x
Convex Datacenter
Página 80 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 3277
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Atualizando a Lista:

Trilha do Verde I e II, 14/11/2009.

1- Daniel - Troller Hommer
    2- Rogério - Troller T4
    3- Nilsinho - Savana Chapolin
    4- Waltão - Engesa Tractor
    5- Mauricio - Samurai
    6- Você ..........
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Daniel...

Opção 1.

Dia???

[]'s

Uma dúvida ??? Dá para ir com a TR ????

Valeu
    Sem 4x4 ...

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Uma dúvida ??? Dá para ir com a TR ????

Valeu
    Fabricio

A sua da...

[]'sss

Atualizando a Lista:

Trilha do Verde I e II, 14/11/2009.

1- Daniel - Troller Hommer
    2- Rogério - Troller T4
    3- Nilsinho - Savana Chapolin
    4- Waltão - Engesa Tractor
    5- Mauricio - Samurai
    6- Você ..........
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Srs,

Boa opção.
    Eu e o Rogério conhecemos a Verde I ( o pessoal de Itapecerica chama de Verde IV e o Buraco do Camel de Verde I mas não se preocupem pois não tem nada a ver com o Camel). Trata-se de trilha bem fechada com alguns atoleiros profundos poucos facões, uma subida ingrime, bastante toco no chão. Existe uma virada depois de uma subida de 90 graus. Esta virada é bem apertada. Nilsinho você pode ter problemas aí. Existe um aborto no atoleiro mais fundo, bem como existe um aborto na metade da trilha para sair dela. Existe um atoleiro de gramnde extensão que no meio está bem cavado. Sem bloqueio e lift a maioria dos carros ficam ali. Puxar na cinta é difícil pois este ponto está na metade do atoleiro, podendo assim atolar o outro carro. O certo é puxar com guincho próprio ou inverter um carro e puxar o outro com guincho). para esta trilha deve-se ter pelo menos 1 cinta por carro e 1 patesca para quem tem guincho. Estou dando um relato da condição do feriado do dia 12 de outubro onde havia chovido no sábado porém, não muito nos outros dias. Como não chove ha algum tempo pode ser que esteja um pouco diferente.

Verde II - nunca fui então vai ser meio no escuro. Estou pegando as indicações de como entrar saindo da Verde I. Aqui vai uma dica: quem teve dificuldade na I NÃO DEVE ENTRAR na II. Pode ir no vai e vem até a etntrada da Trilha. Pelo que comentaram ela é mais pesada com erosões em subida grandes e atoleiros do mesmo níevl e até maiores que a Verde I. Falaram que tem alguns abortos porém é tão fechada quanto a Verde I.
    na Verde II teremos que ir bem atentos pois eu não conheço e não sei se terá alguem que conhece a trilha. Minha opinião é, se sairmos tarde da I, melhor nem tentar a II.

Acho lanche uma boa. tem a opçào de espetinho também pois tenho a churrasqueira do Homer. Ela pega fogo rápido. a unica coisa é ter que lavar depois e embalar.

Minha opinião é que a largada pode ser no posto da Raposo Tavares ( posto do Habibs) ou já no posto da cidade Caucaia ( primeiro do lado esquerdo). Horário 9:00 am em ponto...
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Srs,

Boa opção.
    Eu e o Rogério conhecemos a Verde I ( o pessoal de Itapecerica chama de Verde IV e o Buraco do Camel de Verde I mas não se preocupem pois não tem nada a ver com o Camel). Trata-se de trilha bem fechada com alguns atoleiros profundos poucos facões, uma subida ingrime, bastante toco no chão. Existe uma virada depois de uma subida de 90 graus. Esta virada é bem apertada. Nilsinho você pode ter problemas aí. Existe um aborto no atoleiro mais fundo, bem como existe um aborto na metade da trilha para sair dela. Existe um atoleiro de gramnde extensão que no meio está bem cavado. Sem bloqueio e lift a maioria dos carros ficam ali. Puxar na cinta é difícil pois este ponto está na metade do atoleiro, podendo assim atolar o outro carro. O certo é puxar com guincho próprio ou inverter um carro e puxar o outro com guincho). para esta trilha deve-se ter pelo menos 1 cinta por carro e 1 patesca para quem tem guincho. Estou dando um relato da condição do feriado do dia 12 de outubro onde havia chovido no sábado porém, não muito nos outros dias. Como não chove ha algum tempo pode ser que esteja um pouco diferente.

Verde II - nunca fui então vai ser meio no escuro. Estou pegando as indicações de como entrar saindo da Verde I. Aqui vai uma dica: quem teve dificuldade na I NÃO DEVE ENTRAR na II. Pode ir no vai e vem até a etntrada da Trilha. Pelo que comentaram ela é mais pesada com erosões em subida grandes e atoleiros do mesmo níevl e até maiores que a Verde I. Falaram que tem alguns abortos porém é tão fechada quanto a Verde I.
    na Verde II teremos que ir bem atentos pois eu não conheço e não sei se terá alguem que conhece a trilha. Minha opinião é, se sairmos tarde da I, melhor nem tentar a II.

Acho lanche uma boa. tem a opçào de espetinho também pois tenho a churrasqueira do Homer. Ela pega fogo rápido. a unica coisa é ter que lavar depois e embalar.

Minha opinião é que a largada pode ser no posto da Raposo Tavares ( posto do Habibs) ou já no posto da cidade Caucaia ( primeiro do lado esquerdo). Horário 9:00 am em ponto...
    Caro Daniel,

O Carioca me ligou e esta também chamando alguns jeeps lá da area, logo teremos quem sabe onde e como são as trilhas.
    Se entrar-mos na 1ª trilha até as 10:00 , acho que da tempo de fazer-mos a 2ª.
    Mas sem churras só na base do lanche.
    Qualquer coisa me liga!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Argentinoooooooooooooo!!!!

Falei com o Wilson do Jeep Clube de Itapecerica da Serra e ele me deu as coordenadas para a entrada do II. sainda da I ( por onde entramos da última veza) é para virar a direita. tem diversas entradinhas que dá para fazer ( o que o Luiz aquele dia chamou de vai e vem). Porém, se quiser é só seguir reto até um poste branco que tem no lado direito. Ali começa a parte II. Devemos manter sempre á direita. O final dela vai dar na regis na altura do Rancho do Vinho.
    E ai vale a pena comprar uns dois jogos de ventoinha ?...
    Abraços !!!!
    Daniel

PS Por pouco ia perder essa trilha!!! Quase que tive hoje que embarcar a trabalho para Colombia e voltar so no sabado !!!
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    PS Por pouco ia perder essa trilha!!! Quase que tive hoje que embarcar a trabalho para Colombia e voltar so no sabado !!![/QUOTE]

NEM BRINCA!!!

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Galera, não poderei participar da trilha do verde e nem do pinheirinho noturno, mais irei fazer o pinheirinho no domingo!!!
    Quem quiser pode vir!!!

Fala Rogerião,

Infelizmente ainda não poderei acompanha-los , mas assim que a vt estiver pronta vamos marcar algo.

Valeu e boa trilha a todos.
    Sem Jeep :(

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Rogerião,

Infelizmente ainda não poderei acompanha-los , mas assim que a vt estiver pronta vamos marcar algo.

Valeu e boa trilha a todos.
    Caro Cesar,

Espero que a vt fique pronta logo, para que vc retome logo as trilhas.
    Inclusive nesta ultima Pamonha, eu e o Waltão comentamos algumas ausencias e vc e seu Wangler foram lembrados.
    Qualquer coisa me liga.
    Abs.

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O Tópico está beeeem quietinho...
    está tudo certo?
    mais algum candidato à trilha?
    vamos de sandubas ou churras afinal?
    Daniel, espero que vc não invente nenhuma viagem para o dia da trilha (tipo Honduras, Venezuela...) hehehe!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem