x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 556

Herbert, bom domingo

Estou "provocando" através do fórum da nossa paginá na internet e no fórum da nossa comunidade no Orkut, nossos jipeiros para programarmos uma trilha especial para o feriado do dia 02/11, estou fazendo tres sugestões e no dia 21/10 fechamos a mais indicada pelos amigos jipeiros

1) Jaioro em Presidente Figueiredo
    2) Janaína e Rio Urubu em Rio Preto
    3) Km 67 da BR 174

Vamos agitar os jipeiros, espero que o Samurai Trepador esteja apto até o dia 02.
    Porém se não estiver pronto achamos uma vaga de zequinha para o amigo.
    Um abraço.

Pessoal,

A festa das crianças foi muito bonita, estão de parabéns os que se esforçaram para esta festa.
    Depois da trilha fizemos um passeio bem legal com direito a tirolesa no final, foi muito legal, passamos a tarde descendo naquele trem...

Olha ai fotos:
    Foto 1: Tirolesa no rio Branquinho( ramal do km 67 )
    Foto 2: Trilha de sabado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-p1000634.jpg   Trilhas No Amazonas-p1000668.jpg  

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    Herbert, bom domingo

Estou "provocando" através do fórum da nossa paginá na internet e no fórum da nossa comunidade no Orkut, nossos jipeiros para programarmos uma trilha especial para o feriado do dia 02/11, estou fazendo tres sugestões e no dia 21/10 fechamos a mais indicada pelos amigos jipeiros

1) Jaioro em Presidente Figueiredo
    2) Janaína e Rio Urubu em Rio Preto
    3) Km 67 da BR 174

Vamos agitar os jipeiros, espero que o Samurai Trepador esteja apto até o dia 02.
    Porém se não estiver pronto achamos uma vaga de zequinha para o amigo.
    Um abraço.
    Muito legal Juca..
    Só espero que até lá as minhas viaturas estejam prontas.
    Amanhã (segunda feira) vou fazer o tour das oficinas pela parte da tarde..
    Vou fazer uma pressão nessa turma pra eles terminarem logo isso..

Estou com muitas saudades das trilhas..
    e ponha saudades nisso..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Olha ai fotos:
    Foto 1: Tirolesa no rio Branquinho( ramal do km 67 )
    Foto 2: Trilha de sabado
    Oi André..
    Rio branquinho eu conheço um. O ramal que vc refere-se fica na Br 174 ou na AM 010?

A trilha foi boa?
    Leve ou hot??
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Herbert,

km 67 da BR, o Rio o pessoal falou lá que era o rio Branquinho.
    Não é trilha, mas sim um passeio na floresta, 28km até a ponte. Tem uma casa próxima da ponte e o Senhor de lá falou que após a ponte mais uns 40 quilometros encontra com o ramal que sai no oitenta e tantos da BR. Da para ir de corsa.

Esse ramal eu não conheço..
    Vc sabe se dá pra pescar por lá?
    Então a trilha estava tranquila..
    Bem que eu poderia ter ido na sportage..
    Herbert Lima

Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Fala diretoria, breve estaremos fazendo trilha com vcs..... Quero parabenizar pelo evento do dia das crianças, vi as fotos no Site e fiquei muito feliz!!!

Citação Postado originalmente por MARCO GOES - NIVA Ver Post
    Fala diretoria, breve estaremos fazendo trilha com vcs..... Quero parabenizar pelo evento do dia das crianças, vi as fotos no Site e fiquei muito feliz!!!
    Grande Marco Goes!!

Seja muito bem vindo ao FÓRUM 4x4BRASIL, referência nacional quando o assunto é off road e correlatos.

Aqui há muitos amigos com os quais é possivel tirar dúvidas e também contribuir para a melhoria deste fórum.

Aguardamos suas contribuições valiosas por aqui.

Abração Marcão..
    Herbert Lima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Amigos amazonidas, tem um camarada aqui em BV promovendo um arrancadão na lama, se tiverem interesse em participar me mandem um número de telefone pro organizador entrar em contato. O RORAIMA 4X4 está apoiando e participando do evento.

A competição é nesse estilo: PIQUES FANGUEROS(Arrancadão na lama) - VENEZUELA

abração.
    Pessoal, já temos confirmada a presença da Revista 4x4 & Cia no evento, vai ser dia 28/10 ok.

Bom dia Elmer, tudo bem?

Falei na semana passada com a organização e já confirmei minha presença no evento do Jeep Clube.

Me passe seu telefone por favor para eu entrar em contato quando estiver aí.

Abraços

Claudio Ferreira
    Consultor de Negócios
    claudio@4x4ecia.com.br

[]'s

Esta trilha é bem famosa entre os jipeiros no Amazonas.
    Localizada aprox 130 km de Manaus, na localidade de Prs. Figueiredo. Trata-se de uma antiga estrada usada pela Fazenda Jayoro para acesso a cultivos de Cana de açucar.
    Tem umas 7 pontes tipo pinguelas, feitas para os caminhões e para diversão dos jipeiros. A mais legal é uma beeem longa onde as pontas das toras não se encontram e exige bastante controle do veiculo para não cair da ponte.
    A trilha ainda tem uns dois atoleiros e umas três ladeiras com bastante erosão. Uma delas inclusive tivemos que abrir um aborto, depois que um colega quase tombou nela. São uns 40 quilometros de trilha e no final um banho de rio renovante.
    As fotos são de 2005, quando fomos em dois Troller e um Vitara, fizemos a trilha em um dia pois haviam poucas árvores caídas.
    Em 2006 fomos em 9 jipes e passamos 25 horas para completar a trilha, muitas arvores caidas na trilha e varis jipes caídos das pontes.
    Ah, mais videos no youtube eihn:
    http://www.youtube.com/profile?user=...eltraodeLucena
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-jayoro_ponte05_09.jpg   Trilhas No Amazonas-vitarajayoro05_09.jpg   Trilhas No Amazonas-jayoro_final_05_09.jpg   Trilhas No Amazonas-2005_0905_173228aa.jpg   Trilhas No Amazonas-jayoro05_09ponte1avatar.jpg  

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Esta trilha é bem famosa entre os jipeiros no Amazonas.
    Localizada aprox 130 km de Manaus, na localidade de Prs. Figueiredo. Trata-se de uma antiga estrada usada pela Fazenda Jayoro para acesso a cultivos de Cana de açucar.
    Tem umas 7 pontes tipo pinguelas, feitas para os caminhões e para diversão dos jipeiros. A mais legal é uma beeem longa onde as pontas das toras não se encontram e exige bastante controle do veiculo para não cair da ponte.
    A trilha ainda tem uns dois atoleiros e umas três ladeiras com bastante erosão. Uma delas inclusive tivemos que abrir um aborto, depois que um colega quase tombou nela. São uns 40 quilometros de trilha e no final um banho de rio renovante.
    As fotos são de 2005, quando fomos em dois Troller e um Vitara, fizemos a trilha em um dia pois haviam poucas árvores caídas.
    Em 2006 fomos em 9 jipes e passamos 25 horas para completar a trilha, muitas arvores caidas na trilha e varis jipes caídos das pontes.
    Ah, mais videos no youtube eihn:
    http://www.youtube.com/profile?user=...eltraodeLucena
    Boas fotos Andrezinho!!

Como ficou a trilha do dia 02/11..
    Vai ser na jayouro??
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem