eu sempre sou o único que trampo pra CALAIO na trilha!
    E sempre o que pensa nas melhores estrategias pra sair de enrosco rssss
    E sobre a Camera ninguem manda essa coisa de tecnologia num prestar!
    Agora, sobre o GPS posso confirmar que eu normalmente me dou mal com ele.... mas tb já me safei bastante seguindo no meio da trilha... o próprio percy aquele dia, primeira vez que fizemos, ninguem sabia qual era o lado pra seguir, quem foi a pé la na frente com o GPS na mao pra analisar qual o lado certo pra seguir??? hum???

entao vem nao!!!

abracos!!!
    Tiago meu amigo, vc me convenceu!
    Dito isto quando eu for fazer o camel levarei 2 (dois) zecas.
    Você e o Ricardo Passoni, levarei tambem um celular via satélite e iremos com minha nova viatura um JOHN DEERE 4X4 verde , porque se não passar é só jogar no mato.
    E segue abaixo o modelo para vc fazer com o seu jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-camel.jpg   -jeep-camel-ii.jpg  
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal!
    Grande trilha no Sábado, realmente foi uma pena não termos feito o Verde II, mas realmente aqueles "malas de moto" que apareceram tomando vinho chapinha no gargalo não pareciam bem intencionados. Fica mais uma vez um aviso: Cuidado nas trilhas pois pode rolar um assalto facim facim.
    Bom...fiz algumas fotos e estou postando abaixo. Abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00101.jpg   -dsc00100.jpg  
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Também um video com o meu Samuca , vou postar outros depois. Abs![ame="http://www.youtube.com/watch?v=nCE9bGmpTiw"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=nCE9bGmpTiw]YouTube - Samuca Off-road na trilha Verde 1[/ame][/URL] e
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Fala Pessoal!!!!

Valeu pelo passeio, foi bacana, e já sabem quando precisar de um zequinha só chamar!!!rsrsrs

E GLauber, foi mal pelo milha!!!! rsrs

ROgerião, prazeraço e não vai escapar não, quero uma copia daquela trilha sonora!!!!

E pessoal, quero ver as fotos e videos, cade os outros!!! rsrsrsrs Eu filmei bastante, mas quero ver o resultado!!

Abração a todos!!!

Boas trilhas!!

Marcos
    Marcos KONDZ

E ai minha gente se não for rolar nada para não passar o sábado em branco estou pensando em fazer a trilha que " ARODEIA" a sede do jeep clube em Piracaia.
    Depois quem sabe almoçar la por perto.
    Fica aqui minha sugesta, porque uma coisa é certa:"SEM UMA TRILHA NO SÁBADO, NEM DU DENFU !!!!!
    Fui!!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Rogeriao!

Vai ter no Sabado o Arrancadao na Lama em Terra Preta - Atibaia, eu acho que vai ser legal....qq coisa dá um toque to sem jeep até o meio de dezembro...
    mas vo de zeca com vc rs!
    inclusive... o capotinha ridicula aquela do jeep que mandou!
    fala pro claudiao....aquele é um autentico Tractor kkkkkkkk

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    E ai minha gente se não for rolar nada para não passar o sábado em branco estou pensando em fazer a trilha que " ARODEIA" a sede do jeep clube em Piracaia.
    Depois quem sabe almoçar la por perto.
    Fica aqui minha sugesta, porque uma coisa é certa:"SEM UMA TRILHA NO SÁBADO, NEM DU DENFU !!!!!
    Fui!!!!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogeriao!

inclusive... o capotinha ridicula aquela do jeep que mandou!

abracos!

Pô Thiagão, achei aquela capotinha a SUA CARA!!!
    Sem Jeep :(

Ooo Trilha BOa

E ai pessoal...! Trilha nota 10 hein.

Foi bom rever amigos e conhecer novos.

O Marcos, nao esquenta pelo milha. Esse tipo de cicatriz-de-trilha eh bom pra dar risada depois.

Valew pela força ai.... Vc conseguiu ser zequinha do Rogerio e meu... Quer dizer mais meu q do Rogerio.... O Rogerio quase nao preceisa..rsss

Falando em cicatriz, ninguem acho minha placa da frente quando vcs fizeram a volta???Rsss Eu recomendado o Mauricio a arrancar a placa dele pra nao perde.... E perco a minha.

Abracos a todos
    Segue fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00488.jpg   -dsc00495.jpg   -dsc00497.jpg   -dsc00501.jpg   -dsc00502.jpg  

O amigos

quem tiver fotos do meu carro pode postar.....?

Nao precisa estar atoladorsss

Abss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00505.jpg   -dsc00504.jpg   -dsc00503.jpg  

Bem amigo de trilha, no Sábado eu e o Waltão fomos fazer a trilha do jeep Clube e acreditem, a trilha esta cada vez pior ( ou melhor depende o agulo de visão).
    Para quem já conhece agora a dificuldade esta grande e em alguns lugares o risco e elevado, enfim foi mais um puta dia de trilha.
    Logo, logo vamos preparar um churras bem animado lá.
    Abs.

Usuário Avatar de croquer
    Entrada
    01/12/2008
    Claro mas, não venham com vinho chapinha, meu chapa rsrsrsrsrsrsrrs

isso deixa o meu jeep ficar pronto para te puxar!

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Bem amigo de trilha, no Sábado eu e o Waltão fomos fazer a trilha do jeep Clube e acreditem, a trilha esta cada vez pior ( ou melhor depende o agulo de visão).
    Para quem já conhece agora a dificuldade esta grande e em alguns lugares o risco e elevado, enfim foi mais um puta dia de trilha.
    Logo, logo vamos preparar um churras bem animado lá.
    Abs.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem