x
Convex Datacenter
Página 89 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 3277

Segue e-mail do Gabriel para a trilha de amanhã!
    Sitio da Criança, Trilha da Raiz e Pinheirinho.

Ponto de encontro:
    Ola amigos jipeiros novo comunicado sobre a trilha do final de semana no dia 12/12/09!!

O ponto de encontro será no primeiro posto da pista CENTRAL da rodovia Fernão Dias para quem sai da Dutra, esse posto é de bandeira Esso na altura do km 85 estaremos nos encontrando as 8:00 hs.

Fizemos a trilha neste final de semana e decidimos dar uma estendida, faremos o sitio da criança, a trilha da raiz e o pinheirinho. Todas elas com bastante dificuldade.
    Boa tarde!!!!!

Vamos nessa PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai ser muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só mais um aviso a todos que irão participar desta trilha: no final será feito um churrasco, onde cada participante leva a sua bebida, carne e carvão.

Boa trilha a todos!!!!!

ABRAÇÃO A TODOS !!!!!!!!!!!!!!

Gabriel Cantarero
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Rogérião! Está começando a chuva aqui em sampa, então...MUITO barro e diversão amanhã hehehe! vc tem idéia do número de viaturas para o passeio?
    mauricio,

Vai levar a esposa ??? Estou pensando em ir e a Fer vai junto. O Rogerio fez uma aposta que nao vai ralar o carro nem quebrar o vidro. Ele vai passar com o Hommer qualquer coisa o $$ é dele...

Abraços,
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Daniel, não sei se a Jú vai (a minha sogra está em casa), mas acho que vão ter mais patroas em cena pois é um passeio do Jipe-clube (apesar de que serão trilhas mais pesadinhas). O meu sogro também vai com o Samuca engaiolado (pode bater e virar que não quebra ou amassa, aliás é o único jeito de vc andar com o Hommer sem avarias... rs!)
    4X4 Brasil
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Daniel dê uma olhadinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00027.jpg  
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Daniel dê uma olhadinha...
    E ai Mauricio!!!

Ai tá uma solução pro HOMMER!!!!

Daniel quer fazer uma gaiola externa pro HOMMER, eu faço pra vc, e assim não fica com chorumelas!! rsrsrs

Abraços a todos !!

E boas trilhas!!!

Marcos
    Marcos KONDZ

Bom senhores, mais uma vez graças a Deus é sexta feira que antecede um sábado de trilha.
    Amanhã estarei chegando no posto la pelas 8:300 ou 9:00 no mais tarda.
    Estarei no radio px 16 e meu tel todos tem.
    Preparem o espirito pois aqui da região da Paulista parece que na cidade inteira esta chovendo, (Que chova a noite inteira sem parar, até as 7:00 da manhã).
    Levarei uma picanha e linguiça, como o Passoni não vai, não teremos maionese nem farofa.
    E para aqueles que bebem aqui vai meu conselho de amigo.
    "SE FOR BEBER NÃO DIRIJA, NO ASFALTO!
    SE FOR BEBER NA TRILHA, NÃO BEBA SOZINHO, ME CHAMA ESTOU NA CANALETA 16 , MEU JEEP É BRANCO COM RODA AMARELA. É SÓ GRITAR!!!"
    Valeu !!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fabião,

Em janeiro vou distribuir um pouco desse car@lh#$ pra vcs, pois vou voltar na ativa com o Pregador pra dar trabalho pra galera

[]s trabalhando de domingo a domingo.... sem saber o que é barro e churras, faz tempo
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Grande Marcão,

Trabalhando desse jeito vai voltar ainda mais rico!!!

Abraço,

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Grande Marcão,

Trabalhando desse jeito vai voltar ainda mais rico!!!

Abraço,
    Fabião o Marcão vai transformar predador em um super predador hammer.
    Aliás Marcão seu churras com aquela pimenta são imbativeis.
    Volta ai , velho boemio!!!!

A todos os amigos que fazem desta página um local para marcar trilhas e encontros:

Eu espero que todos tenham tido um ótimo Natal e um ótimo reveillon e que este ano possamos fazer mais trilhas, churras, piadas, etc, etc, etc.

Aliás em 2009 abrimos o ano fazendo o Cachorro, e 2010 qual vai ser?

Minha viatura estará andando até o final do mês, então vamos marcar a abertura oficial de 2010, na lama claro, talvez percy ao contrário do que fizemos da última vez????

Valeu.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    A todos os amigos que fazem desta página um local para marcar trilhas e encontros:

Eu espero que todos tenham tido um ótimo Natal e um ótimo reveillon e que este ano possamos fazer mais trilhas, churras, piadas, etc, etc, etc.

Aliás em 2009 abrimos o ano fazendo o Cachorro, e 2010 qual vai ser?

Minha viatura estará andando até o final do mês, então vamos marcar a abertura oficial de 2010, na lama claro, talvez percy ao contrário do que fizemos da última vez????

Valeu.
    Cesar,
    Acredito que minha viatura tb fique pronta até o final de janeiro, portanto pode me incluir nessa trilha do Percy que eu tô dentro..... só não vale o Claudião ficar tocando aquela música de corno na viatura (Vc diz que não me ama, vc diz que não me quer !!!! )

[]s e muitas trilhas em 2010
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Rs passam-se os anos , mas o assunto e sempre o mesmo rs! Mas tranquilo o Claudião vai e com aquela musica de novo rs! E eu jipeiro de internet rs hahahaha
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem