x
Convex Datacenter
Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 556

Pretendo ir no sábado a tepequém..
    Quem sabe nos encontramos por lá...

Qual a frequência do rádio de vcs???
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Beleza, conseguimos perder a reserva no hotel do Sesc e vamos acampar na Vila Tepequem...

No Roraima 4x4 tem alguns amigos que resolveram ir pra Serra do Sol, hoje a noite na reunião vou saber mais detalhes que serão úteis pra esse nosso intercambio.

Meu celular já está reativado 95)9112-6386

A frequencia é VHF 148.550

1 abraço.

Opá! Acho que achei o lugar para perguntar algumas coisas sobre 4x4 e Amazônia!!!

Tefé... é possível chegar de carro??? Tem estradas ou trilha até lá???
    Pergunto isto pois, acho que vou trabalhar lá... e queria levar meu jipinho junto comigo nas informações que busquei para chegar a Tefé só se fala de barco, lanchas "ajato" e avião (atualmente o aeroporto esta fechado).... mas e ai!!! Um samuraizinho não chega lá não!?

Abraços e boas trilhas
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Ô Mineiro, vai fazer o quê em Tefé? Teu carro até que chega lá, mas em cima de uma balsa. Depois que seu carro chegar vc será um dos 20 privilegiados que possuem um carro, porque na cidade só tem moto.
    Na verdade ainda só se chega em Tefé pelo rio ou pelo ar. Quando estiver lá não deixe de conhecer a reserva Mamirauá. www.mamiraua.org.br
    Saudações

Estão me convidando para trabalhar lá!!!
    O que vc me diz? Pelo visto vc conhece Tefé.... como é lá?

Abraços.... e acho que vou vender um jipe e comprar uma canoa!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Vai trabalhar com o quê por lá?
    Vc não precisa vender seu samuca. Leva ele porque nos arredores de Tefé tem umas trilhas pros povoados ribeirinhos. Leva uma máquina fotográfica tb porque tudo lá é digno de fotografia...
    Na verdade não conheço Tefé mas morei em Manaus por tres anos. Meu pai sim conhece bem Tefé.
    Quanto à canoa, com certeza vc comprará uma voadeira, pequena lancha de alumínio com motor potente. Daí vc imagina o porque do nome voadeira......
    Saudações

Rapaz,

Ser um dos 20 que possui carro foi dose hehehe
    Fazer trilhas sozinhos até os povoados ribeirinhos acho que vai ser uma boa para eu me meter em encrencas hehehehe
    Quer dizer que de Manaus até Tefé sem chance de ir por terra!!!
    Bem, vou ter que "esquecer" o jipe em Minas uns tempos...

Quanto a máquina fotográfica tenha certeza que eu vou levar! Pois, é um hobby antigo que tenho... Mas, será que tem como revelar filmes lá?

Quanto ao que vou fazer por lá... sou professor!
    Estou indo para dar aulas a convite de um amigo...

Ah! já olhei a reserva de mamiraua.... que coisa linda!!! PQP!!!

Ops... perai tenho que sair a fara me aguarda!!!!
    É dose ter que ajudar os amigo a beber cerveja gelada no carnaval.... fio... falamos mais depois...

Abraços

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Ô mineiro, eu falo sério dos 20 carros na cidade viu. Com certeza seu samuca vai ser o único!
    Lá vc tem como revelar fotos mas se eu fosse vc mudava logo pro mundo digital. Passa em Manaus, compra uma boa digital e manda ver. Tb gosto de fotografia. Tenho uma FUJI S-9000. Não é profissa mas bate um bolão.
    Quanto as trilhas pros povoados se preocupa não. Vc vai fazer muita amizade e vai ter muita gente pra te fazer companhia. Se for solteiro se prepara que a mulherada lá não dá descanso.
    Agora Manaus-Tefé por terra ainda não dá. Está pra sair a liberação da construção do gasoduto Tefé-Manaus e quem sabe daí pode sair alguma estrada também.
    Beleza então, toma umas geladas por mim.
    Saudações.

Mas, o dificil para mim é que depois de 10 anos fotográfando com analógicas já tenho uma gama de lentes que vai demorra ($$$) para eu comprar em digital!!! Como um pentax 600mm ou uma olho de peixe yashica.... Mas, sei que mais dia menos dia vou ter que render ao mundo digital.
    Já ouvi falar muito bem desta FUJI S-9000.... quem sabe é uma boa opção quando eu for migrar para o mundo digtal! Uma pergunta besta... em Manaus esse tipo de equipamento é mais em conta po ser zona franca??? Quanto se paga em uma máquina digital como a sua?

Rapaz se esse coisas das moças lá serem meio pra frente for verdade eu tô enrolado!!! hehehe Pois, Tô solteiro e adoro dar uma cutuvelada em quem passa desapercebida!!! Sabe como é mineiro pode até ser calado, mas não é parado não!!!

Seu pai mora em Tefé ainda?

Abraços

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Meu velho, lá em Tefé vc não precisa dar cotovelada não. Elas é que vêm atras da gente. Pergunta lá pro seu amigo...

Em Manaus foi-se o tempo em que tudo era barato. Hoje vc ainda compra eletro-eletrônico em conta mas é mais fácil e barato vc comprar pelo mercado livre. A S-9000 não é SLR mas me permite tirar boas fotos. Tem uma ótima resolução (9 megapixels), possui objetiva 35-300mm (equivalente analógica), posso fotometrar do jeito que eu quiser (spot por exemplo) e tem uma supermacro de 1 cm. Só não troca lente.
    SE a sua é pentax, procura no mercado alguma pentax digital SLR que aceite suas lentes. Elas estão cada vez mais baratas.
    Penso em comprar uma Cannon EOS no futuro. Vamos ver.
    Cara, meu pai não mora em Tefé. Hoje ele mora em Manaus...
    É isso aí...
    Ah, vc conhece Santa Rita de Jacutinga-MG? Dá pra chegar lá de carro 1.0 alugado?
    Falou.

Rapaz....

eu tava escrevendo uma resposta enorme cuando a conexão caiu!!! ô vontade de mandar alguém a M.....
    Mas, deixa isso pra lá....
    Sobre vir de carro mil.... primeiro! De onde vc vai vir?
    Olha o mapinha abaixo para ajudar na direção geral ok...
    http://www.pousadaomeucanto.com.br/mapagil.gif

e o site do minicipio que tel alguma coisinha
    http://www.santaritadejacutinga.com/

As estradas aqui em Minas estão horriveis por causa da chuva constante!!!
    Um carro mil até chega mas, acho que vc vai deixar algumas partes pelo caminho!!!!

Vou me informar direitinho e volto a postar algo ok!!!

Abraços

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Ô Mineiro, esqueci de dizer o local de origem
    Seria Rio-Santa Rita.
    Sempre que estou no Rio e me sobra um fim de semana costumo alugar um carro ou pego o carro da minha irmã (ela mora no Rio) e viajo pra algum lugar perto. Só em Ibitipoca por exemplo já fui 4 vezes... O lugar é do c%r#*!!!! Dessa vez quero conhecer Santa Rita. Já me informei e sei que tem uns 20km de estrada transitável mas quando chove.......
    Por isso fico com medo de ir e depois ter que pagar o prejuízo na locadora.
    Saudações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem