x
Convex Datacenter
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 556

Olá dsamaz,

Depende da trilha, as vezes no posto ao lado do bora-bora (av do turismo), as vezes no posto cidade ( ao lado da nokia ). Se quiser pode passar seu celular que incluo na lista de divulgaçao da trilha, sempre no sabado pela manha.

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Onde vcs se encontram para sair p/ trilhas?

Como vcs, estou em Manaus e (querendo) a comprar um band. p/ fazer trilhas também...
    Saudações amigo!!

Mande mensagem privada que conversaremos..

Seja bem vindo..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de RICARDO NOGUEIRA
    Entrada
    14/12/2006
    Agradecimentos: 0

Venezuela / Manaus

Boa tarde meu camarada, sou de Manaus e ja fui de carro varias vezes a venezuela, e acredito nao ter procedencia. Se estiver instalado no carro, nao tem problema nao. dessa ultima vez eu coloquei na minha cherokee um "Maleiro" tipo aquele da Dublo Adventure, e nao tive problema nenhum. agora se nao estiver instalado no carro, ai entra na cota imposta pela receita federal. é que nem pneu, se estiver calçado no carro sem problemas, agora se estiver na mala ou na carroceria, se pegar fica

um Abraço

Banido
    Entrada
    27/11/2006

celular

92 - 8802-8026

Desculpe-me pela demora em responder. Eu estava viajando a serviço para o interior nestes últimos dias.

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Olá dsamaz,

Depende da trilha, as vezes no posto ao lado do bora-bora (av do turismo), as vezes no posto cidade ( ao lado da nokia ). Se quiser pode passar seu celular que incluo na lista de divulgaçao da trilha, sempre no sabado pela manha.

DSamaz,
    Ja esta incluido.
    Lagartixa,
    passa seu nro tbm.

Citação Postado originalmente por RICARDO NOGUEIRA Ver Post
    Boa tarde meu camarada, sou de Manaus e ja fui de carro varias vezes a venezuela, e acredito nao ter procedencia. Se estiver instalado no carro, nao tem problema nao. dessa ultima vez eu coloquei na minha cherokee um "Maleiro" tipo aquele da Dublo Adventure, e nao tive problema nenhum. agora se nao estiver instalado no carro, ai entra na cota imposta pela receita federal. é que nem pneu, se estiver calçado no carro sem problemas, agora se estiver na mala ou na carroceria, se pegar fica

um Abraço
    Grande Ricardo!!

Manda algumas fotos de seu arquivo Camarada do Niva lagartixa!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por RICARDO NOGUEIRA Ver Post

um Abraço
    Inclusive também poderia mandar alguns roteiros em arquivo de gps pro pessoal do fórum..

Abraços..
    Herbert Lima

Usuário Avatar de RICARDO NOGUEIRA
    Entrada
    14/12/2006

NIVA Lagartixa 2.0

algumas fotos do NIVA LAGARTIXA AP 2.0 a alcool - Pneus 31
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-niva_joelma1.jpg   Trilhas No Amazonas-niva_joelma2.jpg   Trilhas No Amazonas-niva_joelma8.jpg   Trilhas No Amazonas-niva-2.jpg  
    4X4 Brasil

Essas são algumas fotos do jipe Lada Niva "Lagartixa"de nosso amigo Ricardo Nogueira.
    Esse niva tem um bom motor 2.0 álcool e dá trabalho nas trilhas por aqui..
    Herbert Lima

Mais Niva

Neste fim de semana o amigo Ricardo Nogueira esta colocando uma estrutura tubular dentro de seu Niva na oficina de nosso amigo véio Erno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc00633.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00634.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00635.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00636.jpg  
    Herbert Lima

Cool Fotos da trilha de sábado último..

Neste sábado, como estou com o Samurai na oficina, resolvi ir à trilha com a minha Sportage, na ocasião haviam cerca de 5 troller, 2 wangler e a f75 do João. Fizemos a trilha do Tarumã. E a Sportage até que foi bem. Tive dificuldade por ter uma redução fraquinha..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc00628.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00630.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00632.jpg  
    Herbert Lima

km 15 Ramal da fazenda esperança

Herbert

Não consegui ir para a trilha ontem, porém hoje estive dando umas voltas no KM 15 da 174, entrei no brejo do matão, rumo da fazenda Esperança, no final tem uma trilha que contorna a fazenda, não conseguimos passar, pois tinha uma cratera e mais abaixo o igarapé estava cheio, precisamos fazer duas pontes (pequenas para passar) e também um caminho novo que tinha uma árvore caída; háaa tem um sítio com um igarapé ótimo para um churrasco, quando os donos estão por lá autorizam entrar no terreno.

Um abraço
    Juca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem