x
Convex Datacenter
Página 15 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 556

André
    Vou "provocar" a galera, se tivermos quatro ou cinco carros ficaria legal
    Te aviso se encontrar mais jipeiros.

Herbert
    Me avisa o dia da reunião, vou participar, além de tentar convencer o Chico de acompanharmos a expedição.

Um abraço

Vou combinar com o Ricrdo e na quinta feira te confirmo..

Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Esqueci de mencionar o nosso ilustre amigo jipeiro, O professor Frabrício, que puxou a trilha de sábado último com seu impecável Willys amarelo..

Desculpa Fabrício.. Mas com eu estava quase fechando o comboio acabei quase não vendo vc..

Um grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Esqueci de mencionar o nosso ilustre amigo jipeiro, O professor Frabrício, que puxou a trilha de sábado último com seu impecável Willys amarelo..

Desculpa Fabrício.. Mas com eu estava quase fechando o comboio acabei quase não vendo vc..

Um grande abraço..
    Ainda bem que esta trilha já fizemos milhares de vezes, pois a cada dia ela esta sendo literalmente "cercada". Já não dá nem para fazer ela completa mais..
    Quem quiser fazer essa trilha melhor correr, logo logo acho que não estará mais aberta.

Oi Andre!!
    Peguei hoje a Sportage..

Tá pronta pra viagem a PV..
    Herbert Lima

Trilha Noturna

Herbert, tudo bem?

Vamos organizar a segunda trilha noturna?
    O que você acha de fazermos no dia 22/09

Um abraço
    Juca do Niva

Videos

Ei Andrezinho, tudo bem

Cade os videos do meu Niva?
    Um abraço
    Juca

Poxa Juca, to em falta contigo, mas já estou procurando.

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    Herbert, tudo bem?

Vamos organizar a segunda trilha noturna?
    O que você acha de fazermos no dia 22/09

Um abraço
    Juca do Niva
    Oi Grande Juca!!

Estou muito afim de fazermos uma trilha Noturna. Mas nesse período eu combinei de fazer uma excursão na BR 319, com o Ricardo Nogueira, com o objetivo de mapeá-la com o GPS, identificando os locais onde tem pontes, balsas e erosões mais perigosas.. Combinamos de sairmos no dia 20 e voltarmos 23.

Se vc não se importar gostaria de ir para esse trilha com o Jabuti power hehehehe...

Abraços..
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Oi Grande Juca!!

Estou muito afim de fazermos uma trilha Noturna. Mas nesse período eu combinei de fazer uma excursão na BR 319, com o Ricardo Nogueira, com o objetivo de mapeá-la com o GPS, identificando os locais onde tem pontes, balsas e erosões mais perigosas.. Combinamos de sairmos no dia 20 e voltarmos 23.

Se vc não se importar gostaria de ir para esse trilha com o Jabuti power hehehehe...

Abraços..
    Poderíamos marcar para o próximo mês??
    Herbert Lima

Herbert

Estava pensando em setembro dia 22, voces vão agora no próximo final de semana para a BR319 não é? ou vão voltar para lá em setembro.
    Um abraço e boa viagem

Ok.. Se vc for em setembro devo acompanhá-lo..
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem