Triste saber disso.
O que posso te dizer é que trouxemos boa parte do lixo que produzimos.
O que pode estar sendo questionado é que na cachoeira Kamer ( E esta a que vc se refere ? ) havia uma fogueira com lixo mesmo que havia sido queimado, uma parte do nosso lixo também foi queimado lá.
Fora isso tem ainda as marcações onde sempre fica um pouco daquele papel branco em rolos.
O pessoal de Roraima acho que estava um dia atrás da gente, eles acamparam na cachoeira Kamer ?
Vê com seu amigo se foi o lixo da fogueira que foi reclamado. Outros depósitos eu desconheço.
De sabado agora não. Mas foram feitos tbm videos e estão no youtube. Verifica lá como "Trilha Manaus" pois agora não esta abrindo o youtube para verificar os links.
E o lixo da serra do sol, tem mais alguma informação ?
Ok. Elmer.
Escuta, nesse sabado vamos fazer uma filmagem com o programa amazonia sobre rodas do SBT ( passa ai em Roraima ? ) com trilha aqui da regiao. Depois divulgo aqui quand sera exibido. Será uma boa oportunidade para vc ver um pouco das nossas trilhas e viaturas.
Povo, mudando um pouco o assunto, rolou um comentário aqui sobre um pessoal de Manaus que veio da Venezuela trazendo umas barracas de teto e as barracas foram apreendidas na Receita Federal.
Vcs souberam de algo ?
Foi de alguém conhecido daí?