x
Convex Datacenter
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 556
    Usuário Avatar de RICARDO NOGUEIRA
    Entrada
    14/12/2006
    Agradecimentos: 0

Grande Juca, o diego foi com vc?
    ele te falou que estou querendo fazer uma expediçao ate Porto velho?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc_00005.jpg  

porto velho quando?

Fala Ricardo, tudo bem?

Sim o Diego foi de zequinha, bateram no Niva dele ontem.
    Quando você esta pensando em ir?
    Quem sabe eu não encaro junto a expedição
    Um abraço
    Juca

segue fotos do Ramal de hoje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc03812.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc03819.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc03787.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc03786.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc03807.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RICARDO NOGUEIRA
    Entrada
    14/12/2006
    Agradecimentos: 0
    juca, a ideia é no terceiro fim de semana de julho. O herbert ja confirmou. to instalando o guinho e a gaiola no meu niva
    4X4 Brasil

Grande Juca!!
    Gostei das fotos. principalmente da preguiça..
    Já resgatei 3 em área urbana e devolvi pra floresta..
    Inclusive um bebezinho de preguiça que criei, pois haviam matado a mãe e depois também soltei na floresta, bem longe de Manaus.
    Quanto a Porto Velho estou hoje me preparando para essa viagem, mandando documento para repassar meus plantões.. Já estou sem fazer uma viagem dessas há um tempão..
    Ia para Boa Vista com o pessoal pra serra do Sol.. Mas a turma não te espera, pois tive contra tempos..
    Acho que se o Samurai ainda estiver na oficina, acabo por ir de Sportage ou na Frontier..
    Já que também a Ranger esta parada pois ainda não comprei pneus novos nem aros ..

Bom...
    Mas com certeza deve ser uma ótima viagem..
    Vou convidar o pessoal da Vivax (canal 21) pra fazer uma reportagem conosco (por isso realmente devo ir de Frontier ou Sportage), como carro de apoio.

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Smile Cachoeira da "Janaína"

Grande Juca..
    Estas são algumas das fotos que fiz quando da minha última ida à cachoeira do "janaína".
    Pois é há cerca de 3 semanas fui com a família à cachoeira, acompanhado pela Frontier 4x4 de um amigo, o Armando que tinha um certo "medinho" das trilhas e relutava um "pouquinho" em colocar a sua Frontier novinha no barro. Mas acabou que colocou e como tivemos SORTE, choveu um pouquinho (só um pouquinho) na trilha..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-janaina-frontier-2007a.jpg   Trilhas No Amazonas-janaina-frontier-2007b1.jpg   Trilhas No Amazonas-janaina-frontier-2007c.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00285.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00286.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Br-319

Camaradas Jipeiros,

Acredito que não irei para a viagem à Porto Velho... meu Niva foi batido esse final de semana e além disso ainda tem alguns acertos mecanicos que devo fazer no carro para poder encarar uma viagem destas. Como me falta tempo e "tempo" $$$ eh meio complicado meu carro estar pronto até a data!!! Mas espero que na próxima possa ir com vocês.
    Forte abraços a todos!!!
    (Diego - Niva)

Grande Diego.. Vamos combinar para outubro.. talvez Tepequem em Boa Vista..

Abraços..
    Herbert Lima

Janaina/porto Velho

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Grande Juca..
    Estas são algumas das fotos que fiz quando da minha última ida à cachoeira do "janaína".
    Pois é há cerca de 3 semanas fui com a família à cachoeira, acompanhado pela Frontier 4x4 de um amigo, o Armando que tinha um certo "medinho" das trilhas e relutava um "pouquinho" em colocar a sua Frontier novinha no barro. Mas acabou que colocou e como tivemos SORTE, choveu um pouquinho (só um pouquinho) na trilha..
    Herbert, tudo bem?

Estou querendo explorar os ramais próximos a janaína no próximo sábado, vou ver se encontro parceiros para a empreitada.
    Quanto a Porto Velho, já falei com o Chico, talvez a gente possa ir com o seu Troller, tenho um pouco de receio de ir com o Niva (não sei se chega), mas ainda não posso confirmar.

Um abraço

Legal Juca!!
    O problema é que estou sem jipe, e eu deixei a Sportage hoje na conscessionária para uma revisão geral, pra viagem do dia 20!!
    Devo pegar o carro na sexta ou no sábado..

Quanto ao ramal da Janaína, inicialmente me candidato pra zequinha!!

Quanto a viagem a porto Velho..
    Será ótimo se vcs vierem conosco..
    Estamos organizando uma reunião para o sábado ou domingo para discutirmos sobre essa viagem.

Um grande abraço..
    Herbert Lima

E ai Herbert,

Putz, ce ta com dois jipes na oficina, acho que eu infartava... Se bem que ela sofreu um pouquinho no sabado...
    Cara, a trilha de sabado o foi muito legal. Depois que vc voltou fomos brincar no areal.
    Retorno por altas ladeiras em erosão... Foi engraçado um tiozinho no cavalo falou: vcs não vão passar não...
    Quando passamos o Dante ligou aquela buzina gargalhada dele, foi hilário...
    Se chove ali, o bicho pega naquelas ladeiras....
    Juca,

A ideia da Janaina é ótima acho que por lá fica sempre umido, pode contar comigo. Mas era bom mais jipeiros...

Oi Andre!!
    O Samurai foi pra oficina de meu amigo de longos anos o Erno..
    Deve voltar de lá, daqui ha 2 semanas (eu espero), com motorzinho mais potente..
    Ainda neste ano, lá pra setembro ou outubro, vou trocar os eixos e fazer uma suspensão mais bacana..

Quanto ao ramal da Janaína.. ta cheio de trilhas por explorar por lá e talvez eu vá com vcs, como disse de zequinha..

Um abraço..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem