x
Convex Datacenter
Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 556

Olá Elmer,

Triste saber disso.
    O que posso te dizer é que trouxemos boa parte do lixo que produzimos.
    O que pode estar sendo questionado é que na cachoeira Kamer ( E esta a que vc se refere ? ) havia uma fogueira com lixo mesmo que havia sido queimado, uma parte do nosso lixo também foi queimado lá.
    Fora isso tem ainda as marcações onde sempre fica um pouco daquele papel branco em rolos.
    O pessoal de Roraima acho que estava um dia atrás da gente, eles acamparam na cachoeira Kamer ?
    Vê com seu amigo se foi o lixo da fogueira que foi reclamado. Outros depósitos eu desconheço.

Fotos da trilha de sabado ultimo 12 de Maio de 2007. O Yure bobeou e atolou logo no inicio da trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-p1000005.jpg   Trilhas No Amazonas-p1000007.jpg  

Olá Elmer,

De sabado agora não. Mas foram feitos tbm videos e estão no youtube. Verifica lá como "Trilha Manaus" pois agora não esta abrindo o youtube para verificar os links.
    E o lixo da serra do sol, tem mais alguma informação ?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    blz, sobre o negócio la o pessoal foi agora no feriado de 1.o de maio e passaram numa boa... Sem reclamação de ninguem.

[]'s

Ok. Elmer.
    Escuta, nesse sabado vamos fazer uma filmagem com o programa amazonia sobre rodas do SBT ( passa ai em Roraima ? ) com trilha aqui da regiao. Depois divulgo aqui quand sera exibido. Será uma boa oportunidade para vc ver um pouco das nossas trilhas e viaturas.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Po, legal, parabéns. Aqui passa um tal de VEM COMIGO, acho q esse horário é destinado à programas locais mesmo...

Sabe se o pessoal do programa tem site ?

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Povo, mudando um pouco o assunto, rolou um comentário aqui sobre um pessoal de Manaus que veio da Venezuela trazendo umas barracas de teto e as barracas foram apreendidas na Receita Federal.

Vcs souberam de algo ?
    Foi de alguém conhecido daí?

[]'s curiosos

E Elmer, tiveram problemas com a receita, mas parece que não chegaram a perder as barracas.

Novas Trilhas..

Em breve novas fotos de trilhas aqui no Amazonas...

Abraços a todos..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

encontro

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Em breve novas fotos de trilhas aqui no Amazonas...

Abraços a todos..

Onde vcs se encontram para sair p/ trilhas?

Como vcs, estou em Manaus e (querendo) a comprar um band. p/ fazer trilhas também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem