x
Convex Datacenter
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 556

Andrezinho !!
    Não esqueça que dos nossos jipes o dele é o único com bloqueios nos 2 eixos....

Em breve o Samuca estará com os eixos blocados da f75..

O Evandro já começou a montar.
    Mas só vou trocar quando tudo estiver pronto..

Eixos flutuantes,
    Freio a disco nas 4 rodas
    Bloqueio nos 2 eixos...
    Dianteiro a cabo e traseiro ensimec fase 4 (que já tenho)
    E o que mais couber...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Num sei mesmo, ninguém me disse !
    Pra quem tá querendo trocar eixo de jeep, fazer expedição na 319, tem que tá com a saúde boa não ?
    Hérnia de disco na 319 pode ?
    Não tem como não quebrar, os eixos de jipe foram feitos para pneus 700,750X16, o cara mete um pneu que deve pesar umas 10 vezes mais, com área de contato 10 vezes maior. Com certeza vai quebrar. Ele mal acelerou, acho que na segunda ou terceira tentativa sem embalo já se ouviram uns ruídos legais, trac,trac.
    Na pista, quebrou o cardã no liso ! Mal tinha buracos. Sem contar que o jumelo virou ao contrário lá no Tarumã.
    O jeep dele não é o unico com bloqueio não. O Yure tirou dias atrás, todos os Troller a partir de 2002 vem com bloqueio traseiro de fábrica ( droga o meu é 2001, snif ).
    Falou, se cuida eihn.

Eu quis dizer que vc não vai para a trilha pelo mesmo motivo do Lorinho, o carro ta na oficina.
    E se vc tivesse bom, não ia pra trilha do mesmo jeito, o jeep ta quebrado, eheheheh.

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Num sei mesmo, ninguém me disse !
    Pra quem tá querendo trocar eixo de jeep, fazer expedição na 319, tem que tá com a saúde boa não ?
    Hérnia de disco na 319 pode ?
    Não tem como não quebrar, os eixos de jipe foram feitos para pneus 700,750X16, o cara mete um pneu que deve pesar umas 10 vezes mais, com área de contato 10 vezes maior. Com certeza vai quebrar. Ele mal acelerou, acho que na segunda ou terceira tentativa sem embalo já se ouviram uns ruídos legais, trac,trac.
    Na pista, quebrou o cardã no liso ! Mal tinha buracos. Sem contar que o jumelo virou ao contrário lá no Tarumã.
    O jeep dele não é o unico com bloqueio não. O Yure tirou dias atrás, todos os Troller a partir de 2002 vem com bloqueio traseiro de fábrica ( droga o meu é 2001, snif ).
    Falou, se cuida eihn.
    Vc conhece DEXACITONEURIN, PREXIGE E MIOCITALGAN???

Ajudam a sair da crise!!!

Se vc não melhorasse haveria uma porrada de gente em cadeira de rodas...
    hehehehehehehehehe!!!

Vou até o municipio do Castanho no próximo sábado (Br 319). De certo não vou até PV ou Humaitá pois trabalho nos domingos e não disponho de tanto tempo...

Andrezinho leia novamente a minha resposta..
    Disse que vou de Sportage e não de Samurai Ok!!!
    Portanto não vou pulando de jipe (embora o Samuca até que não é duro).
    Quanto a quebra eu e todos os que estavam lá viram ele acelerar pra quebrar.
    Mas isso é outra história.
    Se vc forçar qualquer equipamento além dos seus limites vai quebrar.
    Agora se vc vai na manha, ai não quebra né...

O Yuri só TINHA bloqueio ENSIMEC (que eu comprei) na traseira e quase não usou em trilhas com essa configuração (ele já tirou o bloqueio há meses, Vc está atrasado!!!) ...
    Quantos aos Troller eu sei (também só no eixo traseiro)

Um abraço!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Eu quis dizer que vc não vai para a trilha pelo mesmo motivo do Lorinho, o carro ta na oficina.
    E se vc tivesse bom, não ia pra trilha do mesmo jeito, o jeep ta quebrado, eheheheh.
    O "Loirinho" eu nunca vi em trilha (pelo menos nas que eu fui)
    Até que estou curioso para ver o rendimento da Bronco, que tem tudo para estar show!!
    O meu jipinho não está na oficina, esta quebrado sim, mas em casa ha umas 3 semanas. Por falta de tempo e "vaga" no Evandro.
    Neste período fiz pressão $$$$ para terminar a Ranger, que finalmente começou a andar..
    Quanto ao jabota eu pensei em colocar logo os eixos, mas decidi pelo mais acertado.
    Ajeitar o cardã e só depois que os eixos estiverem todos prontos ai sim eu vou trocá-los.

Bração!!!
    Herbert Lima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima
    Quantos aos Troller eu sei (também só no eixo traseiro)
    E pra completar são LSD...

[]'s

Smile Novas Trilhas..

Em breve estaremos colocando para os amigos do fórum fotos e discussões sobre novas trilhas aqui no Amazonas...

Bom barro para todos
    Herbert Lima

Smile Viagem a Autazes..

Neste sábado retornei ao belo municipio de Autazes, cruzando o inicio da Br 319.

Para chegarmos a Autazes é preciso:

1. Atravessar a balsa na Ceasa, aguardar as vezes 2 hs para entrar na balsa (pagar R$ 20,00 para cada viagem) e 1 hora de travessia;
    2. Chegar no Km 0 da Br 319, município do Careiro da Várzea,
    3. Viajar 33 Km na Br, entrar na Am054 e percorrer mais 94km para chegar no rio Autazes.
    4. Pegar nova balsa e aguardar mais 1 hora de travessia subindo o rio Autazes para chegar na sede do município.

Nesta viagem resolvi ir para a comunidade do Novo Céu, onde a entrada localiza-se no Km 92 da AM054 (estrada de Autazes), em 19 Km de ramal de terra para chegar. Portanto não precisei pegar a 2 balsa.
    Fui com objetivo de conhecer a comunidade, atender voluntariamente alguns comunitários e pescar quando houvesse tempo livre (o que acabou por não acontecer).

Lista de Legenda das fotos.

Foto 1. Sportage na balsa chegando no município do Careiro da Várzea.
    Foto 2. Comboio na entrada do ramal do Novo Céu
    Foto 3. Sportage na entrada do Novo Céu
    Foto 4. Sportages na estrada do novo Céu
    Foto 5. No rio Mutuca um dos bons pesqueiros de grandes tucunarés
    Foto 6. Fila aguardando o retorno da balsa no Careiro da Várzea.

Próximo sábado estarei de volta às trilhas com o Jabuti....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-1.jpg   Trilhas No Amazonas-2.jpg   Trilhas No Amazonas-3.jpg   Trilhas No Amazonas-4.jpg   Trilhas No Amazonas-5.jpg  
    Herbert Lima

Question Viagem a Autazes..

E finalmente a última foto..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-6.jpg  
    Herbert Lima

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    André, a notícia agora é triste.

Sabado passado um amigo nosso motociclista esteve na Serra do Sol e ao passar pela comunidade indígena recebeu a reclamação de que na época do carnaval o grupo que acampou na cachoeira deixou uma quantidade de lixo considerável... e isso foi verificado pessoalmente. Gostaria de saber de vc e da turma amazonense algo à esse respeito pois como somos os maiores frequentadores da região a bronca veio pra cima do Roraima 4x4...

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    André, a notícia agora é triste.

Sabado passado um amigo nosso motociclista esteve na Serra do Sol e ao passar pela comunidade indígena recebeu a reclamação de que na época do carnaval o grupo que acampou na cachoeira deixou uma quantidade de lixo considerável... e isso foi verificado pessoalmente. Gostaria de saber de vc e da turma amazonense algo à esse respeito pois como somos os maiores frequentadores da região a bronca veio pra cima do Roraima 4x4...

[]'s
    Acho pouco povável Elmer..

Pois temos CONSCIÊNCIA ecológica e quando acampamos por aqui recolhemos SEMPRE o nosso lixo e dos demais..

LAMENTÁVEL...
    Herbert Lima

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Pois é cara, depois do carnaval teve por lá um grupo de venezuelanos, mas o lixo encontrado era de produto brasileiro...

Vou buscar mais informaçoes pra gente ficar a par do assunto.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem