x
Convex Datacenter
Página 26 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 556

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Herbert,

Legais as fotos.
    Precisamos voltar e fazer este percurso novamente. Pois num tive nem oportunidade, fiquei de vassourinha da trilha desatolando todos e meu guincho aqueceu, então não quis arriscar.
    Só o Eduardo no jipinho vermelho acho que desatoei umas 4 vezes.
    Olha ai Pessoal, video do nosso passeio à Novo Airão: "www.youtube.com/TrilhaManaus"
    Mas essa picape do Alezandre tem ao menos cinto de segurança ?
    É eu percebi que o Eduardo estava com a cabrita, peguei uma atrollada dele. Vc viu??!!

Cinto??
    Tem uma tira abdominal que ele chama de cinto..
    O Alexandre tava com muita fome de trilha.
    Aliás todos estamos pelo longo tempo que estamos afastados.
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Thumbs up As fotos do pernambucano Cleomano (CARCARÁ)

Cleomano tirou várias fotos e selecionou algumas e enviou-me por e-mail..

1 a 4. A galera tentando subir a ladeira,na sequência (Daniel,Alexandre, Andrezinho e Marquinho).
    5. Eu e o Alexandre passando na erosão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc02322.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02325.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02327.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02328.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02336.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Thumbs up Mais fotos do Cleomano

Mais fotos do arquivo do carcará..

1.Rafael (pemazinha) na pomba azul do Augusto (Isto será que tem duplo sentido)
    2.Roberto (picanha mania)
    3 e 4.Marcio Tupinambá
    5. Alexandre Montefusco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc02349.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02356.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02359.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02362.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02366.jpg  
    Herbert Lima

Thumbs up Mais fotos do Cleomano

Mais fotos do arquivo do Carcará..

Navegando no igarapé...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc02378.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02386.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02409.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02411.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc02414.jpg  
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Grande Herbert!
    Nesta festa eu estava de zequinha com o Andrezinho no Troller dourado.
    E ai o jabuti turbinado, está quase pronto hein, quinta feira a noite o platinado trabalhava na correção do angulo das "cabeças" do eixo dianteiro do jabuti. Será que sai a tempo de ir na trilha do dia 10/12? vamos torcer...

Mudança na viatura!

Herbert,

eu estou fazendo mais algumas mudanças no meu CJ5, buscando segurança, um pouco mais de conforto(se é que isso é possível)
    Estou instalando uma reduzida de hilux 2.8 de engrenagens no bicho
    Já tenho AP2.0 por enquanto carburado, porém buscando injeta-lo
    Tenho lá a caixa da ranger de 5 marchas, e agora vooou instalar os amortecedores traseiros da ranger para ter mais angulação nas torções

Quantos aos eixos, a traseira está com um dana 44.3 do maverick canadense(bem mais largo que o original), uma vez que com a reduzida da hilux a saída para o cardan traseiro é centralizada.
    O dianteiro vai ser aumentado também, com isso poderei coloca-lo por baixo do feixe.

O que você acha de colocar os jumelos articulados da tt4?

Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-22c070e1d490b7ffb9e4a4be1029990c.jpg  

Big Hélio ( No bom sentido é claro)..

Nem passei no platinado este fim de semana, pois tava com a Ranger (gafanhoto) que saiu da oficina do Erno neste sábado.
    Tive de trocar a bateria,colocar gás no ar condicionado e fazer uma limpeza na cabine para eu poder andar.
    Estava muito a fim de ir pra brincadeira no sábado a tarde, mas realmente não deu tempo.
    Amanhã vou passar por lá pra ver como esta ficando..

Respondi umas mensagens suas em outros tópicos aqui no fórum..

Vc colocou teu jipe aqui no Fórum??
    Vale a pena colocar.
    Tá muito legal.
    Diria que é um dos Tops de Manaus..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Herbert,

eu estou fazendo mais algumas mudanças no meu CJ5, buscando segurança, um pouco mais de conforto(se é que isso é possível)
    Estou instalando uma reduzida de hilux 2.8 de engrenagens no bicho
    Já tenho AP2.0 por enquanto carburado, porém buscando injeta-lo
    Tenho lá a caixa da ranger de 5 marchas, e agora vooou instalar os amortecedores traseiros da ranger para ter mais angulação nas torções

Quantos aos eixos, a traseira está com um dana 44.3 do maverick canadense(bem mais largo que o original), uma vez que com a reduzida da hilux a saída para o cardan traseiro é centralizada.
    O dianteiro vai ser aumentado também, com isso poderei coloca-lo por baixo do feixe.

O que você acha de colocar os jumelos articulados da tt4?

Um abraço.
    Eu vi o platinado trabalhando no seu diferencial.
    Ele me explicou que este eixo não tem problema de falta de óleo, independente do ângulo em que se encontra a viatura.

Vc viu que eu uso esses jumelos.
    Acho que deve ficar bacana, recomendo..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Cool

Herbet , eu ainda não fiz isso! é tópico frota 4x4 brasil é isso?
    tenho em arquivo algumas fotos do antes e do depois do CJ5, vou orgnizar e postar aqui sim
    Tô ansioso para ver o seu samuka andando, vai ficar forte hein, com os angulos de entrada e saída que você tem nele e outras "cositas" , ele vai ser bem agressivo, com capacidade de transpor tudo por aqui em nossas trilhas, até o momento

A propósito, quanto você pagou em Lt$ na injeção completa do teu AP, digo, módulo, chicote, flauta, bicos, admissão e tudo mais? estou buscando injetar o meu para não sofrer tanto em inclinações

T+

Legal ! Você tem fotos da "gafanhoto" coloca aí pra gente ver!!

Quando será a estreia dela?

Abraço,

Os seus jumelos além de articular , eles támbém rotacionam no mesmo eixo, não é?

O platinado disse que ia fazer uma cópia dos jumelos, para compartilhar com todos que se interessarem por aqui...

Abraço,

Smile News..

Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Herbet , eu ainda não fiz isso! é tópico frota 4x4 brasil é isso?

tenho em arquivo algumas fotos do antes e do depois do CJ5, vou orgnizar e postar aqui sim
    Tô ansioso para ver o seu samuka andando, vai ficar forte hein, com os angulos de entrada e saída que você tem nele e outras "cositas" , ele vai ser bem agressivo, com capacidade de transpor tudo por aqui em nossas trilhas, até o momento

A propósito, quanto você pagou em Lt$ na injeção completa do teu AP, digo, módulo, chicote, flauta, bicos, admissão e tudo mais? estou buscando injetar o meu para não sofrer tanto em inclinações

T+
    Exato!!
    Eu que tenho o costume de postar nos lugares errados

Eu também estou ancioso, aliás ha uma ano estou ancioso Hehehehehehehehehehehe!!!!
    Só tenho medo é da conta do Platinado..
    Heheheheheheheheheheheh...

O motor completo, inclusive com turbina e intercooler eu troxe de um Gol Gti que eu tinha.
    Vou colocar uma bi pulsativa Garret..
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem