x
Convex Datacenter
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 556

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Olá moçada....

Vim agradecer o passeio
    Valeu demais... uma trilha prá lá de jóia encostadadinha em Manaus!!!
    ESTÃO DE PARABÉNS!!!
    E o aniversário do Guilherme .... bem... será que aquelas fotos vão sair aqui!? hehehe

Enormes abraços pra todos!!!
    Do queijo
    Meu camarada, infelizmente estou um pouco afastado das trilhas, pois as viaturas estào em up grade..
    Quando vc volta por aqui??
    Avisa com antecedência para que possa tem o privilégio de participar de uma trilha com vc..

Grande abraço...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Pessoal,

Sou novo no fórum apesar de acompanhar ele há anos. Alguns já me conhecem da Suzuki-net (acho que o André participava da lista, né?).

Estou postando aqui para saber se vocês se importam em dar umas dicas e apoio para um "hermano" argentino que vai sair em um giro pela América Latina, passando pelo Brasil. Acho que ele vai sair do Brasil por Boa Vista e me pediu dicas sobre a transamazônica.
    Fui até Ushuaia em janeiro e os caras do Suzukiclub4x4, fórum argentino, me deram muitas dicas e apoio na viagem. Gostaria de retribuir um pouco.

Abraços

Newton

P.S.: Loras, parabéns pelo doutores na estrada. É um trabalho incrível que adimiro muito. Qualquer dia tenho certeza que vou pra esses lados, vamos ver se conheço o povo do norte pessoalmente.

Herbert,

O prazer vai ser meu!
    Não sei quando volto pra Manaus... estou meio sem rumo este semestre!
    Mas, com certeza te aviso e vamos dar um jeito de cai na lama por ai!!! hehehe

O pessoal é gente bonissíma!
    E as trilhas ótima!
    Fiquei com água na boca de ver como meu jipinho se comportaria nestes igarapes!!!

E o Jabuti... ou melhor Trepador!!! A quanto anda a reforma geral???

Enormes abraços do Mineiro!

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Meu camarada, infelizmente estou um pouco afastado das trilhas, pois as viaturas estào em up grade..
    Quando vc volta por aqui??
    Avisa com antecedência para que possa tem o privilégio de participar de uma trilha com vc..
    Grande abraço...
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Smile

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pessoal,

Sou novo no fórum apesar de acompanhar ele há anos. Alguns já me conhecem da Suzuki-net (acho que o André participava da lista, né?).

Estou postando aqui para saber se vocês se importam em dar umas dicas e apoio para um "hermano" argentino que vai sair em um giro pela América Latina, passando pelo Brasil. Acho que ele vai sair do Brasil por Boa Vista e me pediu dicas sobre a transamazônica.
    Fui até Ushuaia em janeiro e os caras do Suzukiclub4x4, fórum argentino, me deram muitas dicas e apoio na viagem. Gostaria de retribuir um pouco.

Abraços

Newton

P.S.: Loras, parabéns pelo doutores na estrada. É um trabalho incrível que adimiro muito. Qualquer dia tenho certeza que vou pra esses lados, vamos ver se conheço o povo do norte pessoalmente.
    Fique a vontade amigo..
    Pode contar comigo e com os amigos do amazonas jeep clube..
    Fique a vontade para pedir ao hermano entrar em contato conosco aqui pelo fórum ou em nosso jipe clube: http://inforum.insite.com.br/37520/.

Estive agora em setembro na patagônia e fui muito bem recebido pelos hermanos..
    Gente de primeira qualidade..
    Inclusive lá fiquei sabendo da ruta 40 a qual estou interessado em percorrer em breve..

Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Herbert,

O prazer vai ser meu!
    Não sei quando volto pra Manaus... estou meio sem rumo este semestre!
    Mas, com certeza te aviso e vamos dar um jeito de cai na lama por ai!!! hehehe

O pessoal é gente bonissíma!
    E as trilhas ótima!
    Fiquei com água na boca de ver como meu jipinho se comportaria nestes igarapes!!!

E o Jabuti... ou melhor Trepador!!! A quanto anda a reforma geral???

Enormes abraços do Mineiro!
    Finalmente, depois que mudei de oficina, estão pegando em meu jipe.
    Acredito que mais uma semana e termina o suplicio..

Grande abraço a vc também meu amigo..
    Herbert Lima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Quando falo que a Serra do Sol é nível Hard o povo pensa q é brincadeira...

Herbert, como te falei ontem no messenger, acabaram de me confirmar aqui, foi um troller amarelo 2007 que capotou e também uma Land Cruiser 70 de um venezuelano.

Apenas danos materiais.

Vou checar..
    Já mandei mensagem no nosso fórum..

Obrigado pelo informe..
    Tudo bem com o condutor?
    Herbert Lima

Galera tenho algumas imagens no yotube http://br.youtube.com/profile?user=jucadoniva

Smile No Janaína com a monstra..

Domingo de sol, dia bonito...
    Resolvemos ir à cachoeira do Janaína no município de Rio Preto da Eva, distante de Manaus aproximadamente 92 km, mais 13 de ramal, com alguns atoleiros, o que para nossa felicidade afasta os farofeiros e jogadores de latas de cervejas que mesmo assim ainda nos deram trabalho para recolhermos o que alguns motoqueiros jogaram na estrada e nas imediações da cachoeira.
    Esse passeio foi feito principalmente para o amigo Ricardo Nogueira apresentar para o barro sua F150 Triton com motor V8 5.4 4x4 (kit gringo de suspensão, rodas 37x12,5x17). Como fomos em família, o passeio foi bem light.
    O Ramal que dá acesso à cachoeira deve ser melhor explorado e será feito assim que as viaturas saírem das oficinas, sabemos por companheiros do Jipe clube que vai até o Rio Urubu, passando por trechos com muita água.
    -----------
    LISTA DE LEGENDAS PARA AS FOTOS:

Foto 1: Eu ao lado da monstra (tenho 1.78m);
    Foto 2: A F150 acompanha tranquilamente a pequena Sportage, as vezes sem usar a tração;
    Foto 3: Estacionados próximos da cachoeira
    Fotos 4 e 5: A bela cachoeira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc00818.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00822.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00817.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00286.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00285.jpg  
    Herbert Lima

Herbert

Realmente a cachoeira é uma ótima pedida, para os amantes de 4x4 fugirem de Manaus.
    A continuação da trilha até o rio urubu é relamente muito boa, tenho no youtube 03 videos do ramal.

Um abraço
    Juca

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    Herbert

Realmente a cachoeira é uma ótima pedida, para os amantes de 4x4 fugirem de Manaus.
    A continuação da trilha até o rio urubu é relamente muito boa, tenho no youtube 03 videos do ramal.

Um abraço
    Juca
    Grande Juca!!
    Coloca aqui os links dos vídeos para vermos.
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem