x
Convex Datacenter
Página 86 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 3277
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Mais uma bela trilha em um belo dia após uma semana de chuva.
    Tudo como planejado, trilha boa, gente boa e churrasco do bom.
    Depois posto as fotos e filmes, agora o que me deixa mais tranquilo é
    saber que semana que vem eu estarei passando por la do novo, é o jeepnoel do jeep clube, alguem mais se habilita?
    Valeu!!!
    Passa as coordenadas! Abs
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Caralhoooooooooo quadratec filh$^%^%&^*&^*&^(*&()()_!@@##$$
    Sem Jeep :(

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Caralhoooooooooo quadratec filh$^%^%&^*&^*&^(*&()()_!@@##$$
    Meu amigo Cesar, estamos re esperando para a próxima.
    Abraço.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Passa as coordenadas! Abs
    Maurico Meu amigo o ponto de encontro sera no primeiro
    Posto da pista central da fernão dias, sabado as 8:00 hs.
    Faremos as Trilhas sitio das crianças, Trilha da Raiz e Pinheirinho.
    Na semana sai a relação. Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Pessoal,
    Infelizmente não poderei ir por 2 motivos:
    1- meu alvará era para a semana passada (e já tive que ouvir um monte por ter ido ... )
    2- Pinheirinho de novo com aquela raiz de arvore nào vai dar. Só posso trocar o vidro uma única vez a cada apólice.... Neste sentido, ou levo uma rampinha para passar ali ou tenho que bolar uma bela supensão colocar uns creepy 35 ou 37....
    Mas vamos ver se ou combinamos algo para o ano novo ou entào para o inicio do ano....
    Abraços e vamos nos falando por aqui...
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pessoal,
    1- meu alvará era para a semana passada (e já tive que ouvir um monte por ter ido ... )
    2- Pinheirinho de novo com aquela raiz de arvore nào vai dar. Só posso trocar o vidro uma única vez a cada apólice.... Neste sentido, ou levo uma rampinha para passar ali ou tenho que bolar uma bela supensão colocar uns creepy 35 ou 37....
    Mas vamos ver se ou combinamos algo para o ano novo ou entào para o inicio do ano....
    Daniel, é só vc manter o plástico no lugar do vidro que ele da conta do recado...kkk! Ou vc usa um facão para cortar a raíz e passa a ser exorcisado aqui no fórum (para os que não entenderam...é só uma brincadeirinha!). Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pessoal,
    Meu amigo Daniel nesse tribunal que corre seus processos, nem me atrevo a entrar com um mandato de segurança.
    É melhor só acatar a sentença.
    Obs. meu guincho foi para a revisão !
    É mole!!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Mauricio
    Cara ainda bem que ando com uns sacos de lixo no porta luvas. Imagina o estrago que teria sido passar no último atoleiro sem a janela ? sabe que você deu uma boa idéia. Vou ver quanto sai para tirar o vidro e colocar acrilico.. Para o pessoal que não foi. O mauricio está brincando sobre a raiz da árvore. somos concientes tanto que usamos cintas em todas as árvores e ainda recolhemos umas latinhas que estavam jogadas. Abraços
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Aliás fomos tão concientes que alimentamos um animal abandonado de mais ou menos uns 50 kg, totalmente faminto e de olhar assustador.
    Tanto que quando este apareceu, todos ficaram parados só esperando a hora de correr. E digo mais como estavamos em volta da churrasqueira se ele fosse para cima da mesma, iria comer tudo sozinho enquanto todos assistiriam de cima das arvores.
    O cara era grande!!!!!
    Uma mistura de dog alemão com fila.!!!!!
    Da próxima vamos leva ração para ele.
    hehehehehehehe.

Rogeriao,

E as fotos??? num vai dizer que perdeu??? kkkkkkkk

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Aliás fomos tão concientes que alimentamos um animal abandonado de mais ou menos uns 50 kg, totalmente faminto e de olhar assustador.
    Tanto que quando este apareceu, todos ficaram parados só esperando a hora de correr. E digo mais como estavamos em volta da churrasqueira se ele fosse para cima da mesma, iria comer tudo sozinho enquanto todos assistiriam de cima das arvores.
    O cara era grande!!!!!
    Uma mistura de dog alemão com fila.!!!!!
    Da próxima vamos leva ração para ele.
    hehehehehehehe.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogeriao,

E as fotos??? num vai dizer que perdeu??? kkkkkkkk

abracos!
    Amanhã postarei, hoje eu só me peocupei com o guincho, vc viu, não era o Camel mais se o guincho parasse no atoleiro , ueduf!
    O dog tinha pegou todo mundo!hehehehehe
    Aliás já estão dizendo que aquele dog caiu de um cj preto fosco!!
    Como esse povo fala né!!!!

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Aquele bicho parecia um cavalo kkkkkkk...acho que nunca comeu tanto na vida.

Rogerião, vê se não perde as fotos e videos hein?

Maurício, posta logo os vídeos e mais fotos.

Alguém bateu foto da F com uma roda virada pra cada lado?

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem